A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 38
Acordando - PV jake


Notas iniciais do capítulo

demorei muito né? me desculpem! a falta de inspiração tava acabando comigo!
espero que gostem do cap. e ah, essa fase deles é meio chatinha mas é importante
bjin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/38

PV Jacob

- jake? Jake? Cara acorda! Não vai ser essa batidinha que vai fazer você ficar nessa cama de hospital. Qual é, cadê o Jacob que eu conheço?

Emmett? Essa voz na minha cabeça era dele? Abri lentamente meus olhos, tentando ver alguma coisa

- ai! – falei quando uma dor me atingiu de jeito

- ae! Sabia que cedo ou tarde você ia acordar

- mas o que...

- você não lembra do acidente?

- acidente?- tudo que eu me lembrava era de estar dirigindo minha moto e depois uma luz e ai minha cabeça! Gemi pondo a mão na mesma

- cara você teve sorte. Você podia estar morto agora. O que foi que te deu na cabeça pra dirigir assim? – raiva, ódio. Queria dizer isso, mas preferi ficar quieto

- não sei. Mas vai me tira dessa cama – disse tentando me levantar

- você ta louco? – emmett foi interrompido por alguém gritando histericamente meu nome

- jake! Jake! – era bella

- bella, será que você poderia me tirar daqui?

- Jake eu não posso fazer isso.

- Porque não? Eu estou bem.

Tentei me levantar e senti uma pontada em minhas costelas, arfei e Bella veio em minha direção e começou a dizer:

- Entenda uma coisa Jake, você sofreu um acidente, não pode sair daqui.

- Eu não sofri um acidente! Será que vocês não entendem.

- Então o que você está fazendo aqui nessa cama de hospital cabeção. – Emmett disse.

Argh! Será que eles não entendem que eu quero ir para casa, eu não sofri acidente algum, bom isso eu não posso ter certeza já que não me lembro de grande parte do que aconteceu, mas mesmo assim eu não quero ficar aqui.

- Eu vou ir embora. – disse levantando-me e começando a tirar os eletrodos do meu peito.

Uma pergunta pairava em minha mente. Porque tenho a leve sensação de que tem algo preso na minha boca? Não faço a mínima ideia, a única coisa de que tenho certeza é que quero sair daqui.

- Não, você não vai embora. – Bella disse. – Emmett segure ele.

Ah não, isso é trapaça. Emmett se aproximou de mim, recostou-me na cama e segurou meus braços.

- Isso é trapaça! Bells você sempre me ajuda. Me tira daqui vai, por favor. – disse implorando.

- Eu não posso fazer isso Jake, me desculpe.

Bella apertou um botão que tinha ao lado da minha cama e praguejei baixo por isso acontecer, tentei me soltar de Emmett, mas foi em vão e por sinal ainda senti outra pontada em minha costela e dor em meu braço direito.

- Emmett me solta! – disse quase gritando.

- Não.

Então de repente a porta se abriu e uma enfermeira adentrou o quarto e aquilo era a gota d’água para mim.

- Droga Bella! Porque você fez isso?! Quero sair daqui!

Eu tentava me soltar, mas só o que eu conseguia era sentir dores em meu corpo, eu praguejava mil e uma palavras em minha cabeça, eu não sabia de que lugar eu havia ouvido, eu apenas sabia. Eles não podem fazer isso comigo! Não podem! Pensei.

- Logo você irá dormir. Precisa descansar. – escutei a voz da enfermeira inundar meus ouvidos.

O que?!

- Não, não, não. Há um engano, eu não quero dormir, eu quero sair daqui!

Senti algo em meu braço e um segundo após eu via Emmett girar, tudo girar. Que porcaria está acontecendo? Meu corpo parecia ficar mole, eu pensava coisas desconexas, minhas pálpebras estavam pesadas.

- Eu não quero dormir. – disse balbuciando as palavras. – Não quero.

Emmett e Bella giravam ao meu redor, eu não estava mais resistindo ao cansaço, minha pálpebra estava pesada demais e quando eu menos percebi a inconsciência havia me tomado por completo.

