A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 45
O encontro - PV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meninas ;)
Finalmente o nosso casal preferido irá se encontrar. O que será que vai acontecer? rsrs Só lendo pra saber...
Boa leitura a todas =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/45

Pov Jake

- Nessie?

Não conseguia acreditar no que via.

Pisquei meus olhos algumas vezes para ter certeza de que aquilo não era um sonho. Ou como ultimamente, um pesadelo. E como pensava. Era real. Ela estava mesmo aqui, na minha casa, em meu quarto, apenas me olhando.

Senti uma raiva começar a crescer dentro de mim ao vê-la. O que ela pensava que estava fazendo? Ela não tinha o direito de entrar na minha vida de novo. Não depois do que fez... Na verdade... Nunca teve. Eu que fui um idiota de ter permitido tal aproximação. E se eu tivesse sido apenas racional, isso nem estaria acontecendo agora. Ela estaria no seu devido lugar. Na cadeia.

E o mais incrível de tudo, é que eu achei mesmo que ela fosse virar apenas uma mera lembrança em minha vida e também acreditava que já havia superado tudo isso, porém agora, aqui de frente para ela, observando seus longos e belos cabelos ruivos, seus olhos azuis, os lábios grossos e vermelhos e seu belo corpo sempre vestidos de suas habituais roupas pretas, percebi que meu coração ainda batia mais rápido e minha respiração havia falhado.

Ela também olhava para mim, mas olhava de um jeito que eu não conseguia decifrar, as minhas mãos queriam agarrar seus cabelos e minhas narinas queriam sentir o seu belo perfume. E é aí que está. Eu não sei ser racional. Não com ela.

 Porém eu não deixaria me levar, ela havia me deixado, mentido pra mim quando eu confiei plenamente nela. Controlo a minha respiração, endureço um pouco o meu olhar e começo a dizer quebrando o silêncio entre nós dois:

- Renesmee... O que faz aqui? Pelo que me lembro eu já não tenho mais nada com você.

Ela franziu o cenho e mordeu o lábio inferior, fazendo tudo de um jeito tão sexy que eu não conseguia deixar de ficar "animado". Céus essa mulher não me fez nada e uma simples mordida no lábio inferior já me enlouquece.

- Jake, eu... - ela começou a dizer, fazendo com que sua voz melodiosa ecoasse em meus ouvidos.

Porém eu a interrompi dizendo:

- Jacob, para você Jacob, porém você ainda não respondeu a minha pergunta, o que faz aqui?

- Eu preciso conversar com você. - ela disse olhando fixamente para mim.

- Conversar sobre o que? Sobre o modo como você mentiu para mim dizendo que me amava ou então que sentia repulsa quando eu demonstrava o meu amor por você? - disse começando a ficar um pouco irritado após cada lembrança daquele maldito telefonema aparecer em minha mente. – ou melhor, sobre o porquê eu ainda não algemei você e a levei para o FBI. É sobre isso que você quer falar?

Renesmee se aproximou de mim e colocou sua mão em meu ombro, porém logo a afastei de mim, eu não queria seus toques e nem seus olhares de pena sobre mim.

- Olha, vai embora, eu estou bem sem você, já tive até um encontro hoje. - disse e pude vê-la ficar cabisbaixa, o que causou certo desconforto em mim. – Além do mais ao que tudo indica, quando você me telefonou você disse que não me amava e deu a entender para eu seguir minha vida como se não houvesse tido nada entre nós e eu estou fazendo isso, então vá para onde você veio e deixe-me em paz. Não me faça te levar para o FBI.

Virei-me de costas para ela e comecei a caminhar em direção a porta de meu quarto, eu podia sentir as lágrimas subirem e ameaçarem escorrer pelo meu rosto e droga, como isso me deixava vulnerável, era tudo o que eu menos queria. Até que quase como de repente ouvi Renesmee dizer convictamente:

- Não, eu não vou.

E tudo aconteceu muito rápido e logo ela estava sobre as minhas costas com os pés envoltos em minha cintura e suas mãos seguravam os meus cabelos. Eu logo me joguei no chão e ela bateu com as costas no mesmo e soltou um leve gemido, porém ainda não havia me soltado,  eu desferi um soco em sua perna e ela gemeu de dor novamente e dessa vez me livrou de seu abraço e fui me arrastando no chão, coisa que não deu muito certo, pois quando eu olhei para cima Renesmee já estava ao meu lado e quando eu menos esperei desferiu um golpe em meu pescoço. 

