A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 25
Primeira Noite - PV Renesmee


Notas iniciais do capítulo

esse cap foi muito difícil de escrever, pois eu nunca tinha escrito nada assim antes.
espero que gostem e que comentem muito

OBS:Contém insinuação de sexo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/25

PV Nessie

- sério? – falei com um sorriso malicioso no rosto

________///__________

Um turbilhão de coisas passou pela minha cabeça, mas decidi deixar pra lá, afinal, não quero que ele faça coisas muito loucas, até porque nós estamos nos escondendo de Hans.

- acho que vou querer mais um beijinho – falei colando meus lábios nos seus de novo. Como era bom sentir ele assim, perto de mim. Como se nada pudesse nos abalar.

Me separei dele e fiquei olhando em seus olhos castanhos escuros, eu conseguia perder a noção do tempo quando estava olhando para eles.

- Nessie! Acorda, deu para dormir acordada agora. – Jake disse rindo.

- Hã...Me desculpe.

- Não precisa se desculpar. – ele disse. – Eu estava te dizendo que pretendo te fazer uma surpresa.

Surpresa, eu não sou muito fã de surpresas, pensei.

- e posso saber qual é?

- se é surpresa eu não posso te falar. Anda, vem, já está escurecendo. Vamos dormir – ele disse me puxando para um sofá velho que tinha ali, onde provavelmente os operários descansavam. Estava meio empoeirado, mas conseguimos mesmo assim dar um jeito.

Colocamos um grande lençol que eu comprei quando ainda estávamos em Forks em cima do sofá e nos deitamos.

Estava no meu lugar favorito. Nos braços de jake e assim adormeci.

___________________///_______________________

Acordei no outro dia sem o Jacob do meu lado. Estranho. Ele sempre fica comigo, não sai do meu lado um segundo sequer, será que...Não, não, ninguém descobriu nosso esconderijo ou será que descobriu?

Milhares de coisas começaram a passar pela minha mente e nenhuma delas era boa, até que vi um papel ao meu lado, desdobrei-o e comecei a ler o que estava escrito.

“Nessie, se você acordar e eu não estiver ai, não se preocupe, eu fui resolver umas coisas.

Beijos, Jake.”

Qualquer dia ele me mata de susto!

Fui ao carro checar nossos suprimentos. Depois que nos alojamos aqui, o john fez o enorme favor de ir pegar nossas coisas na cabana de forks e trazer algumas outras que precisávamos ,inclusive dinheiro e um cartao de credito com a conta dele. Ele é mesmo um fofo. Nao sei o porque de o jacob ter tanto ciumes dele. Ele é um cara bem legal. Nos ajudou muito quando precisamos.

Peguei uma bolsa na qual continha os alimentos e tirei dela uma maça e uma vitamina pronta , comi e bebi tudo. Geralmente nao tenho muita fome mas depois de tudo isso que aconteceu, precisava me alimentar bem. Ou o jake iria me obrigar, entao era melhor eu fazer por conta propria.

Algumas horas haviam se passado e nada do Jake chegar, onde ele se meteu! Já estava quase saindo para ir procurá-lo quando vejo um vulto e me escondi, uns segundos depois vi Jake passando pela porta do trem.

- Ontem você se meteu? Você quase me matou do coração.

- Calma, eu só fui resolver algumas coisas.

-Calma, como eu posso ficar calma na situação em que nós estamos?

-sério, nao precizava se procupar comigo. Eu fui cuidar da sua surpresa – então era isso...

-ah – falei dando de ombros- afinal, quando você vai me contar qual é a grande surpresa?

-daqui a pouco. Antes nós temos que ir em um lugar. Vamos para o carro- disse me puxando em direçao ao carro

-jake, a gente não pode ficar andando por ai, é muito perigoso

- relaxa. Só vem comigo- entramos no carro e seguimos por um caminho desonhecido por mim. Aonde será que ele estava me levando?

Já estávamos algum tempo no carro, de minuto em minuto eu perguntava para ele aonde estávamos indo, mas ele não me dizia de jeito nenhum. É por isso que eu odeio surpresas.

-jakeeeee – falei manhosa. Não era muito meu estilo fazer manha, mas eu realmente odeio surpresas

- a gente ta chegando...

Em poucos segundos nós chegamos em um tipo de hotel. Ele era bem bonito. A frente era de pedras e havia um enorme letreiro vermelho com seu nome. “Passion”. Mas o que nós estavamos fazendo ali?

- Jake, você pode me explicar o que a gente está fazendo em um hotel! – disse.

- Você verá. – ele disse.

Bufei em insatisfação com a sua resposta, não estou mais aguentando esse joguinho do Jacob.

