Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 21
Salvação


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz o que uma das minhas leitoras recomendou e pedi para que lessem o meu capitulo antes de postar, o resultado não foi muito bom, ela me encheu de ideias e só bagunçou a minha cabeça, por isso o capitulo novamente demorou para sair.
Desculpinhas, obrigado a todas que comentaram e revisem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/21

Eu não me sentia humano a muito tempo, emoções humanas sempre estiveram dentro de mim, mas só em raras vezes afloraram, como amor pela minha família, desejo por Tanya ou raiva de Emmett, recentemente eu descobri muitas outras reações humanas e todas causadas por uma só pessoa.

Isabella... Bella.

Quando nos beijamos pela primeira vez todo meu ser estremeceu, nunca havia sentido aquilo, nem mesmo quando eu ainda era humano, nunca havia realmente amado alguém, me apaixonado perdidamente dessa forma e Bella conseguia tudo de mim. Era só nela que eu pensava, sempre avia uma surpresa a mais, um pequeno, por vezes grande, segredo a mais para ser descoberto, mas Bella conseguira causar uma nova reação em mim.

Medo.

Corri para casa e avisei a todos, ninguém perdeu tempo com discussões, principalmente Emmett, e me acompanharam de volta ao castelo, Carlisle esperava no portão, sua expressão e seus pensamentos deixavam claro a sua preocupação.

- Megh ainda não chegou?

- Não, estou começando a achar que...

- Socorro!

O som veio de longe e todos se viraram automaticamente em sua direção, vinha da direção da floresta, próxima da casa de Hagrid, eu fui o primeiro a despertar e correr em direção ao som, quando mais próximo, mais certeza eu tinha de quem era. Quando me embrenhei na mata e barrei o caminho de Megh ela gritou e pulou para trás, mais quando viu que era apenas eu se atirou em mim desesperada, soluçando loucamente.

- Megh, você está bem?

- S-sim, mas B-bella...! – Tentou dizer, atropelando as palavras.

- Bella?! – Meu coração congelado pareceu se contrair. – O que aconteceu com ela?

- E-ela foi atrás de mim e-e atacou o p-pai, m-mas ma-mamãe deve estar v-vindo...! – E chorou mais ainda.

- Rose, leve Megh para o castelo, por favor. – Disse entregando a menina para minha irmã que estava mais próxima e me virei para Alice que chegara logo em seguida. – Alice, por favor, se concentre ao máximo.

- Ok. – Disse tensa e fechou os olhos.

- Emmett, Jasper, venham comigo, vamos seguir a trilha de Megh e encontrar Bella.

- É, ninguém meche com as minhas irmãzinhas! – Rugiu Emmett.

Corremos em alta velocidade pela floresta, podia sentir claramente o cheiro de Megh no chão e o de Bella/gato nas árvores, não demorou muito para chegarmos a uma clareira, ou pelo menos o que restava dela. Era um caos total de pedaços de aranha, teias e gosma para todos os lados, no chão, encolhida, havia uma mulher ruiva que eu deduzi ser a mãe de Megh, ela estava ferida, com uma presa de aranha enterrada profundamente em sua cocha esquerda, quando ela nos viu instintivamente ergueu a varinha, mas Jasper já estava ao seu lado, tirando-a de sua mão.

- Isso vai ficar comigo. – Disse ele, envolvendo-a em uma aura de medo, para mante-la quieta.

- Sinto dois cheiros, o de Bella foi naquela direção e o do pai de Megh por aquela. – Apontei. – Jasper, por favor leve ela para o castelo, Emmett, vá atrás do desgraçado e eu procurarei por...

- “EDWARD!” – Ouvi o grito de medo na minha cabeça.

Ao longe todos pudemos ouvir um grito de desespero, minha visão ficou vermelha com a gargalhada que se seguiu, eu só podia sentir sede de sangue naquele momento, não me dei conta de que já estava correndo, eu ouvi a sua voz, sabia onde ela estava e não iria perde-la.

