A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 3
Novos Recrutas-PV nessie


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo novinho pra vocêscomentem!!!bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/3

PV de Renesmee



Hoje ia ser mais um daqueles dias chatos!

Onde todos se reúnem em uma sala minúscula e apertada, falando de coisas fúteis e sem importância, pelo menos pra mim!

Isso mesmo, hoje é dia de reunião, coisa que eu já não agüento mais. Todo mês tem uma, que sinceramente eu não vejo o porque.

Agora estou aqui, com um bando de marmanjos suados em volta de uma mesa esperando o seu líder, que é o filho mais novo de Hans. Já que o idiota do pai dele nunca aparece.

Sorte que a rosalie e a tifany também estão aqui, se não isso ia ficar um inferno, se é que não está, mas pelo menos elas me fazem companhia.

Depois de passar ao meu ver o que pareciam horas, finalmente chega quem todos estavam esperando. Seu nome era John. Cujo corpo sarado despertava o suspiro em todas as mulheres da corporação. Isso e seus olhos azuis. Confesso que até eu de vez em quando me pegava olhando para ele.

John: http://2.bp.blogspot.com/_c9KotcbaiBc/SB9wtcRrfAI/AAAAAAAACJA/92yoLDmAhqU/s1600-h/seanfarishoodie.jpg

Ouvi a rose e a tif suspirarem do meu lado, e com essa eu tive que rir.

Mas como em todas as reuniões, logo começaram as discussões, e isso durou quase uma hora. Eu já estava entediada com toda aquela bagunça e foi justo quando eu pensei em dar um tiro em mim mesma que o john se pronunciou

–Renesmee? – disse ele com sua voz suave

–sim? – respondi com mais animo do que gostaria transparecer

– tenho um comunicado a fazer, a mando de meu pai. Que assim como você, todos deverão prestar atenção –disse se referindo a todos no local.

–Estão chegando novos recrutas a nossa corporação, para uma missão que você srt. Cullen – disse vindo na minha direção-vai participar. Na verdade, você vai ser a líder, mas isso não é novidade, não é mesmo?

Dei de ombros e continuei a escutá-lo, que agora já estava de frente para todos.

–Enfim, vocês já devem saber que o FBI está na nossa cola, mas graças a renesmee, não corremos perigo, por enquanto... Mas não podemos nos dar por vencidos, porque essa é só mais uma “batalha” da nossa grande “guerra”. Com tudo, até lá, devemos ser pacientes e juntar todos que pudermos para a nossa nova missão.

Assim que ele terminou de falar, já fui logo falando

–E o que eu tenho a ver com isso?

–Era aí que eu ia chegar-falou me olhando-você vai treinar e trabalhar com esses novos integrantes.

O que? Ele só pode estar brincando! Eu? Com uma equipe? E ainda pior, treinando um bando de adolescentes que não servem pra nada!

–Eu trabalho sozinha!-falei bem séria, o encarando ferozmente.

–A partir de agora, não mais! Você conhece o esquema, ou faz o que mandamos ou...

–Já sei!-o interrompi

–Então pronto! Eles já devem estar aqui, a sua espera.

Jared se dirigiu até a porta e falou:

–Agora se me derem licença-e saiu

Eu não acredito! Mais que m****, agora sim isso vai se tornar um inferno. Mas fazer o que né?

Fui em direção à porta, com tifany e rosalie me seguindo. Nós iríamos para o ginásio.

–Dá pra acreditar, você, renesmee trabalhando com um bando de ajudantes?-falou rose

–É mesmo, isso é um absurdo!-concordou tif

–Nem me fala, ele só pode estar ficando louco!

–Não desconta nele, é o pai que o manda fazer essas coisas-continuou tif.

–Que seja, são todos iguais.

Paramos em frente ao ginásio, onde sempre ocorriam os treinamentos.

Logo avistei melanie sendo seguida por cinco jovens, três meninos e duas meninas.

Todos estavam de uniforme, camisa cinza e short azul.

Eu estava com uma blusa preta larga, e um mini short também preto. Rosalie e tifany também estavam com roupas largas e mini short, só as cores mudavam.

Quando melanie me viu, andou na minha direção e logo começou a falar:

–Renesmee, esses são, Jasper -ela apontou para um garoto de olhos claros e cabelos escuros -Suzana – uma garota morena, e magra, não muito alta, mas bonita...

–Stivi – um garoto de belos traços, cabelo castanho e porte atlético. Apesar de não querer, acabei demorando demais enquanto o analisava – Edd – que apesar de ser um pouco mais baixo e magro que stivi também era bonito – e Kate – uma garota loira e magra de mais para os padrões



Jasper: http://www.twilightfansitalia.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/11/jacksonrathbone.jpg

Suzana: http://musikasnet.files.wordpress.com/2008/08/vanessahudgens.jpg

Stivi: http://4.bp.blogspot.com/_xepMIUrw2Ss/TRMpBWzZI9I/AAAAAAAAAaY/TYCVcN5IFYs/s1600/damon.jpg

Edd: http://www.fotolog.com.br/alessandra_gau6/78762926

Kate: http://www.mp3lyrics.org/a/ashley-tisdale/pic_2.html



–E garotos, essas são renesmee, sua treinadora e companheira, thifany e Rosalie – ela nos apresentou, e nós cumprimentamos todos, sabe até que eu estava começando a gostar disso. – bom, mas tarde eu venho buscar vocês para mostrar o resto do lugar – disse se referindo aos novatos – e vocês... – disse apontando para nós três – quando os meninos voltarem da sua missão, os apresentem aos seus novos companheiros – ela estava se referindo ao sebastian e o seth.

– ok – nós respondemos em coro

– bom, vou deixar vocês treinando...Boa sorte e bem vindos.

E assim saiu, nos deixando sozinhas com aqueles adolescentes. Que provavelmente tinham a mesma idade que nós.

Pelo visto ia ser uma tarde longa...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero muitos comentários!!!próximo capitulo: treinamentos bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.