All Yours escrita por annah_sunshine


Capítulo 10
POV Damon - Bella Swan...


Notas iniciais do capítulo

POV do Damon (POV dos capítulos 8 e 9).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122716/chapter/10

 Vim para Jacksonville com um novo desafio: mudar.

 Sinto inveja de Stefan e Elena; sempre tão apaixonados. Quero viver como eles, ser uma pessoa boa... Não que eu não fosse... Eu era, só... não demonstrava corretamente...

 Uma das coisas que tenho mais dificuldade de lidar é a minha sede por sangue humano. Não gosto de sangue de animais, não é apetitoso. Por isso, comecei a me alimentar daqueles que merecem morrer, como assassinos perigosos, por exemplo.

 Hoje me alimentei de dois catadores de lixo. Não mereciam morrer, mas acho que fiz um grande favor à eles. Já estavam velhos e acho que doentes também. Quando terminei, enterrei-os.

 A campainha toca, mas não me levanto para atender.

 Sinto um cheiro doce, e o cheiro vai ficando mais doce, como se alguém estivesse vindo em minha direção.

 Logo depois um nome me veio à cabeça: Isabella Swan. Elena havia me alertado sobre o doce aroma do sangue dela. Sorte a dela que eu estava conseguindo me controlar facilmente.

 Senti como se estivesse me encarando agora.

 Olhei para trás e fingi estar assustado.

 - Quem é você? – perguntei à ela que parecia desconfortável.

 Ela demorou um pouco para responder. – Sou Bella Swan. Eu só vim trazer o casaco da Elena. – ela disse enquanto me entregava o casaco.

 - Ah sim, Elena me falou de você... – sorri e estiquei a mão para um cumprimento. – Sou Damon Salvatore.

 Ela apertou minha mão e disse: - Me desculpe entrar assim... eu toquei a campainha... e a porta estava aberta... – percebi o nervosismo em sua voz.

 - Tudo bem, tudo bem... – acalmei-a. -  Eu é quem devo me desculpar. Eu ouvi a campainha, mas não abri a porta, porque pensei que era mais uma das brincadeirinhas do Stefan... desculpe. – eu disse, sabendo que não era uma boa desculpa.

 A verdade era que o cheiro do sangue dela era muito doce e eu não sabia se podia me controlar. Mas até agora, tudo está muito bem.

 - Tudo bem. – ela disse aceitando minha desculpa. – Porque Elena não foi à escola hoje?

 - Ah. Elena viajou ontem à noite depois de vir da sua casa. Ela e Stefan foram para Fell’s Church, na Virginia, buscar uma amiga – respondi.

 - Ah, sim. Bom, então ta... Eu já vou para casa – ela disse se virando para a porta no final do corredor.

 - Érr – falei meio sem graça. – Você quer que eu te leve?

 - Não, tudo bem. – ela disse.

 Achei estranho o tempo ter mudado tão rapidamente, mas percebi a chuva lá fora. – Mas está chovendo e você não está de carro. – falei, sabendo que ela estava sem carro. Eu não havia escutado nenhum barulho de carro.

 Ela ficou quieta, provavelmente havia estranhado o tempo ter mudado assim, tão depressa também. – Faço questão de te levar. – falei gentilmente e ela sorriu, o que eu entendi como um ‘sim’. – Venha. – Fomos andando pelo corredor, entrando pela cozinha e abrindo a porta que dava para a garagem. Lá encontramos o meu carro clássico.

 Ela sorriu e disse: - Também curte carros antigos?

 Sorri: - Sim. Gosto dos clássicos, como esse. – apontei para o meu lindo carro vermelho. – É um Chevrolet Chevy II Nova, de 1962. E é conversível. – falei, enquanto olhava para o meu Chevy maravilhado.

 - É linda. – ela disse.

 - Venha, entre. – convidei-a abrindo a porta do passageiro para ela.

 - Obrigada. – ela agradeceu.

 Sorri para ela, depois fechei a porta e entrei no carro. Depois que entrei, peguei o controle para abrir o portão da garagem. Saímos e o portão se fechou sozinho.

 - Você também tem algum carro? – perguntei à ela.

 - Bom, sim, tenho. Mas faz pouco tempo que vim para a Flórida, e meu carro estava em Washington. Meu pai deve chegar hoje com meu carro. – ela respondeu.

 - Hmm... Washington... Meio longe, não? – sorri.

 - É, meu pai está fazendo um favorzão pra mim.

 Ficamos em silêncio no carro. Quando chegamos na rua dela, vimos um carro, o qual eu reconheci em ser uma Pickup.

 - Aquele é meu carro – ela disse apontando para o carro.

 - Hmm... parece ser um bom carro – falei, parando em frente à casa dela.

 - É – ela concordou. – Obrigada, Damon – ela agradeceu me olhando.

 - Foi um prazer – sorri.

 Ficamos por um tempo nos olhando e depois ela saiu do carro e foi em direção a porta da casa dela. Esperei ela entrar em casa, e depois voltei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e recomendem...Logo postarei os próximos capítulos =D