- Jacob Black, ou você me conta agora o que estamos fazendo em um hotel ou eu arranco a sua cabeça! – disse.

Ele riu e disse:

-já já você irá descobrir- nós entramos no hotel e jake fez o check-in e eu fiquei esperando, analisando o lugar onde estavamos.

- pronta?

-eu nasci pronta – ri com a minha fala.- Mas eu quero saber o que nós estamos fazendo nessa porcaria de hotel.

-calma, apressadinha – ele riu e me puxou para um elevador que ficava no fim do corredor. Paramos no décimo andar e nos encaminhamos para o nosso quarto.

-jake, eu to achando isso meio perigoso. E se alguém nos encontrar aqui?

-nada vai acontecer. Eu prometo – não sei porque mas aquelas palavras me fizeram sentir segura. Realmente acreditando que nada podia nos abalar.

-chegamos – disse ele enquanto abria a porta do quarto com um enorme sorriso no rosto. Eu não consegui falar nada. Apenas fiquei olhando o enorme quarto a minha frente. Ele era lindo! A parede era de um tom beje, com detalhes em vermelho, formando corações. Havia uma janela bem grande que tinha a vista para a floresta. E o mais impressionante era a cama. O lençol era vermelho vivo e na mesa de cabeçeira tinha uma garrafa com champanhe. Mas pra que tudo isso? O que será que o jake está aprontando? – e ai? Gostou?

-é lindo, mas...

-eu tive uma ajuda pra preparar tudo isso. Pensei que você gostaria de uma noite agradável. A rose me ajudou. Ela sabe os seus gostos.

O pior que era verdade, a Rose sabia tudo o que eu gostava e não gostava, mas espera um pouco, o que ele quis dizer com ter uma noite agradável? O que ele está arrumando hein?

Jeke me pegou pela cintura e me levantou colando seus lábios nos meus. Nem pensei duas vezes e correspondi, passando minhas pernas ao redor dele, ficando da sua altura.

O beijo foi ficando mais intenso a medida que o tempo passava, Jake começou a levantar minha blusa e a tirou rapidamente, coloquei minhas mãos na sua calça e a desabotoei e depois tirei sua camisa, deixando-o só de cueca boxer preta, comecei a deslizar minhas mãos pelo seu abdômen definido enquanto ele soltava uns leves gemidos

-jake... – sussurrei

-hum?

-acho melhor a gente parar por aqui – por mais que eu o quizesse, não sei se estava pronta pra dar um passo tão grande.

Ele parou me olhando nos olhos, com uma certa decepção estampada em seu olhar

-tudo bem, se é isso que você quer. Só pensei que... ah, esquece – ele caminhou lentamente até a cama e se sentou na ponta, colocando as mãos na cabeça

-jake... – o chamei

-me desculpe. É que eu achei que você me quizesse tanto quanto eu te quero. Eu acho que banquei um idota mais uma vez

caminhei em sua direção, ficando na sua frente. Pus as minhas mãos em seu rosto e falei:

-você não é idiota. E... – respirei antes de completar - ... eu te quero. E muito. Você não imagina o quanto. Mas é que eu tenho medo... – ele novamente me olhou e por um instante eu me perdi nos seus olhos. Me senti mais forte. Como se os meus problemas tivessem desaparecido e neles eu vi a resposta que eu tanto buscava. Eu o amava e estava pronta pra me entregar a ele. De corpo e alma.

-não precisa ter. Eu te amo – ele disse

- eu sei. – falei o beijando. Primeiro devagar, mas depois intensificando. Nao queria que nada estragasse esse momento. Eu seria dele e pra sempre

-nessie – sussurrou – você não precisa fazer nada que não queira. Eu posso esperar.

- mas eu não quero mais esperar jake. Eu quero você! Aqui e agora! Eu te amo! Eu nunca amei ninguém dessa forma. Antes de você aparecer eu nem sabia o que era amar. E agora que eu sei, não quero nunca mais abandonar esse sentimento.

- Você não sabe o quão feliz estou ao ouvir isso. – disse ele me pegando no colo e me beijando.

Dessa vez o beijo já começou bem intenso, senti que estávamos nos movimentando e depois meu corpo já estava na cama. Jake traçou beijos sob toda a parte exposta do meu corpo, tirando sua camisa por fim. Eu me sentia meio nervosa, mas acho que toda mulher fica nervosa na primeira vez certo? Nunca tive a oportunidade de conversar isso com ninguém. Exeto a rose que já tinha tido essa experiencia. Mas ela não me falou muita coisa, afinal, não queria saber tanto dos detalhes.

Jake foi tirando a minha calça, que deslisou facilmente pela minha perna, indo de encontro ao chão. Ele se aproximou do meu ouvido e disse:

- Você é linda.

