Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 18
Mais problemas


Notas iniciais do capítulo

Estou com dificudades para postar ultimamete, mas não se preocupem, eu vou sempre voltar ok? Sem panico.
Como sempre, obrigado pelos comentarios, revisem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/18

- Jura?! – Berrou Megh na manha seguinte, enquanto eu penteava seu cabelo.

- Juro, mas você não pode contar para ninguém, certo?

- Eu não vou contar, prometo! – disse ela e depois sorriu. – Quando o Emm descobrir isso ele vai ficar te atormentando por um dia inteiro!

- Emm? Está se referindo ao Emmett?

- Sim, Emm é o apelido dele.

Eu sorri, Megh realmente gostava muito de Emmett, eu quase ficava com ciúmes quando os via juntos, pareciam ter a mesma idade, correndo e brincando por ai. Mas na verdade eu estava bastante ansiosa, como Edward agiria hoje? Como eu agiria? Eu não fazia idéia do que fazer, tinha até soltado meu cabelo novamente, como faço quando estou de bom humor, mas na verdade foi só por que Edward disse que eu ficava bem assim.

- Hey Bella! – Angela me cumprimentou quando apareceu na escada do dormitório junto com Jessica e Lauren. – Vamos tomar café juntas?

- Claro! – Me levantei da cadeira e peguei meu material. – Vamos indo.

Do lado de fora, porem, Edward me esperava encostado na parede do corredor, mais a frente, quando ele me viu veio em minha direção, sorrimos um para o outro e trocamos um beijo cálido e rápido.

- Bom dia. – Disse eu.

- Bom dia Bells. – disse daquele jeito que me hipnotizava. – Bom dia garotas.

Olhei para trás e vi as quatro paradas feito bobas, Angela e Megh radiantes e Jessica e Lauren parecendo que queriam matar alguém, imagino que de preferência eu. Desajeitadas todas responderam ao bom dia e nos acompanharam ao refeitório, onde nos separamos e fomos cada qual para sua mesa, então veio o inevitável.

- Conta tudo Bella! Você está de rolo com o cara mais gostoso da escola?! – Perguntou Angela, animada demais para ser tímida.

- Isso, desembuche logo! – Concordou Jessica.

- Não deixe nada de fora. – Pediu Lauren também.

E eu contei tudo de novo, já com a sensação que não seria a ultima vez, mas foi um preço muito baixo a pagar. Os meses que se seguiram foram cheios de alegria, eu não me sentia tão bem há anos, os dias se resumiam a estudar, namorar Edward e cuidar de Megh e Snow. Logo Junho chegou, e com ele o fim do ano letivo, o que causou muita preocupação entre mim, Megh e Edward.

- Eu estou com medo Bells, e se meu pai vier para casa? Tem certeza que temos que esperar até setembro?

- Infelizmente sim Megh, se eu te levar embora, por que sua mãe com certeza não vai deixar você ir, vai ser um motivo a mais para não deixarem você comigo, entende?

- Eu sei! Mas mesmo assim...

- Vamos fazer o seguinte então, vamos tirar os espelhos das bonecas e ficar sempre com eles no bolso, se em algum momento você precisar de mim é só me chamar, está bem?

- Está bem, vou te dar meu endereço por precaução.

- Certo.

O problema com Edward foi quase a mesma coisa, só que o contrario.

- Se mudar para Londres?!

- Sim, temos uma casa lá, assim eu posso te ver durante as férias.

- Isso não é realmente necessário! Se mudar só por causa disso!

- Acredite, não vai ser nada de mais, será até divertido, Esme vai ter uma oportunidade para redecorar a casa e Alice e Rosalie estavam realmente com vontade de fazer compras em uma cidade grande novamente.

- Mesmo assim...! – Comecei, mas ele me interrompeu com um beijo.

- Não a nada com que se preocupar, nós já estamos resolvendo a mudança. – Ele fez uma pausa e completou. – A menos que você tenha algo a me dizer.

Ou seja, não havia modo de discutir com ele. Edward já havia conquistado a muito tempo a minha confiança, mas agora que eu o conheço eu sei exatamente o que ele faria se eu lhe contasse meu passado, e isso estava fora de cogitação, esse tolo super protetor. Mas de qualquer forma o dia anterior a partida de volta para casa chegou, Megh e eu estávamos no salão comunal, descansando depois de arrumar nossas malas e comer um enorme jantar de despedida, quando a professora Granger entrou no salão comunal.

- Senhorita Margaret, sua mãe está em Hogsmeade e resolveu te buscar antes. Por favor, pegue suas coisas e me siga.

Megh se levantou, olhou para mim significativamente, e foi recolher seu malão no dormitório. A professora Granger me cumprimentou e ficou parada ao lado da saída, desconfortável e vermelha, como sempre ficava quando me via, ela nunca esqueceu o flagra que eu dei nela e no professor Malfoy. Quando Megh voltou ela largou o malão ao lado da professora Granger e veio me abraçar, disfarçadamente ela sussurrou no meu ouvido.

- Ele com certeza está com ela. – o medo na sua voz era notável.

- Eu sei querida, fique com o espelho e me mantenha informada, você estará em Hogsmeade então eu posso ir te ajudar sem problemas. Não se preocupe.

- Certo.

