A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 1
Minha Vida-PV Renesmee


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/1

PV de Renesmee

Desde que me entendo por gente, fui criada pra matar.

Nunca tive uma vida normal, nunca tive amigos, nunca tive casa,nem escola , namorado, muito menos família.

Amor? Não sei o que é isso

Amizade? Nunca tive

Esperança? Essa já perdi faz tempo

Família? Foi tirada de mim

 Desde pequena, vivo em uma cooperação, onde as pessoas parecem mais máquinas do que gente. Não demonstram sentimento, nem compaixão com os outros.

Estou aqui, para um único motivo: Matar!

Ou eu faço isso, ou morro.É pegar ou largar, o mais forte sobrevive, e é isso que eu tenho feito todos esses anos.

Agora posso dizer que depois de muito suor, lágrimas, e treinamentos, cheguei onde era o meu lugar.

Fui treinada durante anos para chegar aqui

Posso dizer que sou uma das mais importantes deste lugar

Sem mim, esses bandos de capangas não são nada, são um bando de vermes.

Como vim parar aqui? simples

 Estavam de olho em minha família, desde que minha mãe estava grávida. Quando nasci, me tiraram deles sem dó, nem piedade. Eu era apenas um bebê.

 Desde então, estou aqui, a mando do superior deste lugar: Hans, um sujeito que eu nunca vi.

Porque fizeram isso? Não sei

 Mas agora não tem mais importância.

 Tive sorte, pois fui criada por sua filha melanie, que não é uma má pessoa. Ela me ajudou muito.

 Já perdi as esperanças de sair deste lugar a muito tempo. Se eu fugir me matam!

 No começo relutei, mas acabei aceitando. Eles são muito poderosos e não sou boa o bastante para enfrentá-los.

 Enfim, comecei a matar com sete anos, isso me destruía por dentro, mas eu não era mais aquela bebê que foi trazida pra cá a anos. Naquela época já tinha sangue frio, matava todos que ficavam no meu caminho, nunca tive pena de ninguém.                                                                                                                                 Hoje com 17 anos já tenho uma fixa bem grande e todos aqui me respeitam.

Nesse tempo todo encontrei aliados como:

 Rosalie Hale: Uma garota charmosa que não mede esforços para conseguir o que quer

 Vítimas: 56

 Foi trazida pra cá a 8 anos

 Seth Clearwater: Divertido e engraçado, o mais perto de um amigo que eu um dia vou ter.

 Vítimas: 25

 Foi trazido pra cá a 6 anos

 Tifany Davis: Atraente e decidida, com seu encanto atrai seus alvos para a morte. Pelo menos eles morriam felizes

 Vítimas: 144

 Foi trazida pra cá há 10 anos

 Sebastian Scott: Bonitão e cauculista, é famoso pelo seu poder de destruição.

Vítimas: 86

 Foi trazido pra cá a 9 anos

E eu: já matei 248 pessoas e sou procurada pelo FBI

 Isso é praticamente um troféu para nós e eu sou a única que conseguiu isso.

  Mas claro que eles nunca me pegaram, muitos tentaram, mas não conseguiram. Sou muito rápida para eles e eles são muito devagar para mim.

  Eu, Rosalie, Seth, Tifany e Sebastian somos os mais importantes da corporação.

  E ai? Alguém mais quer entrar pro time?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo pv do jacob
comentem!bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.