“Flash Back On”

Bella e eu estávamos de volta a torre de astronomia, namorando escondidos durante a noite, com ela no meu colo e minha mãe entre as suas, ela analisava meu anel com o brasão dos Cullens, com evidente admiração.

- É tão lindo! – Exclamou encantada.

- Foi o próprio Carlisle que desenhou o brasão, ele tem um pouco de orgulho disso.

- Tem que se orgulhar mesmo, ficou maravilhoso. – Disse sorrindo para mim.

- Não se preocupe, você receberá o seu em breve.

- O meu? – Ela não compreendeu.

- Sim, você está comigo, então faz parte da família, não tem mais jeito. – Sorri, deixando-a vermelha. - Você nunca vai se livrar de mim. – Ela me olhou incrédula. - É verdade, como li certa vez em um livro trouxa “Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

- Então, por favor, cuide bem de mim. – Ela sorriu, ainda vermelha, e me beijou.

“Flash Back Off”

- Com certeza eu vou! – Respondi a lembrança.

Nunca vou esquecer do que vi em seguida, Bella no chão, se contorcendo de dor, com os olhos vidrados e a boca aberta, apesar de não haver mais nenhum som, o homem loiro apontava a varinha para ela, sorrindo com o prazer que a sena lhe dava. Também nunca esquecerei do que fiz com ele em seguida e só posso agradecer a deus por Bella ter desmaiado de cansaço assim que o feitiço se foi, nunca dei vazão a tudo de mal que havia em mim como naquele dia e se que James também nunca esquecerá.

Ala Hospitalar, no dia seguinte.

Meu corpo estava leve e inchado, como se estivesse anestesiado, sentia como se tivesse acordado de um longo sono, agora que penso sobre isso, enquanto minha cabeça começa a clarear, não é a primeira vez que eu me sinto assim, com toda certeza eu estou em um hospital. O cheiro de limpeza e poções variadas eram inconfundíveis, por isso não me surpreendi ao me ver em uma cama na ala hospitalar do castelo, o que me surpreendeu mesmo foi ter sido atacada por um furação ruivo.

- Bella! – Megh se agarrou ao meu pescoço, chorando. – Oh meu deus Bella, como eu tive medo que você não acordasse!

- Megh... – Minha voz saiu baixa demais para que ela pudesse ouvir.

Antes que eu pudesse tentar de novo todo se peso sumiu de cima de mim, eu tentei me virar mais meu corpo não obedecia, como se fosse feito de geléia.

- Megh, não pule em cima da Bella desse jeito, ela ainda está se recuperando.

- Desculpe Tio Edward, eu não vou fazer de novo.

-Muito bom, agora vamos sentar do lado dela para podermos conversar.

Eu pude sentir o colchão ondular e no momento seguinte os rostos de Edward e Megh apareceram na minha frente, meus olhos se encheram de lagrimas involuntariamente.

- Megh, Edward. – Disse com minha voz inexistente. – Graças a Merlin vocês estão bem.

- O que ela disse Tio Edward?

- Desculpe Bella, mais nem eu consegui ouvir, você está bem? – Ouvi passos ao fundo.

- Ela está bem Edward, é apenas o efeito da poção, ela ficou mentalmente exausta e agora seu cérebro precisa de algum tempo para reconhecer seu corpo novamente, a voz vai vir por ultimo, mais logo ela estará se mexendo.

Eu queria falar com eles, e já que a minha mente era a única coisa realmente funcionando em mim eu tentei repetir o ato desesperado de mais cedo, o que era bem difícil quando eu não estava em forma de gato, mas depois de alguns momentos eu consegui afastar a membrana teimosa e lhe enviei o pensamento.

- “Eu estou bem, só ainda não voltei de todo para o meu corpo.” – Edward pulou no lugar, assustando Megh.

- Eu te ouvi! – Exclamou surpreso.

- “Sim, eu andei praticando um pouco.” - Ri internamente quando seu rosto se iluminou. - “Diga a Megh que eu estou bem.”

- Megh, Bella disse que se sente bem.

