Youre The Only One Who Can Save Me escrita por itsClaraMalik


Capítulo 14
Melhor Amiga


Notas iniciais do capítulo

Oi, leitoras lindas e maravilhosas que me deixam muito feliz com os reviews *-* Com muita, mas muita dificuldade eu consegui escrever o capítulo, ia até postar ontem, mas não consegui .-. Enfim, obrigada pelos reviews do capítulo passado, amo saber que vocês entendem que eu não tenho como me dedicar tanto a essa fic agora. Mas eu vou parar de enrolação, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122933/chapter/14

xx Kristin xx

- Kris? - ouvi alguém me chamar, automaticamente abri meus olhos e me sentei direito.

- E aí, Chris? - falei sorrindo, o garoto tapando o Sol sorriu também.

- Achei que ia te encontrar por aqui mesmo. - ele falou e riu, o acompanhei.

- Sério? Eu sou tão previsível assim? - falei rindo.

- Tenho mesmo que responder? - ele perguntou. Fingi estar ofendida. - Brincadeira. Bom, eu estava te procurando porque minha irmã, Caitlin, vai dar uma festa nesse sábado e você tá convidada. - ele falou fofo.

- Legal. - falei um pouco desanimada.

- Você vai, não vai? - ele perguntou fazendo uma cara engraçada.

- Claro. - respondi mesmo sabendo que provavelmente eu não iria.

- Ótimo, te vejo lá então. - ele ia andando, mas voltou em seguida. - Toma. É o endereço. - puxou um papel amassado do seu bolso, logo depois me entregou.

Me deu um beijo na bochecha e saiu andando até sumir da minha vista.

O papel - apesar de estar amassado e parecer velho - tinha tudo escrito em uma caligrafia bonita e caprichada, levemente curvada e bem delicada, eu diria que da Caitlin.

Fiquei mais alguns minutos ali, praticamente jogada num dos bancos do parque, pensando. Então levantei pronta pra ir embora.

Assim que virei trombei com alguém. Uma garota, pra ser mais específica.

- Me desculpe, eu... - a garota falou, mas parou de repente. - Kristin? 

Levantei a cabeça e vi quem estava ali. 

- Rebecca! - falei surpresa, ela parecia estar do mesmo jeito que eu. Ela me abraçou. - Você está diferente! Da última vez que te vi estava mais baixa que eu e ainda tinha o cabelo vermelho. - falei me recordando da última vez que a vi.

- Bom, eu cresci e pintei meu cabelo novamente. - ela riu.

- Como você está? - perguntei.

- Ótima, e você? - a garota vestida com roupas de grife me perguntou animada.

- Bem. - menti e forcei um sorriso, por mais que eu soubesse que era quase impossível enganar Rebecca, já que ela me conhecia melhor do que ninguém.

Ela me olhou desconfiada.

- Depois você me conta. Agora tenho que ir lá com a minha irmã, mas se você quiser vir, a gente pode almoçar juntas. Que tal? - ela perguntou sorrindo.

- Vou aceitar, mas só porque você é minha amiga e eu estava morrendo de saudades, pensei até que você não ia mais voltar. - falei sorrindo também. Rebecca é minha melhor - e única - amiga, ela foi morar na Inglaterra com sua tia há dois anos e eu nunca mais tinha tido notícia dela.

Ela me abraçou novamente e fomos andando até um carrinho de sorvetes. Logo avistei Angela, usando patins.

- Kristin! - ela falou quando me viu, jogou um beijo pra mim e pegou seu sorvete. Pagou o moço e veio até nós duas.

Me deu um abraço e em seguida me soltou.

- Senti a sua falta. - a menina de dez anos falou me analisando, me abraçou novamente, mas dessa vez o abraço foi interrompido por um quinto braço.

- Dá licença, Angie. Ela é minha amiga, não sua. Vai procurar alguém do seu tamanho. - Becca falou dando ênfase no minha.

Angela revirou os olhos, eu estava tendo um ataque de risos.

- Ok, então vou patinar. - Angela falou já patinando.

- Não fica muito longe! - Becca gritou. - Tá, já pode começar a me contar. - falou me puxando pra sentar num banco.

- Primeiro, como foram esses dois anos sem mim? - perguntei entusiasmada pra ouvir o que ela tinha pra falar.

- Perfeitos! - ela falou e soltou uma risadinha. - Namorei alguns garotos, fui a Rainha do baile duas vezes consecutivas e me tornei a garota mais popular do colégio. - ela se gabou e eu ri.

- Parabéns, então. - falei, ela sorriu e fez uma encenação básica, tudo muito a cara dela.

- E os seus? Já deu seu primeiro beijo, pelo menos? - ela perguntou agitada.

