Youre The Only One Who Can Save Me escrita por itsClaraMalik


Capítulo 16
Guess Who Came To Dinner - Part I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122933/chapter/16

xx Kristin xx

- Becca! Dá pra parar de falar e me ouvir? - praticamente gritei. Logo a loira que falava sobre meninos se calou. - Eu vou á uma festa, nesse sábado - falei. Rebecca sorriu.

- Tá virando a popular, é? - ela zombou, ignorei e continuei a falar.

- Vai comigo? Por favor. - pedi fazendo voz de bebê. Ela riu e assentiu.

- Festa de quem? Vai com que roupa? - ela perguntou mais animada.

- Da irmã do meu amigo. Na verdade, acho que não tenho nada pra vestir. - respondi sem graça, ela me olhou surpresa.

- Não tem nada pra vestir?

- Não. - respondi.

- Sinto muito, amiga, mas vamos ter que cancelar o cinema. A gente tem que dar um jeito nisso. - Becca falou parando o carro no estacionamento do shopping.

Era umas três da tarde, o dia estava quente pra variar um pouco e eu havia passado o dia inteiro andando de carro por aí com a Rebecca.

...

- Não, Becca, eu não posso aceitar isso. É tudo tão... Caro. - falei recusando o vestido que eu havia gostado.

 De nada adiantou, ela já estava passando o cartão de crédito.

A moça pegou nossas sacolas e me entregou, sorri um tanto sem graça.

- Obrigada e voltem sempre. - a moça falou nos acompanhando até a porta. Saímos da loja e parei. Becca parou também.

- Rebecca, eu... - comecei a falar, mas fui interrompida.

- Kris, não vem com essa. Você gostou do vestido e eu te dei, era o mínimo que eu podia te dar. - Rebecca falou com um sorriso no rosto.

- Tá, bom. Já que é assim, obrigada. - falei abraçando-a.

- Ok, de nada. Mas, e agora... O que vamos comprar? - Becca perguntou animada novamente.

- Tenho que providenciar uma amiga menos consumista. - falei rindo. Ela revirou os olhos e riu também.

 Entramos em muitas lojas. De todos os tipos e Rebecca comprou muitas coisas.

- Se divertiu? - ela perguntou enquanto andávamos no estacionamento, carregadas de sacolas.

- Melhor não me acostumar desse jeito. - brinquei.

- Melhor não, mesmo. Duas de mim seria terrível. - ela falou rindo de seu próprio comentário.

Chegamos no carro e ela colocou as sacolas no banco de trás.

- Quer parar pra tomar um sorvete? - Becca perguntou quando estávamos paradas em um sinal fechado, cantando uma música qualquer.

- Pode ser. - respondi sorrindo.

Chegamos lá em alguns minutos, descemos e pedimos nossos sorvetes.

Olhei ao redor e percebi que tinha alguma coisa no lugar que me lembrava de Justin. Ah, Justin...

Eu realmente estava evitando pensar naquele garoto dos olhos cor de avelã, com todo aquele ar de mistério. Mas eu tinha certeza de que ele estava me escondendo algo.

- Kristin? Kristin! - Becca estalou os dedos na frente dos meus olhos.

- Ahn... Oi? - perguntei ainda um pouco aérea.

 - Você não ouviu nada do que eu falei mesmo, não é? Tá pensando em quem? Aconteceu alguma coisa? - Becca me atacou com perguntas, parecia um pouco preocupada.

- Desculpe, não ouvi. - foi a única coisa que respondi.

- Você tá bem? Quer dormir lá em casa hoje? - ela fez mais perguntas.

- To bem, Becky. - respondi tomando meu sorvete com cara de tédio.

- Ótimo, então você vai dormir lá em casa hoje. - Becca falou com um sorriso vitorioso estampado no rosto.

- Tá. - falei indiferente.

- Ai, fica mais animada, Kris. Pensa que amanhã você vai em uma festa, que vai ser muito legal e você vai conhecer alguém que vai tirar esse garoto da sua cabeça. - Espera aí, isso tá tão na cara assim?

 - E quem disse que eu estou pensando em um garoto? - desafiei a loira que estava tomando seu sorvete.

- Então tá... Você não tá assim por causa daquele tal de Justin. - Becca falou me olhando desconfiada e depois riu. Eu a olhei espantada.

- Como sabe? - perguntei.

- Eu sou sua melhor amiga, tenho que saber, certo? - ela deu um sorriso meigo.

- É, eu to assim por causa dele. - falei me rendendo.