Por alguns segundos eu não senti nada e até ameacei esboçar um sorriso sombrio para ela, porém eu senti o ar sumir de meus pulmões rapidamente e entrei em desespero. Será que eu iria morrer? Será que isso é apenas mais uma de suas missões Renesmee Cullen?

Meus olhos estavam arregalados e minhas mãos estavam envoltas em meu pescoço, procurando pelo ar que me faltava, olhei para Nessie por um segundo e vi que ela estava lá intacta, parada perto da janela, com os braços cruzados sobre o abdômen e seus olhos azuis estavam frios e inexpressivos até eu perceber um lampejo de preocupação passar por eles, mas naquele momento eu já nem sabia o que era real e o que era alucinação minha, pois meus olhos se fecharam rapidamente e a inconsciência me tomou por completo.

_______///_________

Abri meus olhos devagar, pois os mesmos estavam tão pesados que eu nem sabia se conseguiria abri-los neste exato momento, eu sentia minha cabeça latejar, parecia que eu estava de ressaca ou algo do tipo e logo assim que inspirei o ar, eu senti uma necessidade de respirar mais e mais, era como se eu tivesse ficado meses sem respirar.

Eu já começava a perceber as coisas a minha volta, o meu quarto estava escuro, somente a luz do abajur de minha cabeceira estava acesa e eu podia sentir meus braços doerem e os mesmos estavam para trás e eu não conseguia movê-los, também meus tornozelos estavam presos por fitas adesivas.

Argh! De novo não, foi tudo em que consegui pensar. Tentei dizer o nome de Renesmee, porém os mesmos não passaram de alguns grunhidos e percebi que ela também havia me amordaçado com a maldita fita adesiva. 

Por que eu comprei rolos de fita adesiva para a minha mãe? Ela nem está aqui, vejo que foi uma péssima ideia, pensei gemendo em protesto e um segundo após a lâmpada do meu quarto fora acesa, fazendo com que a luz passasse rapidamente pelas minhas pálpebras e incomodassem meus olhos.

Pisquei algumas vezes até que meus olhos parassem de doer e quando fiz isso Renesmee apareceu em meu campo de visão e eu pude sentir a raiva tomando conta de meu corpo, meus olhos ficaram semicerrados e tentei me soltar, dizer algo, porém tudo tentativas frustradas.

Renesmee apenas olhava para mim com uma expressão indecifrável no rosto e logo após alguns intermináveis segundos passarem ela começou a dizer:

- Você não vai sair daqui, não enquanto eu não te dizer tudo o que eu quero falar.

Confesso que fiquei um pouco curioso com o que ela disse, porém não queria ouvir nada do que vinha daquele ser a minha frente.

O que ela queria falar que era tão importante assim? Será que aquelas palavras que ela disse para mim naquele dia não foram suficientes? Pensei comigo mesmo.

Novamente tentei falar algo mesmo sabendo que minha tentativa seria frustrada, enquanto que Renesmee cruzou os braços e olhou para mim com uma sobrancelha erguida e um sorriso ameaçava brotar em seu rosto, enquanto eu começava a pensar nas probabilidades dela ser uma pessoa sádica.

- Eu posso falar? Quanto mais você me interromper, mais tempo irá ficar amordaçado. - ela disse olhando para mim com uma tranquilidade que nem eu mesmo entendia, porém quando olhava em seus olhos, via que ali tinha resquícios de uma leve preocupação e ansiedade. - Então, eu posso falar.

Continuei a fitá-la e dessa vez engoli em seco e acenei com a cabeça, indicando para que ela pudesse logo começar a falar e acabar o mais cedo com aquela situação. Ela me fitou intensamente por alguns segundos, enquanto mordia seu lábio inferior e começou a andar de um lado para o outro, coisa que me deixou um tanto irritado.

Soltei um grunhido um tanto impaciente e ela voltou a olhar para mim, suspirou pesadamente e disse:

- Ok, ok, eu irei falar, só que é um tanto difícil saber o que dizer.

Arqueei uma sobrancelha e um sorriso mínimo brotou em seus lábios e por fim as palavras saíram pelos seus lábios:

- Eu te amo Jake, eu sempre te amei.

