O capítulo não foi encontrado



Confira também estas histórias


E se Bella dissesse não? escrita por Grant

E se Bella dissesse não?
Por favor, não faça algo imprudente para me ter volta.

Sairei de Forks. Charlie também. Será uma mudança radical para todos nós.

Com amor,

Bella Swan.

[capítulo único]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Pé na Estrada escrita por Chloe Less

Pé na Estrada
Quando Bella Swan volta para sua cidade natal nas férias de verão, a única coisa que ela queria era descansar. Mas ela não consegue dizer não aos olhos pedintes de sua irmã mais nova.
Então quando percebe, ela está dentro de sua velha caminhonete com Alice indo atrás da banda que ela é fã.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   9 favoritaram   62 acompanhando  

 

Operação Cupido escrita por dearcwllen

Operação Cupido
Edward Cullen já se formou no Ensino Médio mais vezes do que ele pode contar. Porém, o tédio já não faz mais parte dos seus dias, afinal, agora ele tem Bella para lhe fazer companhia… e fofocar junto com ele. O que ele não esperava era que isso o levaria a participar de uma operação cupido. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   18 acompanhando  

 


Meus Queridos Hóspedes escrita por Thay Paixão

Meus Queridos Hóspedes
Isabella swan tem a vida que sempre quis; o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, faz tudo do seu jeito e gosta que seja assim.
Quando Edward Cullen seu ex-namorado aparece em sua porta com uma criança a tiracolo e o pedido para passar a noite, Bella -como prefere ser chamada- acreditou que seria apenas uma noite.
Agora ela tem sua vida perfeitamente programada virada de cabeça para baixo por duas pessoas que talvez ela goste um pouco. Só talvez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

19 favoritaram   78 acompanhando  

 

Dupla 10 escrita por Lola Royal

Dupla 10
Uma aula de saúde entediante. Um projeto. Quinze duplas.

Edward e Isabella — nova aluna do Forks High School —, terão que cuidar por trinta dias de um boneco como se fosse um bebê de verdade. Entre fraldas, relatórios e mamadeiras os integrantes da dupla 10 vão acabar se aproximando bastante.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 recomendações   28 favoritaram   165 acompanhando  

 

O Baile escrita por Kah Nanda

O Baile
{One-Shot}
Na comemoração de mais um aniversário de Bella, Edward é transportado a uma época distante, ao tempo passado quando se conheceram.
Envolvido por lembranças, é acometido por uma em especial. O baile escolar oferecido pela Forks High.
Assim, sua mente trabalha o pensamento de como aquele evento foi o agente catalizador de toda sua jornada...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

20 favoritaram   20 acompanhando  

 

Luzes da Cidade escrita por edboireal

Luzes da Cidade
Após perder precocemente seu irmão, Edward Cullen, um talentoso e renomado ator, se vê em meio a depressão e sem esperanças para o futuro. Uma noite, ele conhece a intrigante Isabella Swan, por quem fica hipnotizado. Algumas horas seriam suficientes para mudar todo um peso de um passado? Até que ponto você confiaria sua felicidade num estranho?
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   13 acompanhando  

 


Just One Year escrita por daylightsx

Just One Year
No dia de seu casamento, Bella Swan revisita seu passado e um ano muito importante de sua vida. Ela espera poder seguir em frente, mas a realidade e um encontro inesperado mudam completamente sua visão. O amor realmente sobrevive ao tempo?
Projeto One-Shot Oculta 2020
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   17 acompanhando  

 

My little angel escrita por Lou5858

Bella é mãe solteira de uma adorável menina chamada Alice. Edward é um jovem e promissor médico. O que fazer quando o caminho dos três é cruzado em uma situação nada agradável? Como fazer para que os dias mais difíceis da pequena não sejam cinza?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

7 favoritaram   33 acompanhando  

 

Ligações escrita por Kah Nanda

Ligações
{Short-Fic}
Na geração onde ligações telefônicas, do tipo diretas e não efetuadas por aplicativos ou chamadas de vídeo, estão quase extintas. Conseguiriam duas pessoas se conectar e mais ainda, se conhecer, somente através delas?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   25 favoritaram   62 acompanhando