- Depois você me conta, agora vamos pra casa. - ela falou indo pro caixa. Pagou os dois sorvetes e comprou uma garrafa de água. Saímos da sorveteria e fomos direto pro carro da Rebecca.

- Liga o som. - ela falou quando o carro começou a se movimentar.

Liguei o som como ela pediu, seu iPod estava plugado lá e a seleção de músicas dela estava tocando.

- Passa essa música? - ela fez biquinho, estava tocando uma música lenta.

Troquei e uma voz suave começou a cantar junto com uma melodia harmoniosa.

- Quem canta essa? - perguntei a Becca me referindo á música.

Ela me olhou surpresa e sua boca fez o formato de um 'o' perfeito.

- Tá de brincadeira, né? - ela riu.

Neguei com a cabeça e ela pareceu não acreditar.

- É o Justin Bieber.

- Ok, e quem é esse? - perguntei curiosa, esse nome me soava muito familiar.

- Ai um Google na sua vida. - ela revirou os olhos e voltou a prestar atenção no caminho, já estávamos chegando a casa dela.

- Becca, eu não trouxe as minhas coisas, esqueceu? - falei quando ela estava estacionando o carro na garagem da casa dela.

- E você só me avisa agora? Esquece isso, eu te empresto uma roupa de dormir, no resto a gente dá um jeito. - ela falou saindo do carro e pegando as sacolas no banco de trás, logo em seguida entrando em casa. Fiz o mesmo.

- Chegamos! - Rebecca avisou, sua mãe saiu da cozinha usando um avental e luvas.

- Kristin, que bom que veio. - a Sra. Simons me cumprimentou com um abraço um tanto receptivo

- Então, o que vamos ter para o jantar? - Rebecca perguntou pra mãe.

- Teremos lasanha. Gosta de lasanha, Kristin? - Sra. Simons me perguntou. Assenti com um sorriso.

- Mãe, quando estiver pronto chama a gente. Eu e a Kristin estamos muito ocupadas. - Becca riu se referindo ás sacolas. Sua mãe entendeu e deu uma piscadinha pra nós duas. - Vamos lá, Kris. - ela falou me puxando escada acima.

- Rebecca, não sei se ainda quero ir á essa festa... - falei um pouco indecisa ao entrar no quarto.

- Como assim? Você tem que ir! Ou melhor... Nós temos. - Becca falou em tom de reprovação.

- Não sei... Nós não conhecemos ninguém lá. - insisti.

Rebecca revirou os olhos e meu deu um tapinha leve no braço.

...

- A lasanha estava ótima, Sra. Simons. - falei levantando da mesa assim como Rebecca. Subimos e fomos direto pro quarto.

- Qual dos seus vestidos vai usar amanhã? - Becca me perguntou.

Fiz uma careta.

- Ainda não sei. Me ajuda a escolher? - perguntei com um sorriso sem graça estampado nos lábios.

- Claro, Kris. - ela respondeu com um sorriso meigo.

Comecei a experimentar vários looks diferentes, Becca fazia o mesmo. Não parávamos de rir e fazer palhaçada, era tão bom estar com Rebecca novamente.

- Acho que devia ir com esse aí. - Rebecca falou apontando meu vestido.

- Acha mesmo? - perguntei mordendo o lábio inferior.

- Com certeza! Ficou perfeito. - ela sorriu, sorri de volta, um pouco envergonhada.

- Então é esse. - falei me olhando no espelho, realmente estava bonito.

xx Justin xx

 - Ui, a princesa não sabe com que roupa ir? – Ryan entrou no quarto e me viu encarando o closet. Suspirei baixinho. Não sabia se levar Selena nessa festa seria boa ideia. Ela e Caitlin não se davam muito bem. E também não queria dar muitas esperanças para Selena, poxa, eu nem gostava dela do mesmo jeito que ela gostava de mim... Mas eu não queria ir sozinho, então nisso eu daria um jeito no futuro.

- Cala a boca, Ry. Por favor. – Pedi, deixando escapar um suspiro pesado. Droga.

  - O que foi? – Ele perdeu o ar de brincadeira e ficou sério. Sentei – me joguei – na cama e ele sentou também. – É aquela história da Selena? Olha...

  - Fala meu povo! – Chris entrou, animado. – Estão preparados para a grande noite?

  - Hein? – Perguntei.

  - O Beadles tá animadinho porque convidou uma menina aí para a festa. A garota. – Ryan explicou. Chris deu um soco nele. – Qual é, você está!

