Youre The Only One Who Can Save Me escrita por itsClaraMalik


Capítulo 13
Garotos.


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu sei que demorei, sei que eu sou uma autora e leitora muito desnaturada, mas queria pedir desculpas.É que agora mais do que nunca eu ando sem tempo. As provas da minha escola são marcadas em datas aleatórias, eu não tenho mais ideias e não consigo nem parar pra ler, eu tava pensando em excluir minha conta do Nyah! mas achei muito drama.Eu vou continuar a postar, mas vai ser como dessa vez, eu posso demorar muito e acho que vocês não vão gostar muito, mas só dá assim. Ah, vocês não estão mais deixando reviews, isso também me deixa triste porque eu estou me esforçando ao máximo, poxa.E larisbieber, muito obrigada pela recomendação da fanfic, fico muito feliz pela primeira recomendação ter sido sua, uma das minhas autoras preferidas, obrigada mesmo ♥Enfim, o capítulo tá aí. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122933/chapter/13

xx Justin xx

Ótimo, tenho certeza que agora a Kristin vai começar a desconfiar de quem eu sou. Grande idéia a que eu tive. O que eu estava pensando quando resolvi ir a pé até a casa dela, ainda mais sem nenhum disfarce? Ah, claro. Eu devia estar pensando: "Que mal pode ter em ir bem ali? Porque eu sou um astro Pop como qualquer um." Agora eu respondo, tem todo mal. Principalmente quando algumas malucas vão lá e rasgam sua camiseta favorita.

Me joguei na cama e suspirei.

- Justin? - minha mãe falou entrando no quarto.

Não respondi, estava muito ocupado pensando.

Ela deu uma risada, já devia saber o que eu tinha.

- Deixa eu adivinhar... É a Kristin? - ela falou, eu só assenti. Depois ela riu de novo. Mulheres. - Justin, pode pelo menos me contar o que é? Porque você só vive assim agora, eu estou começando a me preocupar. - suspirei novamente e me sentei, minha mãe sentou ao meu lado.

- Ela é incrível, mãe. - falei, minha mãe estava com uma expressão confusa.

- Então qual é o problema? - ela perguntou.

- Eu menti pra ela. Eu finjo ser um garoto normal. No começo eu só queria que uma garota gostasse de mim pelo que eu sou e não pelo Justin Bieber o astro, e acho que ela gosta, mas agora eu não sei como contar a verdade porque tenho medo. - falei um pouco aliviado por ter desabafado com alguém e que bom que esse alguém era minha mãe.

- Medo, Justin? Medo de quê? - ela falou segurando minha mão.

Demorei um pouco pra responder, nem eu mesmo sabia ao certo o motivo do meu medo.

- Eu tenho medo que ela fique chateada por eu não ter contado antes. Ela não quer mais mágoa e eu tenho medo de fazer exatamente isso, magoá-la - senti meus olhos marejados, minha mãe sorriu.

- Justin, escuta, ela vai entender. Mas você tem que contar. Ela parece gostar de você, ela vai entender. - ela me abraçou. Eu estava me sentindo mal por dentro, mal por estar mentindo pra Kristin.

- Obrigado, mãe. - falei quando ela me soltou.

- De nada. - ela falou se levantando e saiu. - Ah, quando você pretende trazê-la aqui de novo? - ela falou aparecendo na porta.

- Logo, mãe, logo. - sorri e ela saiu de vez.

Levantei e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e depois coloquei uma calça de pijama pra ir dormir.

Antes peguei meu MacBook e entrei no Twitter, twittei algumas coisas, respondi algumas fãs e dei RT em outras. Recebi mais algumas replys e vi uma da Jasmine.

@JASMINEVILLEGAS: @justinbieber precisamos conversar. 

Peguei meu celular e digitei seu número.

- Alô? - Ela falou assim que atendeu.

- Oi, Jas - falei em seguida - vi seu último tweet. Pode falar.

- Ah, oi Justin - ela falou e logo depois houve uma grande pausa - Então, eu pensei um pouco e nós dois estamos agindo como idiotas. Olha, eu sei que você não quer mais nada comigo e que eu devia seguir em frente, mas eu não consigo esquecer tão rápido, entende? - ela falou, e tinha razão. Eu estava agindo como um otário com ela.

- Jas, eu entendo, e eu sei muito bem que quando você se refere a nós dois na verdade você quer dizer que eu estou agindo como um idiota e eu sei que é verdade, por isso eu te devo desculpas. Então, me desculpa, mesmo. Eu gosto de você, de verdade, mas só como amigo, nada mais. - falei e escutei a risada dela do outro lado da linha. 

- Eu sabia. Podemos ser amigos então? - ela falou. Pela primeira vez aquilo não soava falso, parecia verdade.

- Claro! E eu prometo não agir mais como um idiota com você. - falei e nós dois rimos.

- Tudo bem, obrigada. Ah, ia esquecendo. O Chris me ligou, ele estava me falando da garota que conheceu. Justin, é tão engraçado! Ele disse que gosta dela, mas ela tem quase 17 e deve achar ele um pirralho. Claro que eu não disse isso pra ele, mas você devia falar. - Jasmine falou, eu estava rindo, apesar do Christian ser um dos meus melhores amigos.