O que?! Isso é uma espécie de pegadinha? Onde estão as câmeras? Pensei comigo mesmo. Ela não poderia estar falando a verdade, não. E todas aquelas coisas nojentas que disse para mim, vai dizer que foi uma atuação apenas? Remexi-me inquieto e novamente apenas grunhi em mais uma merda de tentativa frustrada para falar.

Isso não pode estar acontecendo, era tudo o que eu conseguia pensar. Eu tinha a sensação de estar sendo usado, de ser apenas uma marionete, na mão daquela bela ruiva que me encarava, e que possuia um nome um tanto incomum: Renesmee Cullen.

Ela pareceu perceber a minha inquietação e se aproximou de mim, se ajoelhou e colocou suas duas mãos em meu rosto, olhou fixamente para mim com seus orbes azuis, nos quais confesso fiquei um tanto perdido e absorto e ela começou a dizer calmamente com seus lábios vermelhos e cheios:

- Eu sei que você provavelmente acha que estou mentindo, porém não estou. Jake, é a mais pura verdade, eu não te esqueci nem por um segundo, você já faz parte de mim. Naquele dia eu tive que mentir, tive, pois se não o fizesse Hans iria atrás de você e provavelmente hoje, você já estaria morto. Não podia deixar que isso acontecesse, não conseguiria viver sem você, por isso tive que fazer isso. E hoje ao ver você com outra mulher, meu coração doeu e eu quis matar aquela...ali mesmo. Você consegue me entender agora?

Continuava a olhar para os olhos de Nessie depois de tudo o que ela havia dito. Eu ainda não tinha plena certeza de que tudo aquilo era verdade. Mas seus olhos não a traíam, e nesse momento senti meu coração bater aceleradamente e todos aqueles sentimentos que eu tentei enterrar em algum lugar, voltaram intensamente, a minha respiração ficou um tanto arqueada e eu podia sentir as lágrimas subirem aos meus olhos e logo após começarem a escorrer pelo meu rosto. Naquele momento eu só queria sentir os lábios de Nessie sobre os meus, tê-la somente para mim.

Nessie vendo isso ficou com uma expressão que eu não consegui identificar e retirou a fita que estava sobre os meus lábios e assim eu pude finalmente falar o que eu estava pensando:

- Por que não me contou a verdade antes? Eu arrumaria um jeito do Hans não me pegar, nem fazer nada contra você.

Ela mordeu o lábio inferior e disse:

- Eu não podia, é somente isso que tem que entender.

- Nessie. - disse e pude perceber que seus músculos se retesaram logo após. - Você não sabe o quanto fez falta, você não sabe o quanto eu te odiei e te amei ao mesmo tempo. Você não sa...

- Eu estou aqui. - ela disse com a voz trêmula me interrompendo. - Não sairei mais do seu lado, nunca.

- não sei se consigo acreditar... quer dizer, eu quero.  Mas porque tudo isso agora? Eu te entendi quando disse que não podia, mas... eu simplesmente estou confuso

- eu sei, pra falar a verdade, nem eu sei o porquê estou aqui. Eu só tive uma idéia estúpida na cabeça

- eu sei que teve... como a idéia estúpida de me deixar – percebi que ela deu um pequeno sorriso de lado e olhou para o chão

- sabe, eu nunca, em toda a minha vida, senti algo nem mesmo próximo do que eu sinto por você. E esse sentimento, ainda novo para mim, me faz fazer loucuras. Se eu tivesse sido pelo menos racional, como eu sempre fui antes de te conhecer. Nunca teria feito o que Hans disse. Mas eu mudei, e essa mudança infelizmente teve conseqüências. Até então eu não tinha um ponto fraco. Agora eu tenho... você

Naquele momento, eu simplesmente não conseguia mais duvidar dela e eu precisava nem que fosse só por um segundo senti-la em meus braços. Droga Jacob Black! Por que você tinha que ter um fraco por mulheres? Quer dizer... um fraco por ela?

- hey – chamei- a - Eu te amo minha procurada. - disse e vi um enorme sorriso brotar em seu rosto.

- Eu te amo meu agente. - ela disse.

E logo após urgentemente, para recuperar todo o tempo perdido, nossos lábios se encontraram e começamos mais um beijo ardente e cheio de saudades. Ah Nessie, como é bom tê-la novamente, pensei comigo mesmo. Porem tive que nos separar para uma coisa...

- agora, será que você poderia me soltar dessa cadeira? – disse rindo e ela prontamente me seguiu com sua risada majestosa

                                                                                                     Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? mereço comentários?