Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 22
Nova fic


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/22

Olha, para que curtiu essa minha fic e está a fim de mais eu estou lançando uma nova fic, saida do forno agora pouco e ainda quentinha, Crawl!

http://www.fanfiction.com.br/historia/130386/Crawl_-_Rastejar

Deem uma olhadinha na sinopse e na minha nota logo abaixo e passe lá para ler e comentar, eu conto com vocês.

N/A - Prestem atenção leitores, pois eu fiz algumas alterações no livro, Edward não foi transformado com 17 anos e sim com 18 e meio na minha versão, nunca gostei dele novinho. Outra coisa, os meio vampiros terão algumas alterações, mas  nada que não será explicado ao decorrer da fanfic, então não estranhem. E antes que perguntem é uma fic totalmente Edward/Bella.

Sinopse - Após a partida de Edward em Lua nova Bella tenta fazer seu melhor para esconder sua dor e não ferir ainda mais seus familiares. Ela retorna para a casa de sua mãe e tenta seguir a vida como pode, mas por um capricho do destino ela encontra com o meio-vampiro Nahuel em sua nova escola e como ambos tentam ser - ou ao menos parecer - humanos uma amizade nasce entre ambos. Edward voltara? Bella amara novamente? Suas feridas as deixaram em paz? Será que é isso que ela realmente quer?

"Eu não gosto muito de ouvir musica Nahuel." Disse para ele, mais assustada do que brava enquanto o olhava ligar o rádio.

"Não seja boba Bella, não vai te tirar um pedaço!" Ele riu e a musica começou a pelo aposente, a canção já na metade, e eu não pude evitar as lagrimas ao ouvi-la.

" If we crawl

'Till we can walk again

Then we'll run

Until we're strong enough to jump

Then we'll fly

Until there is no wind

So lets crawl

Crawl, crawl

Back to love, yeah"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Spells, Potions And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.