Youre The Only One Who Can Save Me escrita por itsClaraMalik


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy ! Aqui estou eu me comprometendo com mais uma FIC, espero que gostem e prometo postar sempre :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122933/chapter/1

“Era uma noite de domingo, chovia forte em Atlanta, como nos dias anteriores. Era o começo de mais um inverno rigoroso e eu acabara de chegar em casa. Estava cansada, hoje tinha sido um longo dia de trabalho. Não tinha ninguém em casa, o que era estranho, já que em casa só morávamos eu e meus pais e eles não costumam ficar fora de casa até tarde.

De início fiquei um pouco preocupada, mas resolvi ignorar e subir para tomar um banho e tirar aquele cheiro de bebida impregnado em meu corpo. Eu trabalho como garçonete em um bar pouco freqüentado de Atlanta, mesmo assim, o pouco de dinheiro que eu ganho já serve para ajudar meus pais em casa. Nunca fui rica, mas também nunca fui infeliz, moro em um bairro pequeno e perto do centro, na verdade, é perto de tudo.

Abri a ducha e entrei na água, estava fria, mas mesmo assim ajudava a relaxar.

 Terminei meu banho e olhei no meu relógio de pulso, eram 02:45 e meus pais não haviam chegado ainda. Abri meu guarda-roupa e de lá, tirei uma calça larga branca e uma blusa do Domo.

 Desci, eu ia ligar pros meus pais, afinal já era tarde e eu estava muito preocupada com eles, as únicas pessoas que me quiseram no mundo.

No meio do caminho minha barriga roncou, então lembrei que não tinha comido nada desde a hora do almoço. Fui até a cozinha e peguei meu cereal favorito, minha tigela azul, uma colher e um copo com o leite que eu ia usar.

 Comi rápido, eu estava mais preocupada com os meus pais. Peguei o telefone e disquei o número do meu pai, ele sempre atendia.

“Atende pai, atende” – Mentalizava enquanto esperava ele atender.

Caixa postal. Achei muito mais esquisito, mas então digitei o número de minha mãe. Deu no mesmo, a droga da caixa postal.

Agora eu já estava entrando em pânico, onde eles estariam? E com os celulares desligados?

Me joguei no sofá da sala e tentei ligar mais umas vezes, nada.

Então decidi ligar pra polícia, talvez eles soubessem de alguma coisa.

-Departamento de Polícia de Atlanta, o que você deseja? – Ouvi um cara com uma voz rouca e sexy perguntar.

-Olha, eu sei que talvez não seja tão importante, mas, é que eu estou preocupada com os meus pais. Eu saí hoje à tarde pra trabalhar e eles tinham saído. Voltei ainda agora e eles ainda não tinham voltado. E eles não atendem o telefone, e isso não é comum. Eu estou com medo. – Falei desesperada assim que ouvi a voz do outro lado, quase chorando.

-Senhorita, você pode se acalmar? Me diga os nomes deles, por favor. – Ele falou e eu tentei fazer o que ele pediu. Respirei fundo algumas vezes e me recompus.

-Madison e Peter Banks. – Falei enxugando uma lágrima que descia insistente.

-Bom, aqui tem registro de que eles estão internados com lesões graves no Hospital Central. – Ele falou calmamente, talvez para eu não ficar histérica, o que não adiantou muito.

-Como assim hospital?! – Perguntei -gritei- pro homem que só cumpria o seu trabalho.

-Desculpe, mas isso eu não sei, eu aconselho você ir até lá. – Ele falou ainda bastante calmo, aquilo estava começando a me irritar, mas eu não o culpava, eram os meus pais e não os dele.

-Tudo bem, obrigada e tenha uma boa noite. – Tentei falar, mas acho que saiu mais como um sussurro inaudível.

Desliguei o telefone sem nem mesmo esperar sua resposta.

Corri para meu quarto, peguei uma calça jeans, o moletom que eu estava vestida antes, uma blusa qualquer e uma sapatilha. Eu não sabia o que tinha pegado, mas aquilo já não importava agora.

Saí correndo de casa, bati a porta da frente e continuei correndo por doze quadras dali, o hospital ficava na décima terceira depois da minha casa.

Antes de chegar à rua do hospital, lembro de ter visto algo passar rapidamente diante de meus olhos e se chocar contra meu corpo.

As coisas começaram a ficar destorcidas e eu estava sentindo o gosto insuportável de sangue em minha boca que ia se misturando junto à água da chuva que acabara de começar a cair.

Senti meu corpo doer e minha cabeça latejar, então vi várias pessoas chegando ao meu redor e as coisas foram escurecendo, até que tudo se apagou.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí :) - Gostaram ? - Amaram ? - Odiaram ? - Continuo ?Falem, a opinião de vocês é muito importante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre The Only One Who Can Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.