Olhei para ele, dei um meio sorriso e disse:

- Você é mais

-isso eu duvido

Ele voltou a me beijar e mordi levemente o seu lábio inferior o que fez com que Jake soltasse um leve gemido. Minhas mãos foram até o seu cabelo, o puxando mais pra mim. Seus lábos deceram para o meu pescoço o xupando levemente. Ele com cuidado foi tirando meu sutiã. Deixando meus seios a mostra. Jake me olhou com desejo, e foi beijando meus seios, descendo, descendo, até chegar no final da minha barriga. Senti suas mãos chegando na minha calcinha, mas parou e olhou para mim.

- tem certeza? – apenas acenti. Me pareceu que a minha confirmação era o que ele esperava pra continuar. Pois já estava tirando minha calcinha. Nesse instante fiquei corada com a tamanha vergonha que estava sentindo e Jacob percebeu.

- não fica com vergonha de mim. Você é perfeita.

Corei novamente ao ouvir seu elogio, comecei a beijar o seu pescoço e Jacob se retraiu. Isso pode ser muito clichê, mas ele é o homem da minha vida eu sinto isso, sinto que estou interligada, entrelaçada a ele e nada pode nos separar. O ódio definitivamente virou amor.

Ficamos naquele amasso até que jake foi à mesa de cabeceira e tirou da gaveta uma camisinha e a colocou. Nem vi o momento que ele resolveu tirar a boxer. Acho que estava muito distraída olhando em seus olhos e sentindo aquele turbilhão de emoções pra prestar atenção.

De repente comecei a sentir uma coisa estranha. Estava ficando eufórica, céus, estava ficando excitada. Aquele homem provocava no meu corpo coisas que eu jamais pensei em sentir.

Jacob voltou ficando por cima de mim e colocou-se entre minhas pernas e foi nessa hora que a mágica aconteceu.  No começo doeu, mas eu me entreguei ao prazer, não iria deixar uma dorzinha estragar a noite. Após um tempo àquela dor se tornou puro prazer e nossa! Nunca pensei que fosse tão bom! Nós nos encaixávamos perfeitamente. Como se fossemos feitos um para o outro.

- jake – gemi em seu ouvido o deixando ainda mais louco. Suas investidas se tornaram mais rápidas e fortes até que chegamos ao ápice juntos. Nossos corpos estavam suados e um pouco trêmulos, mas era muito bom senti-lo tão junto a mim. Ele me completava.

Jacob se deitou do meu lado atravessando a cama, me puxando para seu peito.

- você foi perfeita - ele sussurrou me beijando em seguida. Sorri me aconchegando em seus braços

- eu te amo Jacob Black – disse

- eu te amo mais, minha nessie – ouvindo isso, acabei por adormecer. Aquela noite tinha sido a melhor da minha vida. E eu espero que seja uma de muitas que eu ainda vou ter.

when i look at you – quando eu olho pra você – Miley Cyrus

Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

Cause there is no guarantee

That this life is easy

Todo mundo precisa de inspiração

Todo mundo precisa de uma canção

Uma bela melodia

Quando a noite é tão longa

Porque não há nenhuma garantia

Que a vida é fácil

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

Quando não há luz para quebrar a escuridão

É quando eu, eu, eu olho para você

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu, eu, eu olho para você

When I look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am

Like the stars hold the moon

Right there where they belong and I know

I'm not alone

Quando eu olho para você

Eu vejo o perdão

Eu vejo a verdade

Você me ama por quem eu sou

Como as estrelas seguram a lua

Bem ali, onde elas pertencem e eu sei

Eu não estou sozinha

You, appear, just like a dream to me

Just like kaleidoscope colors that

Cover me

All I need

Every breath, that I breathe

Don't you know?

You're beautiful

Você parece como um sonho para mim

Como as cores de um caleidoscópio

Provam para mim

Tudo que eu preciso

Cada respiração que eu dou

Você não sabe

Você é lindo

Yeah yeah...

When the waves are flooding the shore

And I cant find my way home anymore

Thats when I,

I I look at you

I look at you

Quando as ondas estão inundando o litoral e eu

Não consigo encontrar o meu caminho de casa

É quando eu,

Eu, eu olho para você

Eu olho para você

Yeah yeah...

Oh oh...

You appear just like a dream to me...

Você apareceu como um sonho para mim...

                                                                                        Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam?

ah, se vocês puderem deem uma passada na fic de uma amiga minha (e minha beta). é uma fic muito boa. acho que vocês vão gostar

http://www.fanfiction.com.br/historia/141300/Efeito_Borboleta

bom, até o próximo cap!
deixem suas sugestões e muitos comentários!
bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.