“Eu estava na praia observando o mar sentado na areia, sentia a brisa marítima bater em meu rosto, sentia aquele cheiro salgado, fechei os olhos e apenas me deixava levar pelos sons que a onda fazia quando quebrava na areia”.

Depois de alguns minutos eu abri os olhos e vi uma garota correndo na água, ela estava com um vestido de verão verde, seus cabelos ruivos se esvoaçando com o vento e eu estava maravilhado ao admirar aquela cena.

Ela sorria abertamente e seus olhos eram de um incrível azul. Levantei-me e segui em sua direção, a cada passo que eu dava ficava mais embasbacado com o que via.

Quando cheguei perto dela o suficiente percebi que aquela garota era a Nessie, ela estava incrivelmente linda. Ela ficou de frente para mim, acariciou o meu rosto e disse:

- Eu não te amo mais.

- O que?

Olhei em volta e todo o cenário havia mudado eu estava em um lugar escuro e Nessie ainda estava com a mesma roupa, só que a sua expressão estava abatida, com olheiras profundas abaixo de seus olhos.

- Como assim? – disse não entendendo nada.

- Eu não te amo, eu nunca te amei. Você é repugnante para mim.

- Não! O que você quer dizer?

- Jake, você é tão tolinho. – ela disse soltando uma sonora gargalhada. – Eu te enganei.

- Não, não. – disse sentindo uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto.

Eu queria sair dali, queria sair daquele terrível pesadelo, isso não era verdade, não era. Pensava. Até que tudo mudou novamente, eu não sonhava com mais nada eu só via a escuridão a minha volta, escutava aqueles bips irritantes e uma dor insuportável em meu corpo.

Queria abrir meus olhos, mas eles estavam pesados demais, na verdade meu corpo estava pesado demais, era como se algo muito pesado estivesse me empurrando para baixo. Tentei me mexer, mas eu apenas consegui mexer o meu dedo levemente.

Pude escutar alguém arfando e a voz de Nessie inundar os meus ouvidos dizendo:

- Adeus Jake.

Espera um momento, foi a Nessie que disse isso? Não, eu devo ta ficando louco, só pode ser isso, até que quase como que imediatamente ouvi as palavras saindo involuntariamente pelos meus lábios:

-Nessie.

- Jake você está acordado?

Em meu subconsciente eu tinha uma centelha de esperança de que fosse Nessie, mas não era, era Emmett. Abro os olhos com dificuldade e a luz do quarto incomodou meus olhos.

Ainda conseguia ouvir aqueles bips irritantes, meu corpo parecia estar mole, minha mente estava um pouco tonta, eu não conseguia raciocinar direito.

- ta falando sozinho cara?

- não... Eu...

- ih, ta ficando doido

- emmett cala a boca, por favor! – às vezes eu não agüentava esse ser falando no meu ouvido. Mas se bem q ele tem algumas utilidades

- por acaso a nessie esteve aqui? Eu sei que pode ser coisa da minha cabeça... Mas sei lá... Foi tão real... – ele continuava parado feito uma estátua olhando pra mim, sem dizer uma palavra

- emmett? – chamei, pra ver se ele esboçava alguma reação, mas nada

- emmett! Fala alguma coisa! – já estava ficando meio irritado com aquele silencio. De repente ele andou até uma mesa que tinha ao lado da minha cama e pegou um bloco com uma caneta e começou a escrever e o entregou pra mim. Nele estava escrito

“Você mandou eu calar a boca”

Eu não estava acreditando nisso. Retiro o q disse. O emmett não tem nenhuma utilidade.

Ele começou a escrever de novo e entrevou novamente pra mim

“Só falo se você me pedir desculpas”

- você não ta falando sério! – ele me olhou com uma cara e eu entendi

- ok. Desculpas. Agora me fala. Ela apareceu aqui?

- não. Foi mal cara, deve ser coisa da sua cabeça. Deve ta endoidando mesmo. E cara, tenta esquecer ela, pelo menos um pouco – e foi embora. Me deixando sozinho que nem um idiota

Instantaneamente me veio à mente a imagem de renesmee. Eu queria odia –la, mas não era assim tão fácil. Porque de todas as coisas que me cansam odiar. Você renesmee. É a mais exaustiva.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? espero ter bastante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.