Youre The Only One Who Can Save Me escrita por itsClaraMalik


Capítulo 12
Sweet Kiss


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei uma eternidade pra postar, mas o Nyah tava fora do ar e eu tava sem ideias pro capítulo, mas aqui está. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122933/chapter/12

Em casa não tinha muita coisa pra fazer e com toda certeza o tédio acabaria com o meu dia.

Mesmo assim, eu não tinha muitas opções de lugares para ir, na verdade eu não tinha opção nenhuma. Ou eu ficava no parque levando um banho da chuva que acabara de começar ou eu ia pra casa, onde um sofá confortável e uma xícara de chocolate quente junto á uma maratona de Pretty Little Liars me esperavam.

Eu acho que a opção dois é a mais sensata, a não ser que eu queira uma pneumonia, e eu realmente não quero uma.

 O caminho para casa foi chato e silencioso, exceto por uma grande multidão de garotas gritando na minha rua. Algumas estavam segurando placas com "mensagens de amor", outras vestiam umas blusas com fotos de algum famoso que de longe era irreconhecível. Pensei em ir até lá perguntar o porquê de toda a histeria que tinha ali, mas depois de ver o empurra-empurra pensei um pouco melhor e eu não estava nem um pouco a fim de voltar toda arranhada para casa.

Andei mais um pouco, mais o que me chamava à atenção era aquela multidão na esquina, coitado do famoso, essas fãs não parecem ser muito normais.

Entrei logo em casa, vai que essas malucas são algum tipo de assassino, malandro ou assaltante perigoso?

Fechei a porta rápida e tranquei. Subi para o meu quarto e troquei de roupa. Coloquei um pijama e calcei uma pantufa.

Desci e fui fazer um chocolate quente com pedaços de marshmallow pra mim.

Depois de pronto, peguei um pacote de biscoito com gotas de chocolate e fui para a sala. 

Sentei, liguei a televisão e me aconcheguei no canto do sofá. 

Observei ao redor, procurando o que estava faltando.

-Ah, já sei! - Falei comigo mesma lembrando do que faltava para a minha tarde perfeita. Fui novamente até meu quarto e abri o armário, peguei um edredom e desci. Mas antes que eu pudesse chegar ao fim da escada a campainha tocou. E tocou, tocou, tocou, tocou, tocou e tocou outra vez. Ela não parava de tocar.

-Já vai! - Gritei já sem paciência com o barulho irritante da campainha. Joguei o edredom no sofá e fui abrir a porta. Destranquei e abri.

Assustei-me com o que vi. Era Justin, ele estava arranhado no rosto e nos braços, sua blusa estava rasgada e ele tinha marcas de beijos por todo o rosto. Atrás dele vinham milhões de garotas gritando. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Justin me empurrou pra dentro e entrou também. 

Trancou a porta e encostou-se a ela tentando fazer peso. As garotas batiam forte e freneticamente na porta.

Eu estava parada e assustada, ainda sem entender.

-Justin, o que está acontecendo? - Perguntei depois que as batidas cessaram, eu estava visivelmente preocupada. Ele respirou fundo e se desencostou da porta, vendo que as garotas histéricas já tinham ido embora.

-Eu estava vindo pra cá, quando essas malucas começaram a me perseguir. - Ele falou sentando no sofá e pegando alguns biscoitos.

-Você por acaso é famoso ou alguma coisa assim? - Perguntei brincando. Justin começou a tossir, rindo ao mesmo tempo. Eu estava confusa.

-Que idéia maluca essa, Kris. Elas devem ter me confundido com algum famoso, só isso. - Ele falou e voltou sua atenção para a televisão. - Pretty Little Liars? - Ele perguntou de boca cheia, fazendo uma careta pra mim.

Peguei uma almofada e taquei na cabeça dele.

Ele riu.

-O que você tem contra o que eu assisto? - Perguntei sentando ao seu lado, peguei meu chocolate quente e continuei a assistir a maratona de Pretty Little Liars.

-Bom, se você quer a verdade, isso é um seriado bobo para garotas. Quem assiste isso? - Ele perguntou apontando para a televisão e indo para mais perto de mim. Fingi não estar vendo ele, não queria que ele se afastasse. Quando me dei conta ele estava roubando meu chocolate quente.