- Foram incrivelmente chatos. O ano passado foi o pior. Mas arrumei um emprego e não fui ao baile. - respondi a primeira questão, ela me olhou incrédula, eu até já sabia que era pelo fato de eu não ter ido ao baile. - E sim, já dei. - respondi a outra pergunta rindo, ela soltou um gritinho. 

- Sério? Awn, ela tá crescendo! - Becca falou apertando minhas bochechas. - Com quem foi? Eu conheço? Ah, me conta tudo! 

Eu estava totalmente corada, primeiro porque eu estava com vergonha e segundo porque Becca estava gritando pro mundo inteiro ouvir e isso tava me deixando mais envergonhada ainda.

- Shh, fala baixo! - a repreendi quando percebi que as pessoas que passavam já nos olhavam estranho.

- Ok, melhorou? - ela sussurrou. Assenti.

- O nome dele é Justin, não sei se você conhece. Ele é lindo, um fofo e ainda estamos começando a sair, eu gosto dele. - falei corando mais ainda - se isso fosse possível.

- Ah, não. Você tem que me apresentar pra ele. - ela falou animada até demais, confesso que fiquei com ciúmes do jeito que ela falou.

- Tá. Mas então, os ingleses são melhores que os americanos? - perguntei.

- São três vezes melhor, isso se o sotaque contar. - ela falou e nós duas rimos.

- Já sei onde vou morar então. - brinquei.

- Kris, como estão o Sr. e a Sra. Banks? Seu pai ainda trabalha na companhia de eletricidade? - Becca perguntou, de repente senti o vazio junto com a dor.

Forcei meu melhor sorriso.

- Na verdade, eles... Sofreram um acidente. - falei segurando algumas lágrimas que insistiam em cair.

Becca me abraçou.

- Sinto muito, mas, agora eu estou aqui. - ela falou tentando me reconfortar, deixei uma ou duas lágrimas caírem, mas logo me recompus - pelo menos por fora.

- Obrigada, Becca. - falei me soltando do seu abraço. Ela tirou algumas mechas do seu cabelo perfeito do rosto e pôs atrás das orelhas.

- Há quanto tempo você está na cidade? - perguntei mudando de assunto.

- Há dois tediosos dias, que bom que encontrei você. Não ia agüentar voltar sozinha pra escola.

- Rebecca, você sabe que todo mundo ia querer andar com você. - falei rindo do drama besta da minha amiga.

- Verdade, mas eu tinha que fazer você se sentir especial né? - nós duas rimos.

- Bex, estou com fome. - Angie vinha gritando de longe.

- Pirralha à vista. - Becca falou revirando os olhos, eu ri.

Angie chegou mais perto e nós duas nos levantamos, íamos almoçar em um Sushi Bar, apesar de Becca saber sobre eu não gostar de peixe, muito menos cru.

Fomos até lá no conversível de Rebecca, um presente de seus pais pela coroa do baile, segundo ela, uma lembrancinha.

Chegamos lá bem rápido, o restaurante nem ficava tão longe dali, afinal.

Nos servimos e ficamos conversando por mais algum tempo, quando a mãe da Rebecca ligou e nos convidou pra ir no shopping.

*

Nunca fui rica, muito menos mimada e também nunca tive o luxo de ter qualquer coisa de marca, mesmo que eu não gostasse. Mas confesso que me senti atraída por todas as lojas daquele lugar, eu estava encantada com as roupas e acessórios pertencentes à realidade de meninas ricas.

Eu nunca sequer havia entrado naquele shopping, ele era novo - e totalmente incrível - e eu sabia que só um acessório custava todo o meu salário de um ano.

- Olá, meninas. - a Sra. Simons falou dando um abraço em cada uma de nós.

Ela estava ainda mais bonita do que da última vez que eu a vi. Agora seu cabelo estava ruivo, suas roupas a deixavam mais jovem e por um segundo eu tive inveja de tudo aquilo que Becca tinha. O mundo ao redor dela era uma verdadeira casa de bonecas, tudo era perfeito, ela mesma parecia uma Barbie linda e bem vestida, enquanto eu estava usando um trapo qualquer e um moletom por cima.

- Olá, Sra. Simons. - falei sorrindo.

- Nossa, você está realmente linda, Kristin! - Sra. Simons falou me rodando delicadamente.

- Obrigada, a senhora também. - disse sem graça.

Ela sorriu.

- Então, quem está pronta pra ir ás compras? - ela perguntou batendo as mãos.

Angie e Becca sorriram, eu fiquei na minha.

Passamos a tarde toda ali, Becca até comprou um presente pra mim. Um colar lindo, que provavelmente custava a minha casa toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Já comecei a escrever o próximo capítulo e to com mais ideias, então o próximo sai mais rápido. Beijos ;*