Youre The Only One Who Can Save Me escrita por itsClaraMalik


Capítulo 10
Coffee


Notas iniciais do capítulo

Mesmo sem os reviews, eu estou postando.Onde estão minhas leitoras ? O capítulo é pequeno, mas o de amanhã é maior, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122933/chapter/10

xx Justin xx Quando cheguei em casa, minha mãe estava na sala, falando ao telefone. Sorri pra ela e depositei um beijo em sua bochecha. Subi as escadas cantando uma música boba que veio em minha mente, fui pro meu quarto e me joguei na cama. Kristin, Kristin, Kristin, Kristin, Kristin... Era tudo o que vinha em minha mente. Aquela garota era incrível, aquele sorriso contagiante, aquele olhar penetrante, aquela voz doce, é, eu não conseguia parar de pensar nela. Acabei dormindo, perdido nos meus pensamentos. - -Justin? - Ouvi minha mãe me chamar do lado de fora do quarto, dando umas batidas leves na porta, me revirei mais uma vez na cama. -Entra mãe. - Falei bocejando. Ela entrou no quarto, sorrindo. Sentou na beira da cama e ficou me olhando. -Então... Como foi ontem ? - Ela finalmente se pronunciou. Eu ri, às vezes minha mãe parecia uma adolescente. -Foi demais. - Falei lembrando da cada parte da noite anterior. -E onde você a levou? - Minha mãe perguntou, a animação dela me divertia. -Em um restaurante italiano. - Falei levantando e indo até o banheiro. Escovei os dentes, enquanto ouvia minha mãe falar algumas coisas sobre a minha agenda. Droga, minha pequena folga já estava pra acabar. Isso quer dizer que eu teria menos tempo com a Kristin. -Mãe, não dá pra pedir mais uns dias livres pro Scooter? - Perguntei saindo do banheiro e indo até o closet pra pegar uma roupa limpa. -Justin, você sabe que não. Já adiamos algumas coisas pra que você pudesse descansar, mas agora não podemos mais. - Ela falou, sua voz não estava mais tão animada. Bufei e fui tomar banho. Depois me vesti e voltei pro quarto, minha mãe não estava mais lá, o que me deu mais liberdade pra ficar sorrindo como um bobo sozinho. Sentei na cama e peguei meu celular. Olhei na minha agenda telefônica e lembrei que eu não tinha o número da Kristin. Um celular ela logicamente devia ter, afinal, quem em pleno século 21 não tem um celular? Coloquei o celular no criado-mudo e alguns segundos depois ele tocou. Olhei no visor, Jasmine. -Oi, Jasmine. - Falei sem um pingo de emoção na voz. -Jus, bebê! - Ela falou, já podia ver um sorrisinho interesseiro no rosto dela. -O que você quer Jasmine? - Perguntei irritado. -Ai Jus, calma. Olha, eu só queria sair pra conversar. - Ela falou, sair pra conversar ? Tudo bem Jasmine, eu nasci ontem. -Jas, olha, acho que não vai dar hoje. - Falei tentando inventar uma desculpa qualquer. -Porque não? Eu falei com o Scooter e ele disse que hoje você não tem nada. - Droga, ela ia ficar pegando no meu pé. -Jasmine, não tem nada a ver com o Scooter, não dá mesmo. Agora tenho que desligar, tchau. - Desliguei sem nem ao menos deixá-la responder. Me joguei na cama, fechei os olhos e como sempre, ela invadiu minha mente. Resolvi que iria vê-la, agora eu estava ficando dependente disso. Saí de casa, entrei no carro e fui pra casa da Kristin. xx Kristin xx Demorei a entrar em casa. Eu me atrapalhava com as chaves e o sorriso lindo de Justin em minha mente apenas me distraía. Mesmo não admitindo estar apaixonada por Justin, era bom ter, enfim, uma distração. Algo que me fizesse esquecer meus problemas, esquecer o passado e viver o presente. Tentei dormir, mas a noite quase perfeita que tive com Justin não parava de passar em minha mente como um filme, que era repetido toda hora. Decidi não ficar ali, pensando muito nele, então fui tomar um banho quente e depois desci e fiz um chá para mim. Estava chovendo. Era uma combinação perfeita: chuva, pijama, enroscada no sofá, depois de um banho quente e um copo com chá na mão. Liguei o som e coloquei um dos CDs que meu pai gostava de ouvir. Há alguns dias atrás, eu me condenaria por fazer isso, mas agora o que eu queria tirar de minha mente era ele. Logo adormeci. -Kristin? Alguém me chamou. -Hm? -Você dormiu aqui? Na sala? A voz ainda estava distante, mas algo nela fazia meu coração bater forte. -Ahn? - Ele riu agora eu já conseguia distinguir se era homem ou mulher, mas eu estava muito grogue ainda. -Quer que eu faça um café? Ele perguntou. Não respondi. Não havia uma resposta minúscula para essa pergunta, e eu não queria que quem quer que fosse se incomodasse em fazer um café. -Tudo bem então. Ele falou. Quase adormeci de novo, quando um barulho de algo caindo no chão, vindo da cozinha me despertou e eu levantei num pulo. Fui quase que correndo para a cozinha e vi Justin olhando confuso para a cafeteira. Vi um único pedaço de caneca reconhecível no chão e vários cacos em volta. -O que... Por que está destruindo minha louça? Perguntei. Ele me viu e sorriu, totalmente sem graça. Reprimi a vontade de rir da cara dele. -Eu só... Ele começou a falar, mas parou. Esperei ele continuar. Eu só não sirvo para afazeres domésticos. Ele sorriu amarelo. -Estou vendo. Falei, não contendo a risada. Ele me acompanhou e riu também. Peguei uma vassoura e comecei a limpar aquela bagunça que Justin tinha feito. -Porque você dormiu na sala? - Justin perguntou, quebrando o silêncio que em pouco tempo havia se formado ali. -Não estava conseguindo dormir, desci pra comer alguma coisa e acabei dormindo. - Falei guardando a vassoura no depósito. -Desculpe pela louça. - Justin falou de repente. Eu ri. -Justin, não tem problema, foi só uma caneca. - Falei indo fazer um café de verdade. Justin só ficava me observando. -Pronto, aqui está o café. - Falei colocando café pra ele em uma xícara. -Além de ser linda, você ainda sabe fazer milhares de coisas? - Ele perguntou me olhando, parecia incrédulo. -Eu só aprendi o básico pra ajudar os meus pais. - Falei sentando e tomando um gole de café. -Você é incrível, Kristin. - Justin falou baixinho, mais pra si mesmo. -O que? - Perguntei querendo ter certeza do que eu tinha ouvido. -Nada, não falei nada. - Ele falou parecendo despertar. Sorri e continuei bebendo meu café.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, só deu pra postar isso, desculpa.Mas eu queria pedir mais reviews poxa, cadê eles ?Beijos ;*