- Vou falar. Mas agora eu vou desligar, já estou com sono. - falei olhando o relógio do Mac, nem estava tarde ainda, mas o sono estava me consumindo.

- Então tá, boa noite Jus. 

- Boa noite, Jas. - falei e desliguei. Coloquei o celular em cima do criado-mudo e logo em seguida desliguei o computador.

Guardei ele e desliguei a luz, assim que deitei na cama, dormi.

*

Acordei com meu celular vibrando ao meu lado, tinham umas risadas também, logo senti algo pesado cair em cima de mim.

- Bom dia, princesinha. - Chaz.

- Droga! - ri sem ar.

Chaz saiu de cima de mim rindo também, abri os olhos e vi Ryan ao lado da porta aberta, claro que ele estava rindo junto.

- O que fazem aqui? - perguntei ainda rindo.

- Viemos te ver, gatinha. - Ryan respondeu. Chaz estava morrendo de rir. Idiota.

- Que gracinhas! Mas agora vou ter que interromper a conversa de vocês, porque o Bieber ainda tá sujinho e você tá me trocando por ele. - Chaz falou afinando a voz e apontando pro Ryan.

Mais ataques de risos preencheram o quarto.

Levantei, olhei meu celular e tinha uma mensagem do Chris que eu iria ler depois.

Fui pro banheiro e tranquei a porta, do jeito que aqueles dois são eu não confio muito. Deixei eles pulando na minha cama e fui tomar um banho. Fiz minhas higienes, e depois saí de lá com a toalha amarrada na cintura. Chaz ficou assoviando e Ryan não parava de rir.

Peguei qualquer roupa no closet e vesti, percebi que o quarto estava em silêncio, os garotos deviam estar aprontando alguma.

Saí do closet e não vi nenhum dos dois, fiquei procurando eles feito um louco, até cansar.

- Por favor, se estiverem fazendo alguma de suas brincadeiras, não me sujem. - falei alto para que pudessem escutar.

Nada deles. Resolvi descer pra tomar café.

Na cozinha encontrei minha mãe, os garotos e Scooter tomando café juntos.

- Bom dia, Justin. - Scooter falou e depois todos fizeram o mesmo.

- Bom dia - respondi e sentei ao lado do Chaz.

Peguei um copo e coloquei suco de laranja. Todos estavam conversando animados sobre alguma coisa que eu não estava prestando atenção, como de costume eu estava perdido em pensamentos. Pra ser mais exato eu estava pensando na Kristin, minha garota.

- O que você achou da surpresa, Justin? - minha mãe falou e Chaz começou a rir do nada.

- Legal. - foi tudo o que eu falei.

Então todos voltaram a conversar animados de novo.

- Licença. - levantei e em seguida os dois patetas levantaram.

Fomos pro meu quarto, me joguei na cama, Chaz sentou na cadeira e Ryan deitou num pufe.

- Então, Justin, anda pegando muitas? - Ryan perguntou.

- É, Justin, conta pra gente. - Chaz incentivou.

- Não, não estou pegando ninguém, só tem uma garota de quem eu gosto. - falei dando ênfase ao pegando, sorri bobo. Chaz e Ryan riram.

- E o seu lance com a Jasmine? - Ryan perguntou.

- Não deu certo, cara. Ela não é pra mim. - falei pegando meu celular e fui ler a mensagem do Chris.

 "Hey Man,

A Caitlin vai dar uma festa nesse sábado, vai vir? Fiquei sabendo que o Ryan e o Chaz estão aí, a gente podia jogar vídeo game como antigamente, o que acha?”

Respondi a mensagem.

"Legal, uma festa. Mas não sei se vou, tenho que falar com o Scooter. Se você quiser, mais tarde podia passar aqui em casa e a gente jogava um pouco. Mas você sabe como o Chaz é louco, é melhor treinar. Haha"

Coloquei o celular no criado-mudo e voltei a conversar com os meninos, eles estavam falando das coisas que estavam acontecendo no Canadá.

Poucos minutos depois o celular vibrou de novo, era uma mensagem do Chris, ele disse que viria de tarde.

*

Na hora do almoço eu levei os dois pra almoçarem no Burger King, a pedido do Chaz. Lá não tinha muitas pessoas, algumas fãs vieram tirar fotos e pedir autógrafos, mas depois almoçamos em paz.

- Tira dessa música, parece até a música que tocaram no enterro da minha tia avó Lucy. - Ryan falou quando estávamos voltando pra casa, eu não fazia ideia de que música era aquela, mas Ryan tinha razão, eu já estava ficando deprimido. Mudei a estação de rádio e estava tocando Never Say Never, nós três começamos a cantar, claro que de longe eu era o melhor cantor dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi pequeno mas eu vou tentar me esforçar mais e mais, beijos.Só posto o próximo com muitos reviews, vai ser assim agora, muahaha. -n