All Yours escrita por annah_sunshine


Capítulo 2
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Vou postar nas quartas e quintas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122716/chapter/2

Abri meus olhos e dei de cara com meu pai, Charlie.

 - Bella?! Bella... - eu comecei a me sentar na cama e ele me abraçou. - Bella, o que aconteceu? Sam te encontrou no bosque.

 Não me lembrava direito do que havia acontecido. Comecei a pensar mais um pouco e as palavras de Edward vieram à minha mente: "... Prometo que esta será a última vez que me verá..."

 Então era isso?! Ele havia ido embora?! Tudo por causa do que havia acontecido na festa que eu não queria, de que Jasper quase me atacou?! Como diria a Charlie? Falaria que os Cullen queriam me dar uma festa de aniversário, mas sem querer eu me cortei tentando abrir um presente, daí Jasper, que é um vampiro, tentou me matar, mas Edward o impediu e ontem foi embora?! É  óbvio que não! Mas não sabia o que falar em relação à Edward. Nesse caso apenas falaria que ele havia ido embora. - Edward teve que ir embora.

 - Mas por quê? - Charlie pressionou.

 Pensei mais um pouco e uma idéia brilhante me veio à cabeça.

 - Bem... Carlisle recebeu uma carta de outro hospital para trabalhar e ele aceitou. - percebi que estava chorando e Charlie me abraçou fortemente.

 - Oh, querida... Se acalme. Sei que Edward era importante para você, mas a vida continua. - ele disse.

 - Eu sei, pai. - falei, agora mais calma.

 - Bem... Você vai à escola hoje? - ele perguntou depois de um tempo.

 - Vou - tomei essa decisão na hora. Eu não ia faltar o ano inteiro por causa de Edward.

 - Tudo bem. Vou para a delegacia agora. - ele disse enquanto saia do quarto.

 Saí da cama, peguei uma calça jeans e uma camiseta preta, e fui para o banheiro para tomar um banho e fazer minha higiene matinal.

 Saí de casa sem comer nada. Entrei na minha velha picape e fui em direção a Forks High School.

 Quando cheguei lá não falei com ninguém... Estava sem ânimo.

 Fui para a aula de Biologia 1 com o Sr. Mason. Depois para a aula de Educação Cívica com o professor Jefferson. Depois veio a aula de Trigonometria com o Sr. Varner. Quando bateu o sinal fui para o refeitório. Ao passar pela porta vi meus amigos onde sempre se sentavam. Eles perceberam meu olhar e ficaram me encarando. Talvez tivessem percebido o meu comportamento, pois nenhum veio falar comigo.

Ainda estava sem fome, mas mesmo assim comprei um refrigerante. Ao invés de sentar-me com meus colegas, sentei-me, isolada, na mesa onde os Cullen se sentavam.

Alguns rostos me encaravam.

Quando o sinal bateu, fui até a lixeira e joguei fora a lata do refrigerante, depois fui para a aula de Biologia 2 com o Sr. Banner. A aula, como sempre, estava chata, então comecei a pensar no que faria de agora em diante.

Sem Edward em Forks, não fazia mais sentido eu ficar aqui. Renée implorava para eu voltar para a Flórida, porque Phil já havia conseguido um trabalho lá. Já tinham casa e tudo. E eu, havia prometido pensar no assunto.

Eu não queria magoar Charlie, mas Forks não era o meu lugar... pelo menos, não mais. Eu amava a Flórida e seu sol quente. Só continuei aqui porque estava completamente apaixonada por Edward.

Então é isso... Vou voltar a morar com minha mãe na Flórida. Só preciso conversar com Charlie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, comentem e divulguem por favor :)