-Hey! Devolve isso, Justin! - Falei rindo, ele levantou e andou rápido até o outro lado da sala. Corri até ele, mas ele esticou o braço e a xícara agora estava inalcançável por eu sei bem mais baixa que ele.

-Devolva isso, Justin. - Choraminguei, ele riu. - Vai, Jus, devolve, por favor. - Falei com uma voz melosa de criança.

Ele arqueou as sobrancelhas e sorriu.

-Jus? - Ele perguntou.

Eu nem tinha percebido que o chamei de Jus. Corei.

-Anh, desculpe. - Falei envergonhada.

-Na verdade eu adorei te ouvir falando Jus. - Ele sorriu, eu sorri também, agora mais envergonhada ainda.

Tentei mais uma vez pegar a xícara da mão dele, mas foi em vão. Ele riu da minha tentativa frustrada. 

-Eu te devolvo se você disser que eu sou o cara mais lindo do mundo e que você me ama. - Ele sorriu convencido.

-Tudo bem, eu não queria mesmo. - Falei mostrando língua pra ele e voltei para o sofá.

Justin sentou do meu lado com os braços cruzados e a cara de quem tem poucos amigos.

Eu estava prestando atenção no seriado, quando senti uma coisa melequenta e grudenta na bochecha.

Olhei brava para Justin que estava segurando o riso. Levantei para ver o que ele tinha grudado na minha bochecha no espelho.

-Nossa, o Justin é tão malvado que grudou um marshmallow na minha bochecha! - Falei irônica, ele se levantou, agora já não conseguia mais conter o riso.

Andei até o sofá, mas acabei tropeçando na ponta do tapete, tentei me segurar no Justin que estava parado na minha frente, mas acabei derrubando ele também. Ouvi o som de algo quebrando.

Eu caí por cima dele, e agora ambos tínhamos o rosto todo sujo de chocolate e marshmallow. 

Os risos ocupavam toda a sala de estar, até que aos poucos foram cessando.

-Justin, porque além de reclamar do que eu assisto não gosta das minhas xícaras? - Perguntei rindo, ele riu também e novamente só se ouvia o som das nossas risadas na sala. 

Parei de rir, observando como ele ficava mais lindo ainda rindo. Ele parou de rir e agora o silêncio estava predominando entre nós dois, mas eu preferia assim.

Fiquei olhando cada parte de seu rosto, contemplando a beleza do garoto.

Aos poucos a distância entre nós foi diminuindo, meu coração estava acelerado e suas batidas poderiam ser facilmente ouvidas, nossas respirações estavam cada vez mais fracas, Justin segurou meu rosto com delicadeza e foi aproximando seus lábios dos meus, até se tocarem.

Meu corpo estremeceu com o contato de seus lábios quentes com os meus.

Ele deu uma risada abafada vendo minha reação.

Logo sua língua pediu passagem. Cedi. Ele estava me guiando para uma dança, só eu e ele.

Era como se eu precisasse disso pra viver. Segurei seu rosto como se a qualquer momento ele fosse sumir. Senti suas mãos passeando pela minha nuca. 

As borboletas no meu estômago voavam descontroladas por dentro de mim, sua língua explorava cada canto da minha boca, mas então a falta de ar nos impediu de prosseguir.

Me separei dele sorrindo como uma retardada, fitei o rosto dele por alguns segundos e ele estava como eu.

Aquela era com certeza a tarde mais perfeita da minha vida. Até o celular dele começar a tocar. 

-Hm, Kris, preciso atender essa, só um instante. – Justin falou e nos levantamos.

Depois daquele beijo acho que as coisas vão ficar estranhas entre nós dois. Quer dizer, e se ele não gostou? Eu gostei, mas e ele? O nervosismo tomou conta de mim, era engraçado de dizer que o seu primeiro beijo foi com dezesseis anos, no tapete felpudo da sua sala de estar com um garoto lindo e todo sujo de chocolate com marshmallows.

Na verdade, eu achei romântico do mesmo jeito.

 Sentei no sofá e peguei um biscoito, Justin estava na cozinha falando ao telefone, ele devia estar sussurrando, pois era impossível ouvir sua voz.

Depois de alguns – poucos – minutos assistindo propagandas sem sentido, Justin saiu da cozinha, se sentou ao meu lado e pegou mais alguns biscoitos.

-Como você gosta tanto de chocolate? – Ele perguntou colocando um biscoito na boca.

