Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 17
Adimitindo.


Notas iniciais do capítulo

Descumpem não ter postado ontem, o site entrou em manutenção e hoje eu passei o dia todo fora. E boa noticia, o meu pc foi CONCERTADO! O/
As leitoras não mandaram muitas teorias (apesar de terem chegado bem perto nos comentarios) então eu resolvi postar sempre que uma teoria quando me for enviada e classifica-la de acordo com a proximidade do que realmente acontecerá na fic.
Revisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/17

Na semana que se seguiu Edward me fez praticar meu novo dom (?) sempre que podia, era engraçado apesar de incomodo, Megh ficava fazendo fiadas na sua mente e Edward tentava lê-la, apesar de Megh fazê-lo ficar envergonhado às vezes sabe-se lá por que. Na verdade, acho que se, Megh fazia alguma insinuação sobre eu e Edward estarmos namorando sempre que podia, é obvio que ficava cutucando-o mentalmente, pobre Edward.

No domingo tivemos outra viajem a Hogsmeade, dessa vez levamos Megh e Snow conosco, ela e Alice fizeram a festa em outro passeio de compras, almoçamos na casa dos Cullens e passamos o resto do dia lá. Essa foi a melhor parte do dia para mim, Snow ficou passando de colo em colo, todos queriam acariciá-la, Megh e Emmett ficaram explodindo coisas no quintal e eu Fiquei com Edward tocando piano.

- Se você tocando essa tecla com o polegar em vez do anular você ganha mais facilidade para alcançar a próxima nota. – Ele me mostrou a seqüência de notas no piano. – Viu?

- Oh! É tão simples e eu me matando aqui. – Ri.

- É tudo questão de pratica, não se preocupe. – Ele sorriu e depois fichou a cara. – Oh droga!

- O que foi? – Perguntei e no mesmo segundo uma voz soou alta no quintal.

- JURA?!

Emmett berrou e depois caiu na gargalhada, eu olhei para a porta dos fundos e ele entrou junto com Megh, que estava vermelha não sei por que, ele estava com uma expressão estranha no rosto e veio direto na minha direção. Ele me puxou do banco e me abraçou, me girando rapidamente em círculos.

- Finalmente uma nova irmãzinha! Eu pensei que ninguém conseguiria agüentar o Ed por tempo suficiente pra namorar ele! – Parou de rodar e sorriu. – Parabéns Bella!

- Espere Emmett! – Ofeguei, tentado me firmar no chão. – Do que você está falando?

- Megh me disse que vocês estão namorando. – Me disse como se eu fosse burra e não pudesse ver o obvio, meu rosto ardeu de vergonha.

- Megh... – Disse eu de forma ameaçadora, ela se encolheu. – Isso não é verdade Emmett, Megh que botou essa idéia maluca na cabeça.

- AHÁ! Sabia que ninguém agüentava o Edzinho mesmo! – Ele riu mais ainda.

- Isso não é verdade! Edward me disse que já teve uma namorada! – Defendi e Edward pulou no banco do piano.

- Eu disse?

- Disse sim, uma tal de Tanya... – Emmett riu ainda mais com o nome.

- Você não sabe da metade... – começou ele, mas Edward cortou.

- E nem vai saber! Vamos Bella, antes que ele invente mais alguma asneira!

Antes que eu pudesse expressar minha opinião Edward já tinha me puxado dos braços musculosos de Emmett e me levado para fora, o chão já não tinha tanta neve então andamos tranquilamente. Pude ouvir Alice falar algo sobre “Deixar os pombinhos em paz” enquanto nos afastávamos, mas eu não liguei, estávamos apenas nós dois de qualquer forma, tudo em Edward era calmo e gentil, não tinha que me preocupar enquanto eu estivesse com ele. Quando começamos a subir a colina, entretanto, a curiosidade me dominou e eu não pude evitar de perguntar.

- Posso saber a onde estamos indo?

- É um lugar que eu gosto de ir para pensar ou simplesmente descansar das algazarras da família. – Explicou ele e apontou para o topo do morro. – É logo ali.

Quando chegamos eu me vi em um penhasco e não em um morro, Edward sentou bem na beirinha e me levou com ele. Dali dava para ver toda Hogsmeade, o castelo e parte da floresta proibida, era uma visão linda em tons de branco, verde e cinza, fiquei completamente maravilhada.

- É ainda mais bonito em agosto. As folhas estão todas vermelhas por causa do outono e no dia primeiro de agosto o castelo envia todas as corujas para os alunos, elas parecem explodir para fora do castelo em um show de cores, ao amanhecer. – Explicou ele.

- Deve ser realmente lindo. – Comentei me encostando-me nele para admirar a paisagem em silencio.

Ficamos assim por um tempo, apenas apreciando a presença um do outro, mas de repente Edward suspirou e disse, com a voz triste.

- Desculpe-me por Emmett, ele não usa a maior parte do cérebro e por isso fica dizendo tanta besteira.

- Não se preocupe com isso, além do mais Megh está fazendo a mesma coisa e... – Eu olhei para ele e sorri. – Nós devemos realmente parecer namorados desse jeito.

- Como se fosse possível. – Murmurei.

- O que você quer dizer com isso? – O olhar de Edward me perfurou.

Ficamos nos encarando por um tempo, Edward fez aquela cara de quem estava tentando ler meus pensamentos, como sempre fazia quando eu não lhe respondia uma pergunta que o deixava curioso, mas dessa vez era mais sério.