  - Ok, quem é essa garota? – Perguntei antes que eles começassem a discutir e eu ficasse completamente à parte da conversa.

  - Conheci ela no parque. – Falou ele, com um sorrisinho. – Ela é linda.

  - Obrigado por especificar, Mané. – Falei, levantando da cama e indo para a porta. Ryan e chamou, fazendo uma cara de quem se desculpa. – Deixa para lá, Ry. Eu dou meu jeito. – Garanti e desci. Peguei as chaves do carro e saí de casa.

  A intenção era dirigir para qualquer lugar, mas acabei na ponte, onde eu quase perdi a oportunidade de salvar uma vida. A vida dela. Caminhei até lá, a passos largos e vagos, deixando a vista encher meus olhos.

  Passei um bom tempo lá até que o barulho irritante do meu celular me interrompeu. Era Selena. Tive a vontade de não atender, mas atendi.

  - Que horas você vem me pegar? – Perguntou ela, depois de tagarelar sobre algo que eu nem prestei atenção.

  - Sete e meia, pode ser?

- Claro! É melhor eu correr então. Até daqui a pouco, beijinhos.

  - Tchau.

  Ela desligou. Olhei em volta e depois para o relógio no meu pulso. Quase seis da tarde. Voltei correndo pro carro e dirigi de volta para casa. Claro que o trânsito não colaborou.

  - Fala sério! Você não poupa ninguém não é, trânsito? – Sim eu estava falando sozinho. – Nem mesmo O Justin Bieber. – Fechei rapidamente a minha boca quando falei isso. Sim, eu era o Justin Bieber, mas naquele momento, não queria ser. Não queria que quem eu era fosse uma mentira para a Kristin. Acabei chegando em casa muito atrasado. Troquei de roupa correndo e quase voei para a casa da Selena e depois para a casa dos Beadles.

  - Justin! E... Selena. – Caitlin abriu a porta. Ela estava linda, como sempre. – Oi. Entre. Quero dizer, entrem.

  - Jus! – Chris veio me cumprimentar, ele estava radiante e ansioso pela tal garota que ele havia convidado.

  - Quando ela chega? – Fui incapaz de não rir da cara que ele fez quando perguntei isso.

  - Não sei, ainda é cedo. A festa só começa de verdade daqui a meia hora... Ela vai vir. – Ele sorriu.

  - Jus, pode me ajudar com algumas coisas na cozinha? – Caitlin pediu. Assenti e a segui até lá. – Por que trouxe ela?

  - Hein? Ah, Cait, por favor, não dá birra. – Pedi.

  - Birra? Lembra da última vez que nós nos encontramos? Ela foi grossa...

  - E você também. Qual é, Cait, só hoje. Prometo que nunca mais vai ter que olhar na cara dela.

  - Certo, mas se ela passar do limite... Eu vou...

  - Tudo bem, você pode fazer o que quiser. Vou falar com ela e tudo vai ficar bem. – Garanti. Ela me encarou por um segundo e assentiu. Pegou uma bandeja com alguns doces e me deu, depois pegou outra com alguns canapés. Saímos da cozinha e eu a segui.

  - Ah, achei que não iam voltar nunca. – Selena falou. Caitlin olhou para ela com desgosto, mas não falou nada. – Fala sério, canapés? Não é uma festa para adultos... – Selena tinha que comentar, ela não podia esperar para mais tarde, depois da festa, na volta para casa.

  Caitlin me olhou com raiva, e novamente não disse nada, apenas sorriu e pegou a bandeja de minhas mãos e colocou na mesa. Selena ia falar outra coisa e Caitlin já ia responder quando, graças a Deus, a campainha tocou. Chris deu um pulo da cadeira.

  - Ah, os convidados chegaram. – Cait foi até a porta um tanto apressada, provavelmente aliviada por não ter que dar muita atenção a Selena. Para mim, Selena era um tanto quanto legal, mas para Caitlin, ela era insuportável. – Que bom que vocês vieram! – Ela sorriu ao receber o primeiro casal de convidados.

  A noite ia ser longa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi pessoas, eu sei que tinha que postar esse capítulo na sexta, mas o fato é que eu ainda não fui em casa. Aqui só tem o meu iPod, e não dava pra corrigir os erros do capítulo. Então eu pedi pra minha prima linda Mariia_T que tá postando (oi gente, HAHA, pensa em alguém que penou na mão dessa menina), pra me ajudar e postar pra mim. Obrigada, pra ela e pra PiKi_LuHh que mandou uma recomendação diva! Eu amei, obrigada e façam como ela, haha *-*"