Não respondi.

-Kris... – Justin falou rindo. Me virei pra ele.

-Sim? – Perguntei como se pedisse para ele prosseguir.

Ele voltou a atenção para o último biscoito que tinha em mãos. Fiquei incomodada.

-Eu... Eu quero te pedir uma coisa. – Ele falou ainda olhando para o biscoito que parecia ser mais interessante do que qualquer outra coisa ali.

Assenti, queria que ele falasse logo.

-Eu queria te pedir... Ah, eu não sei como pedir. – Ele falou sem jeito. Me segurei para não rir.

-Só pede Jus. – Falei impaciente, já estava curiosa.

Ele respirou fundo.

-Faz outro chocolate quente pra mim? – Ele falou rápido fazendo uma cara muito fofa. Como eu podia dizer não?

-Faço Justin. – Falei rindo e fui pra cozinha. Ele foi junto.

-Porque tudo isso só pra pedir um chocolate quente? – Perguntei já fazendo. Justin estava do meu lado, observando atentamente a cada passo.

Ele passou as mãos no cabelo e abaixou a cabeça.

-É que eu não sei fazer, e tava com medo de você rir de mim. – Ele disse envergonhado.

-Aw, não fica com vergonha. – Falei apertando as bochechas dele que agora estavam rosadas. Ele bufou e eu ri.

-Não tá ajudando. – Ele falou chateado.

-Então eu não vou mais fazer isso. – Falei terminando de fazer o chocolate quente. Coloquei os marshmallows por cima e entreguei pra ele.

-Obrigado. – Ele falou me dando um beijo na bochecha e voltou para o sofá. Sentei do seu lado.

-Tem certeza que quer assistir televisão mesmo? – Ele perguntou levando mais um biscoito até a boca, desse jeito ele ia acabar com o pacote todo.

-O que mais eu poderia fazer? – Perguntei mudando de canal, a maratona já tinha acabado.

-Não sei... – Justin falou com um sorriso malicioso no canto dos lábios.

-Exatamente. – Falei parando em um canal que estava passando um Talk Show. Tinha alguém cantando, mas antes que eu conseguisse ver quem era, Justin tomou o controle da minha mão e desligou a televisão. – Porque desligou? Eu queria ver quem era. – Falei cruzando os braços.

-Aposto que era algum desconhecido. – Ele falou em um tom de tédio e colocou o controle na mesa ao lado do cantinho que eu sempre sentava.

-Ótimo, agora vou ter que ficar entediada porque você tem preconceito com cantores desconhecidos. Muito legal. – Falei chateada e irônica, Justin riu.

-Não é isso, é que eu pensei que a gente pudesse fazer alguma outra coisa, que envolva os lábios... – Justin falou chegando mais perto de mim.

-Não, Justin. Agora me dá o controle. Ou então eu te coloco lá fora com aquelas malucas. – Falei empurrando ele pra o cantinho novamente.

Ele rapidamente me entregou o controle.

-Melhor assim. – Falei ligando a televisão e colocando no mesmo canal que estava antes.

-Não! – Justin falou – gritou – em pânico.

-O que... – Comecei, mas antes de poder falar qualquer coisa, Justin me puxou e selou nossos lábios. Agora ele não tinha mais a mesma calma, era um beijo rápido, mas com a mesma intensidade de antes.

Me separei dele ofegante, minhas batidas cardíacas estavam mais aceleradas do que nunca e minha respiração estava agitada.

-Porque fez isso? – Perguntei confusa. Justin estava ofegante também.

-Não sei. – Ele falou recuperando o fôlego. – Você não gostou? – Ele perguntou mordendo o lábio inferior.

-Anh, talvez. – Falei corando, ele sorriu.

-Acho que isso é bom. Quer sair? – Ele perguntou.

-Hm, eu estou cansada, mas a gente podia ficar aqui assistindo algum filme. – Falei pegando o último biscoito do pacote.

-Então vamos ficar aqui. – Ele falou e pegou o controle. Ficou mudando de canal até achar um filme que ele gostasse.

Era um filme de terror que eu nunca tinha visto na vida. Justin deitou minha cabeça em suas pernas. Ele ficou alisando meu cabelo até o filme acabar, que foi quando ele teve que ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, prometo postar amanhã sem falta.Beijos ;*