All Yours escrita por annah_sunshine


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122716/chapter/1

 - ...Prometo que esta será a última vez que me verá. Não vou mais atrapalhá-la. Viva a sua vida e finja que nunca me viu na sua vida...

 - E você conseguirá fazer isso? Fingir que nunca me viu na vida? - eu perguntei.

 - Minha mente não é como a sua! Eu não sou como você! - ele disse, parecendo meio irritado. Esperou alguns instantes e sua face foi relaxando. - Se não for pedir demais, quero que me prometa uma coisa... Não faça nada imprudente - ele se aproximou de mim, segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou na testa, enquanto eu estava de olhos fechados. - Adeus - ele disse e eu abri meus olhos rapidamente, mas não vi nada ali.

 Comecei a correr pela floresta procurando por ele, mas de nada adiantou. O único jeito era voltar para casa. Comecei a dar meia volta, mas percebi que eu estava perdida e já estava escuro. Sentei-me no chão, ao lado de uma árvore. Quem sabe alguém viria me procurar...

 Logo o sono me pegou e o único jeito foi deitar no chão e dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, comentem por favor. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.