A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 31
Vingança - PV duplo


Notas iniciais do capítulo

olá rsrs
me perdoem pela demora, mas é que o ano está acabando e tá uma loucura minha vida. mas já está mais tranquila. e tbm o nyah saiu do ar uns tempos e gente eu estava sem idéia nenhuma, de como continuar, pensei até em deletar a fic, mas como eu sou boazinha ahauahuas, claro que eu nunca faria uma coisa dessas com vocês.
enfim, fiz o capitulo, mas definitivamente não ficou como eu queria, mas espero do fundo do meu coração que todas gostem, pq foi um sacrifícil faze-lo.
bom, acho que já to falando demais, então vamos ao capítulo...
nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/31

PV Jacob




Se um dia alguém me dissesse que eu amaria uma procurada pelo FBI, uma assassina. Eu não acreditaria. Ainda mais se dissessem que eu sofreria pela ausência dela. Aí eu acharia que a pessoa endoidou de vez.


Pois é, o mundo da voltas. E em uma dessas voltas eu conheci esse anjo que mudou minha maneira de pensar e analisar as coisas. Seria tudo perfeito se ela não fosse uma assassina. Mas quem disse que a vida é fácil?


E mesmo estando com o coração na mão, por ela não estar ao meu lado, sei que foi melhor. Pelo menos é o que a minha cabeça diz. Já o meu coração... é outra história.


Por mim eu iria atrás dela, a traria de volta e não deixava ela sair do meu lado nunca mais. Mas a minha cabeça não me deixa fazer isso.


Olhei para trás e vi Emmett caído no chão desacordado.


Será que aconteceu alguma coisa com ele? Será que alguém bateu nele? É um pensamento um tanto estranho, imaginar Emmett apanhando é um tanto difícil.


Caminhei em sua direção e quando cheguei perto dele, comecei a sacudi-lo para ver se ele acordava.


– emmett! Emmett! – depois de mil vezes o chamando, ele finalmente abriu os olhos


– a loira gata! – disse ele assim que me viu


– o que?


– a do parque?


– emmett, você ta bem?


– a loira! – ele falava que nem um bobalhão e estava com uma cara de retardado mental. Mas isso o emmett sempre tinha.


– da pra você falar coisa com coisa


– loiras são gatas! Sabia?


– esquece, to vendo que você vai ficar nesse estado por um bom tempo. Vem, levanta! – dei a mão para ele, que conseguiu se levantar com dificuldade.


– mas o que houve com você?


– ela me beijou!


– quem?


– a loira gata!


– acho que você bateu com a cabeça. Vem, vou te levar pra sala de descanso.


– A loira do parque! Era ela! – ele disse babando.


– Já vi que vai ficar dias falando nisso. – disse baixinho de modo que ele não conseguisse ouvir.


Continuamos a caminhar, estávamos andando um tanto devagar porque Emmett estava com aquela cara abobalhada e ele continuava dizendo que loiras eram gatas. Eu juro que se ele não parar de falar eu vou esganá-lo.


– A loira do...


– Pare de falar em loiras! Eu não quero saber de loiras, eu só quero que você cale a boca!


– não precisa falar assim também...


Bufei revirando os olhos.


Com certeza um dia desses eu mato o emmett...




PV de Renesmee


Saudade...


Dá pra acreditar que eu já estou com saudades dele? Do seu cheiro, sua pele, seu sorriso, o jeito como olhava pra mim. Já estou sentindo falta disso...


Caramba! Eu to ficando muito melosa! O que ta acontecendo comigo? Eu nunca fui assim!

Sempre fui rude, arrogante, fria. E agora...


Acho que as pessoas estavam certas. O amor realmente transforma alguém. E a pessoa escolhida a ser mudada pelo amor dessa vez fui eu, mas porque o amor é tão complicado?


E comigo parece ser duplamente complicado, arg! Detesto isso, como eu queria estar com Jake agora...Mas como eu não estou eu acho que posso fazer uma coisinha que já queria fazer a algum tempo.


E também por um lado isso me conforta, saber que ele não está em perigo, pelo menos por enquanto. Mas só de pensar que eu não vou mais sentir o cheiro amadeirado de Jake, ouvir sua voz rouca, isso me deixa em completa agonia. Rose está calada e a agradeço por isso, pois agora eu não quero nenhuma palavra que me conforte, quero fazer a minha vingança que eu já deveria ter feito há muito tempo.


– renesmee... – é só falar...


– que?


– pra onde você vai agora? – pensei um tempo sobre aquilo. Eu definitivamente não sabia


– pra qualquer lugar, eu não me importo. Mas antes quero dar uma passada na corporação.


– você só pode estar brincando! – rose disse rindo ironicamente


– nem um pouco


– renesmee, sabe o quanto isso é perigoso? O Hans está louco pra ter você em suas mãos de novo. Não duvido nada que queira te ver morta. E você ainda quer ir pro campo de batalha?


– rose, eu sei como você se importa comigo, mas eu preciso resolver algumas coisas. Eu não posso simplesmente fugir pra sempre. É contra minha natureza. Você sabe disso.


– eu sei, e é disso que eu tenho medo. Eu tenho medo por você


– eu sei me cuidar...


– não é o que parece. Você disse a mesma coisa antes de se apaixonar pelo agente, seu inimigo


– é diferente


– não vejo aonde. Nos dois casos é você quem corre perigo, não ele.


Depois que ela disse isso, fiquei quieta. Não era exatamente uma mentira, mas também...

Eu não quero pensar nisso.


A viajem se estendeu por algumas horas. O transito estava horrível. Quando chegamos já era de noite, o que talvez seja até melhor...


– você tem certeza que quer levar isso adiante?


– absoluta. Eu não sou mulher de fugir da raia


– é, eu sei. Só tome cuidado. Estarei aqui fora.


– pode deixar. Mas... – me estiquei até o banco de trás pra pegar uma coisinha que seria muito útil. Uma coisa que eu sempre levava comigo. Que eu sempre tinha em minhas mãos.


– pra que isso? Espera... você não vai fazer o que eu estou pensando não é


– eu não sei o que você ta pensando


– você me entendeu


– relaxa rose, pior que ta, não pode ficar


– isso é o que você pensa - revirei os olhos, a ignorando. A rosalie podia ser muito esperta, pra várias coisas. Mas da minha vida cuido eu.



E ta na hora da vingança!






Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? ficou tão mal assim o cap? espero que não
e pode deixar que agora a história vai ficar muito mais interessante. muitas coisas vão acontecer a partir desse capitulo. isso só foi o pontapé inicial.
mas já adiantando... o nosso querido casal vai sofrer poucas e boas
agora deixa eu calar a minha boca se não vou falar demais
mereço reviews?
até a próxima! juro que não vou demorar e pra recompensar vou fazer um cap imenso!
bjus para todos! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.