Megh se levantou e foi embora junto com a professora, eu não contava com isso, Megh havia me dito que o pai dela ficava fora por vários meses. Teria que fazer o que estava evitando por tanto tempo, iria pedir ajuda ao Edward, e só de pensar nisso meu estomago dava um nó “Por Merlin, o que será que ele dirá?”.

Sem me dar tempo suficiente para pensar em desistir, disse as meninas que iria dormir cedo e fui para o quarto, fechei as cortinas da minha cama e me transformei, ninguém notou quando eu sai. Corri para o quarto andar e parei embaixo da gárgula, onde Edward havia me encontrado uma vez e que eu suspeitava que fosse a entrada para a Corvinal, comecei a miar o mais alto que pude e segundos depois Edward estava lá.

- Bella? –Perguntou ele desnecessariamente.

- “Vamos falar com Carlisle.” – Disse mentalmente enquanto pulava no colo dele.

Edward não se opôs e nem comentou, somente me ajeitou nos braços e correu em velocidade vampiresca até a ala hospitalar, Carlisle estava sozinho como de costume, sentado atrás da sua escrivaninha lendo um livro. Ele levantou a cabeça quando entramos e sorriu quando eu pulei do colo de Edward e me transformei de volta em humana.

- Boa noite Bella, Boa noite meu filho. O que os trás aqui?

- Eu esperava que Bella pudesse nos explicar.

- E eu vou. – Andei até a escrivaninha e me sentei em uma das cadeiras em frente a ela, Edward fez o mesmo. – Tem a ver com a Megh e eu vou precisar da ajuda de vocês.

- Megh? Tem algo de errado com ela? – Perguntou Carlisle preocupado.

- Sim, muito errado. Megh tem problemas em casa, péssimos problemas, o pai de Megh é com comensal da morte, ele passa meses fora de casa procurando vingança por sabe-se lá quem e quando volta acaba por judiar muito de Megh e sua mãe.

- Meu deus! – Carlisle pareceu abalado com a noticia.

- Desde quando você sabe disso? – Edward foi direto ao ponto.

- Desde as férias de natal, quando Megh voltou machucada de casa. Eu fui até a sala precisa e cuidei dela, nem ficou com uma cicatriz.

- E você não nos disse nada?! – Edward pareceu bravo e Carlisle concordou com ele, ambos me encararam.

- Megh não queria, ela tem muito medo do pai. Eu planejei denunciar o pai dela em setembro, assim que eu fizer dezessete anos e cuidar de Megh por mim mesma, mas parece que o pai dela apareceu antes do esperado, vou ter que agir agora mesmo. Você poderia me ajudar Carlisle? Poderia ser responsável por ela enquanto eu não posso? Não podemos esperar até que ela seja judiada de novo!

- Como você vai saber? – Perguntou Carlisle.

- Com isso. – Puxei meu espelho do bolso e mostrei a eles. – Eu posso falar com ela sempre que eu precisar.

- Isso vai ser muito útil, já que estamos lidando com um comensal e... – Edward se interrompeu quando um soluço cortou o ar.

Olhei para a minha mão e ali estava o rosto de Megh no espelho, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto estava molhado de lagrimas, tinha um pequeno corte no seu lábio, percebi.

- Megh, o que aconteceu?!

- É meu pai Bells, ele está aqui... – sussurrou ela, tremendo toda. – Ele encontrou quem estava procurando e quer que eu e mamãe o ajudemos a procurá-lo no castelo, quando ele saiu eu disse a mamãe que não queria fazer isso e ela me bateu. “Esta quase acabando menina, estamos quase livres e você quer contrariar seu pai? Quando matarmos esse infeliz tudo estará terminado e seremos uma família feliz de novo, você vera!” Foi o que ela disse.

- No castelo Megh? Então deve ser um aluno ou um professor! – Ela confirmou com a cabeça e eu continuei. – Concorde com seu pai, diga a ele que voltará ao castelo para procurar essa pessoa e venha nos encontrar, Carlisle cuidara de você, não temos mais que esperar até setembro.

- Carlisle? – Ela soou preocupada.

- Sim, mas só até eu ter condições de cuidar de você.

- Está bem então, eu estarei ai logo.

Seu rosto sumiu e o espelho voltou a refletir meu rosto, Carlisle e Edward ficaram completamente aflitos.

- O que faremos agora? – Perguntei.

- Eu vou até em casa chamar o resto da família, eles vão ajudar. Você pode ir avisar a diretora Bella, ela precisa saber dessa confusão. Eu vou esperar por Megh, assim que ela chegar eu vou precisar de toda informação possível sobre o pai dela, tenho que passar no corujal também, vou convocar Harry.

- Harry Potter. – Ele não estava exagerando?

- Sim, Harry é um amigo da família e também um auror, ele vai saber o que fazer.

- Então será assim, eu só espero que tudo de certo. – “E que a história não se repita” completei mentalmente.

Corremos todos para cumprir nossas tarefas, eu chamei a diretora e ela quase teve um ataque, chamou todos os professores e deu a cada um uma função diferente, proteger um salão comunal, vigiar uma entrada do castelo, etc. Quando terminei corri para a entrada para esperar por Megh, mas eu ouvi um sussurro vindo do meu espelho, eu o peguei imediatamente e uma fase se formou a superfície lisa.

- Olá Bella. – disse.

Digamos apenas que não era a Megh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.