- Ela não está falando Tio Edward.

- Ela está pensando querida e me deixando ouvir.

- Oh. Então eu vou jantar agora, Bella vai ficar bem se você ficar com ela. – Ela se inclinou e me beijou no rosto. – Eu volto mais tarde.

- Eu vou descer também Edward, tenho que terminar de resolver as coisas, os homens do ministério e os aurores ainda estão aqui.

- Podem ir tranqüilos, eu vou cuidar de tudo por aqui.

Eu ouvi passos, a porta sendo aberta e fechada, minhas mão formigaram levemente, eu já podia mexer meus dedos, o que era um bom sinal.

- “O que aconteceu? Me conte tudo.” – Pedi mentalmente, já acostumada a segurar minha proteção mental.

- Bem, depois de chamar minha família eu voltei para o castelo com eles, assim que chegamos pudemos ouvir Megh gritando e fomos à procura dela, depois disso seguimos seu rastro até a clareira e encontramos Victoria ferida em meio a um monte de aranhas mortas. Foi nesse momento que eu ouvi a sua voz, eu não me lembro o que aconteceu realmente depois... –Ele teria ficado vermelho de pudesse. – Estava com raiva demais, medo demais, tudo que eu podia pensar era em ir atrás daquele filho de uma p... Em ir atrás de James e matá-lo da pior forma possível, mas meus irmãos me alcançaram antes que eu pudesse fazer isso, James e sua esposa foram levados para Azkaban.

- “Oh!” – Foi tudo que eu pude dizer.

- Mais o que você estava pensando, indo sozinha atrás do canalha?! Eu não sabia se ficava irado com ele ou com você! – Disse sem realmente parecer bravo.

- “Eu não tinha escolha, ele estava com Megh!” – Já podia sentir minhas mãos e meus pés agora.

- Isso não é motivo, podia ter pedido ajuda! – Ralhou comigo.

- “Eu já havia cuidado dele uma vez, podia muito bem fazer de novo! Só fui pega de surpresa!”

- De novo? Como assim? – Ele pareceu incrédulo.

-“Bem, vejo que é a hora de te contar. Tudo aconteceu durante a guerra, eu tinha dez anos na época ma já era muito esperta, meus pais me deixavam sozinha durante muito tempo e eu me acostumei a ler para abafar a solidão, mas eles não faziam por querer, minha mãe era uma auror e fazia parte da ordem e meu pai era um trouxa que precisava se esconder, nunca os culpei por nada.” – Olhei para ele, já sentindo parte do meu tronco, podendo virar a cabeça. – “Nessa época eu já era uma animaga e estava esperando que minha mãe voltasse para casa, papai estava servindo nos estados unidos na época, nós o mandamos para fora do pais, quando eu ouvi a porta da frente se abrir eu corri para comprimenta-la, mas ela entrou acompanhada, então eu me escondi. James entrou segurando a varinha dela e apontando a dele no seu peito, mamãe estava abatida e ofegava, lembro que ele a arrastou para o quarto dela e...”

- Bella, você não precisa... – Edward começou, mas eu o interrompi, respirando fundo antes de continuar, podia apostar que ele estava vendo as imagens enquanto eu falava, revirando as memórias.

- “Ele tentou se aproveitar dela, jogando-a na cama, mas ele foi descuidado, largando a varinha dela sobre a cômoda e ficando apenas com a dele, para ter uma mão livre para arrancar suas roupas. Eu fui até a cômoda e peguei a varinha, é difícil usar uma varinha de outra pessoa, principalmente quando você ainda não aprendeu a usar magia, mas eu usei um feitiço que eu havia ouvido Hermione dizer uma vez, durante uma das reuniões da ordem, tudo que me lembro é que ele foi jogado no ar como uma boneca.” – Meu corpo todo havia voltado ao normal agora, então eu me sentei. – “Mamãe e eu fugimos, pensando que ele estava nocauteado, e corremos pela floresta atrás de casa, mas ele nos seguiu, exatamente como aconteceu ontem, por isso eu meio que entrei em pânico, havia sangue para todo o lado e ele ficava lançando feitiços atrás de nós, mamãe chamou Dolly para nos ajudar e pediu para que ela me levasse embora, quando eu corri na direção dela James conseguiu mirar em mim.”

