A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 5
FBI-PV de Jacob


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem a demora tava sem inspiração. só consegui postar graças a minha amiga, que me ajudou muito e escreveu um pedaço do cap

espero que gostem!

não deixem de comentar e dar opiniões!

ah, no final aviso importante!

bjin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/5

PV de Jacob

Mais um dia de investigações e nada...

Isso já está passando dos limites!

Esse assassino, ou assassina ainda está solto pela cidade. Matando pessoas inocentes.

Mas nem eu, nem os meus companheiros do FBI vamos deixar isso passar!

Sem chance!

Infelizmente até agora não temos provas suficientes ou alguma vítima sobrevivente para nos ajudar nessa busca. O que torna tudo mais difícil.

Muitos já estão até perdendo as esperanças de encontrá-lo.

Se ao menos tivéssemos alguma pista de quem pudesse ser essa pessoa que está por trás de tudo isso. Ficaria mais fácil.

Mas não temos nada! Só um rastro de pessoas mortas... Que até hoje eu não entendo o porque.

Talvez alguma vingança... Ou alguma coisa do tipo...

Mas a troco de que? Isso é o que eu quero saber

O que todos querem!

          ______________///____________///_________________

Já é tarde da noite e ainda estamos tentando descobrir algo, alguma pista, um vestígio, mas nada...

Todos ainda continuam aqui, sentados em suas respectivas mesas, nessa enorme sala do FBI... Cansados, com sono, com fome, mas ainda estamos aqui (n.a imaginem a sala da série cold case).

Fui até a mesa do Edward, que não era tão longe da minha, peguei uma cadeira e coloquei-a ao seu lado.

-e ai? Achou alguma coisa?- perguntei

-quem dera! Estou a horas procurando algum vestígio, que ele ou ela tenha deixado, mas não encontrei nada.

-é, nem eu, mas não podemos perder a esperança!

-está ficando cada vez mais difícil não perder. Só o emmett que ainda está confiante, mas bom... O emmett é o emmett né?- ele falou a ultima parte rindo e eu não não pude deixar de acompanhar

-do que as duas donzelas estão rindo? Falando de mim?- disse o Em vindo até nós e puxando outra cadeira para se sentar conosco

-sim emmett, estava falando que você é um dos poucos que ainda tem esperança de achar esse assassino-disse o Ed.

-mas é claro! Se eu não tiver quem vai ter? Eu sou muito otimista!

- e nem um pouco humilde-acresentei

- e vocês já pensaram se por acaso for uma mulher? E se for gata? To torcendo pra isso!

-só você mesmo!

- o que? Só estou falando! Ninguém sabe se é homem ou mulher, não custa nada torcer pra ser mulher! E gostosa!

- homem ou mulher, se acharmos vamos ter que prendê-lo emmett-falou Ed.

-sei... sei... enfim está muito chato aqui, vamos fazer alguma coisa?

-tipo o que emmett?- perguntou Ed

-não sei, que tal pôquer?

-pôquer?- disse

-é pôquer!

-emmett, você sabe muito bem como você fica competitivo quando joga e, além disso, aqui não é lugar pra se jogar pôquer.

-a qual é galera! Nós estamos a horas procurando alguém que nem sabemos quem é, que mal tem darmos uma parada e jogar um pouco?

Quando íamos responder, fomos interrompidos por vozes chamando nossos nomes e passos vindo em nossa direção. Era a bella, a meg e a mily que estavam agitadas, então fui perguntar o que estava acontecendo:

- O que foi? Porque vocês estão tão agitadas?

- O assassino atacou de novo e desta vez foi num beco sem saída da fifith avenue. – bella disse.

- Então vamos lá o que estamos esperando, precisamos prender quem está fazendo isso.

Comunicamos a todos o ocorrido, fomos para a garagem, pegamos as viaturas e saímos em direção a fifith avenue. Chegando lá os policiais do distrito já estavam no local analisando os fatos.

Entrei na cena do crime e disse para um policial que estava parado:

- Deixa com o FBI agora.

Ele assentiu e saiu do local. Havia o corpo de uma jovem, ela havia tomado dois tiros no peito e os dois foram certeiros. Continuei caminhando no local para averiguar as provas do crime, até que vi outra jovem ela também foi baleada, mas ainda estava respirando.

Finalmente vamos conseguir pegar esse assassino que está rondando por aí. Comecei a gritar para os meus parceiros:

- Chamem uma ambulância, jovem ferida!

Eles escutaram e foram tomar providências. Fui para perto da jovem e disse:

- Calma, chamamos uma ambulância para você.

Ela assentiu e eu continuei dizendo:

- Você pode me dizer quem fez isso com você?

- Uma...uma...garota...de...

- Uma garota, e o que ela estava fazendo ?

- Ela..ela...

- Ela o que?

- Minha...amiga. – disse ela se referindo a garota morta.

Depois disso ela ficou inconsciente, fui checar a respiração, ela não estava respirando, fui checar o pulso, mas também não havia pulsação.

Que merda! Logo agora  que nós íamos pegar o suspeito ou suspeita a garota morre, Edward chegou aonde eu estava e disse:

- A ambulância chegou.

- Não precisamos mais dela, a garota já morreu.

- Conseguiu pegar alguma informação com ela ?

- Não, ela só dizia coisas desconexas.

- Da próxima vez pegaremos o suspeito.

- Se houver uma próxima vez Edward.

Já não tinha esperança nenhuma de pegar o suspeito, mas às vezes do nada se pode conseguir alguma coisa e eu vou até o fim para pegar esse assassino.

Ou melhor, assassina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal vocês não acham que está faltando alguem na fanfic?

quem falou ALICE acertou!

eu quero bota-la na fanfic, mas não sei aonde

na turma do mal, ou do bem? ou ser neutra?

Vamos fazer uma votação!

deixem seus votos dizendo aonde a alice deve ficar!

ela será encaixada na fic conforme a maioria dos votos

essa votação será válida durante um mês! então não deixem de votar!

próximo cap: assassina

bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.