All Yours escrita por annah_sunshine


Capítulo 7
Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mil desculpas... Sei que demorei pra rostar, mas ta meio dificil de postar aqui em casa... Sempre que puder vou postar. Não se preocupem, eu não vou abandonar a fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122716/chapter/7

 Quando chegamos em casa havíamos almoçado. Avisei à Renée de que Elena viria à nossa casa porque tínhamos um trabalho. Ela já havia ligado marcando o horário.

 Fui até a janela do meu quarto. O tempo fechará. O ar estava mais frio, como se fosse chover. Peguei um casaco e voltei à janela.

 Tempos depois, apareceu um carro preto. Acho que era um Chevy...

 Vi Elena sair do carona e caminhar em direção à porta da minha casa. Enquanto descia as escadas ouvi a campainha. Quando abri a porta vi Elena.

 - Oi, Bella? – ela me cumprimentou.

 - Oi, Elena! – sorri. – Venha, entre.

 - Olá? – ouvi a voz de Renée. – Seja bem-vinda! – Renée abraçou Elena.

 - Obrigada, senhora Swan – ela disse.

 - Não! Nada de senhora. Me chame só de Renée. – minha mãe sorriu.

 - Tudo bem – Elena concordou, sorrindo também.

 - Ok, venha, Elena. – chamei-a.

 Fomos para o meu quarto. – Fique à vontade, Elena. – falei à ela.

 - Obrigada. – ela sorriu.

 Nosso trabalho não seria de apresentar à turma, era só para entregar no papel. Para fazer o trabalho tive que ligar o computador – que na verdade era um netbook.

 Enquanto fazíamos o trabalho, conversávamos.

 - Então, Bella, de onde você veio? – ela perguntou.

 - De Forks, em Washington – respondi.

 - Lá é meio frio, não? - ela disse.

 - É, lá é bem frio e não para de chover – falei.

 - Mas então, porque veio para cá?

 Não sabia como explicar.

 - Desculpa – ela falou. – Acho que fiz uma pergunta bem pessoal.

 - Não, tudo bem. – falei. – É que é uma longa história...

 Ela não falou nada.

 - Eu morava em Phoenix, no Arizona, com minha mãe e Phil. Phil viajava muito por causa do time de beisebol, e eu via que isso deixava minha mãe triste. Então fui morar em Forks com meu pai, para que minha mãe pudesse viajar com Phil. Lá eu conheci Edward... A família dela era gentil e preparou uma festa de aniversário para mim... – percebi que não podia contar o segredo dos Cullen – Mas dias depois, Edward teve que ir embora, porque o pai dele, Carlisle,, havia recebido uma carta de admissão em outro lugar. Percebi que eu estava naquela cidade por causa de Edward. Eu odiava Forks, e depois que Edward foi embora minha vida não fez mais sentido. Então, como Phil já havia conseguido um trabalho permanente, vim morar com minha mãe. – falei.

 Elena disse que lamentava. E depois disso não falamos muito, só fizemos o trabalho.

 Ouvi duas batidas na porta.

 - Com licença, garotas. – vi Renée. – O jantar está pronto.

 - Érr, não se preocupe... Renée – Elena falou. – Já vou para casa.

 - Ohh, por favor, fique para o jantar. – Renée implorou.

 - Tudo bem – Elena aceitou depois de Renée implorar muito.

 Fomos em direção à sala de jantar e jantamos. Quando terminamos, Elena ligou para Stefan pedindo para ele a buscar.

 Quando Elena foi embora, voltei para meu quarto.

 A louça do jantar já estava lavada. Elena quis ajudar, mas Renée não deixou – Renée disse que visitas não lavam a louça.

 Meu quarto não estava bagunçado. Vi o casaco preto de Elena. Ela havia esquecido. Isso não seria problema, levaria à ela no outro dia.

 Desliguei o computador e fui ao banheiro colocar meu pijama e escovar os dentes. Depois disso fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ok? ;)