Não percebi que estava me acabando em lagrimas já a algum tempo e nem notei que Edward havia me colocado em seu colo, muito menos que estava falando, de tão envolvida que eu estava.

- Mamãe se jogou na frente Edward, ela pulou na frente de um feitiço da morte para me salvar, quando ela foi atingida meu mundo pareceu ruir, James começou a rir loucamente, ele sempre odiara a minha mãe por ela ser uma sangue puro e não querer se casar com ele, escolhendo o meu pai. Eu aproveitei a chance, sega de ódio eu me desviei de Dolly e peguei a varinha da minha mãe de novo e comecei a dizer todos os feitiços que eu me lembrava de ter ouvido, o resultado foi horrível e eu não consegui olhar para o que eu havia feito, Dolly me tirou dali imediatamente. – Solucei alto, sem realmente me dar conta do fato. – Depois disso eu me mudei para os estados unidos e passei anos sob acompanhamento psiquiátrico, tinha que encantar a porta do meu quarto para que papai não ouvisse meus gritos a noite, eu sempre sonhava com mamãe morrendo, ou com James nos perseguindo, isso nunca me deixou em paz, papai teve sua memória apagada, pois ele já não conseguia viver sem minha mãe, não comia nem dormia, ele mesmo pediu por isso.

- Então você se acostumou a fazer tudo sozinha. – Não foi uma pergunta.

- Era mais fácil assim, se não se importar com algo você não sofrerá quando o perder, aprendi isso muito bem, eu tenho as cinzas de minha mãe até hoje, estão guardadas dentro do meu malão. – Eu olhei bem fundo nos olhos de Edward. – Você me entende? Eu não podia deixá-lo fazer isso com Megh, não podia deixar que ele a transformasse em mim, sempre sofrendo, sempre lembrando, sempre chorando. Eu amo Megh e amo você! Faria qualquer coisa para protegê-los dele! Eu...!

Edward me interrompeu, me abraçando forte e comprimindo meu rosto contra o seu pescoço, seu cheiro me inundou, abafando um pouco da histeria que corria em mim, ele passou as mãos pelas minhas costas, de cima para baixo, tentando me acalmar.

- Bella boba. – Sussurrou ele. – Já passou pela sua cabeça que em algum momento você é que deveria ser protegida?

- Eu aprendi a me virar sozinha, como você disse. – Solucei.

- Pois agora eu vou te ensinar a confiar em mim. – Ele se afastou de mim e olhou nos meus olhos. – Contar tudo a mim foi só o primeiro passo.

Ele puxou um estojo de veludo preto que estava no criado mudo ao lado da cama, que agora eu via estar repleto de flores e doces, e o entregou a mim, enquanto eu o abria ele disse.

- Esse é o segundo. – E sorriu ao ver meu rosto maravilhado.

Um delicado colar de prata descansava no veludo, o pingente era o brasão dos Cullens, idêntico ao de Edward, e eu não pude deixar de sorrir para ele, enquanto ele o pegava e afastava meus cabelos, para prende-lo em volta do meu pescoço.

- Namoro não é um compromisso forte o suficiente para expressar o quanto eu quero estar com você, mais é o suficiente para mi por enquanto, desde que você esteja ligada a mim. – Ele sorriu e pegou minha mãos, beijando-as. – Você quer namorar comigo Bella?

- Eu quero Edward. – E nos beijamos.

Pudemos ouvir um gritinho de felicidade de Megh, escondida do lado de fora da porta, mas nem ligamos, a partir de agora tudo daria certo. Eu tinha Edward, Megh, uma família, e não precisava de mais nada para ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.
Esse é o possivel final, talvez aja uma segunda temporada, vou mante-las informadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Spells, Potions And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.