All Yours escrita por annah_sunshine


Capítulo 9
Carona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122716/chapter/9

 Ao chegarmos na garagem vi um carro clássico.

 - Também curte carros antigos? - perguntei a ele, sorrindo.

 Ele sorriu e respondeu: - Sim. Gosto dos clássicos, como este. - ele apontou para o carro vermelho. - É um Chevrolet Chevy II Nova, de 1962. E é convertível. - Ele falou olhando maravilhado para o carro.

 - É linda. - falei.

 - Venha, entre. - ele me convidou enquanto abria a porta do passageiro para mim.

 - Obrigada - agradeci.

 Ele sorriu para mim, depois fechou a porta e deu a volta no carro para entrar. Quando entrou, pegou um controle pequeno e apertou um botão que fez o portão da garagem abrir.

 Depois que saímos o portão se fechou sozinho.

 - Você também tem algum carro? - Damon perguntou, querendo conversar.

 - Bem, sim, tenho. Mas faz pouco tempo que vim para a Flórida, e meu carro estava em Washington. Meu pai deve chegar hoje com meu carro - respondi.

 - Hmm... Washington... Meio longe, não? - ele sorriu.

 - É, meu pai está fazendo um favorzão pra mim.

 Ficamos em silêncio no carro.

 - Como sabe onde moro? - perguntei à ele porque ele não havia me perguntado aonde eu morava.

 Ele demorou um pouco para responder. - Bom... Como eu disse: Elena me falou muito sobre você - ele olhou para mim e sorriu de um jeito que me fez sentir as minhas bochechas corarem.

 Quando chegamos na rua de minha casa, vi minha Pickup estacionada.

 - Aquele é meu carro - disse apontando para a Pickup à nossa frente.

 - Hmm... parece ser um bom carro. - ele falou enquanto parávamos em frente a minha casa.

 - Érr, você quer entrar? - perguntei educadamente.

 Ele sorriu e disse: - Adoraria, mas não vai dar. Tenho que buscar Elena e Stefan no aeroporto.

 - Ah sim - falei. - Bem, obrigado pela carona, Damon - agradeci.

 - Não foi nada... Foi um prazer te conhecer, Bella - ele falou sorrindo.

 Seu sorriso era lindo e contagiante, e seu olhar era azul como o mar, era perfeito. Me senti hipnotizada pela sua beleza e pela intensidade do seu olhar.

 - Digo o mesmo. - falei, me concentrando.

 Saí do carro e fui em direção à casa. Percebi que Damon ainda não havia saído, mas não me preocupei. Abri a porta e fui até a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem pleasee ;)