- Me diga Bella. – Ele me olhou nos olhos, me deslumbrando.

- Como de fosse possível você pensar em mim dessa forma. – Disse claramente negando o fato. – Não sei de onde eles tiraram isso.

- Você acha isso impossível? – Ele disse com falsa surpreso, pelo menos eu achei.

- Obviamente, como um vampiro poderia se interessar por uma humana perfeitamente comum e sem graça? Não tem sentido. – Minha voz caiu um pouco.

- Bella... – Edward murmurou, erguendo a mão para me tocar, mas eu me levantei antes que ele pudesse.

- De qualquer forma, devemos voltar agora e ir ao castelo antes que dêem pela nossa falta, não quero pegar uma detenção ou algo assim.

E voltei pelo mesmo caminho sem dizer mais nada, Edward não se opôs, só seguiu ao meu lado sem dizer nada, pegamos Megh na mansão e voltamos para o castelo. O jantar estava estranhamente sem gosto nessa noite então eu não comi muito, subimos rapidamente para o dormitório, eu não disse boa noite para Edward, tomei banho com Megh, fiz minha lição de casa atrasada e fui a ultima a ir para a cama. Só quando eu deitei a cabeça no travesseiro que me lembrei que não havia pegado minha cota de poções da semana.

Suspirando de irritação me levantei e pus meu robe por cima da camisola branca, sai do quanto na ponta dos pés e passei pelo buraco do quadro em forma de gato, como já não fazia há algum tempo. Cheguei à ala hospitalar bem rápido, voltei ao normal e abri a porta, Carlisle estava sentado atrás da escrivaninha lendo um livro tranquilamente e sorriu para mim quando entrei.

- Olá Bella, eu imaginei que viria ainda hoje, suas poções então naquela caixa ali. – Disse apontando para uma pequena caixa sobre a escrivaninha.

- Obrigado. – Me aproximei e a peguei. – Boa noite Carlisle, desculpe o incomodo.

- Não se preocupe com isso, boa noite para você também. – Respondeu.

Me virei e fui embora, do lado de fora da ala hospitalar Edward me esperava, ele estendeu a mão e pegou a caixa dos meus braços.

- Eu senti seu cheiro. – Disse simplesmente.

Andamos em silencio pelos corredores, não aquele silencio amigável e tranqüilo que compartilhamos no penhasco, um silencio incomodo e pesado, cheio de palavras não ditas. A situação ficou cada vez mais constrangedora conforme o tempo passava e nós não chegávamos logo ao quadro da mulher gorda, “Eu demorei apenas alguns minutos para ir e agora parece que estamos levando um ano para voltar.”, pensei.

Estava não emersa nos meus pensamentos que pulei de susto quando Edward praguejou alto algo incompreensível e me pegou pela cintura, eu gritei mais o som não saiu da minha garganta, ele correu rápido por vários corredores e escadas. Quando paramos eu tive que ficar parada por um momento, minha cabeça girava feito louca, e quando me recuperei percebi que estávamos na torre de astronomia, Edward parecia bravo.

- Por que diabos você fez isso Edward? – perguntei.

- Eu não agüento mais isso, você está me evitando e esse clima está horrível, eu quero esclarecer as coisas! – Ele me disse, parecendo mais magoado do que bravo agora.

- Não a nada que esclarecer, na verdade, eu já até disse de mais.

- Você está se referindo a hoje no penhasco não é? – Eu virei a cara e ele se aproximou mais, me fazendo recuar. – Bella, olhe para mim, por favor.

Eu olhei para ele e me arrependi imediatamente, seus olhos estavam tão brilhantes e preocupados que me hipnotizaram imediatamente, agora eu não podia lhe negar nada.

- Eu acho que você entendeu mal o que eu disse Bella.

- Não entendi não, ficou bem claro que você não me vê desse jeito. – Respondi, sem poder me impedir de dizer a verdade.

- De que jeito Bella? Como amiga? Como pessoa? Como... Mulher? – Meu corpo se arrepiou todo com seu tom de voz.

- Sim, desse jeito. – confirmei. – Afinal, eu sou...

- Não. – cortou ele. – Não repita isso de novo Bella, dói-me saber que você pensa isso de si mesma.

- Mas não é verdade?! Como isso pode ser possível?! Edward, como você pode pensar sobre mim como eu penso em você?! – me desesperei, sem poder esconder as lagrima.

- Você pensa em mim?! – Eu escondi o rosto nas mãos, sem responder.

- Ah Bella... – Ele descobriu meu rosto e enxugou as lagrimas que escorriam com a ponta dos dedos. – Você nem imagina quanto tempo eu estive esperando você dizer isso.

Eu olhei para ele incrédula, Edward gostava de mim? Gostava de mim como eu gostava dele? Minha mente acelerou e pifou, deixando de funcionar, meu coração inflou e pulou de alegria e alivio, mal pude formular uma frase.

- Você... Eu... Assim...?

Ele se inclinou para mais perto, hesitando um momento para me dar escolha de se afastar, e depois rosou os lábios nos meus, bem de leve, a sensação causou uma corrente elétrica entre nós e ele fez novamente. Dessa vez ele pressionou mais forte, pedindo passagem, e lógico que eu a deu, nossas línguas se enroscaram e dançaram juntas, calma e docemente, ele tinha um gosto fresco e doce, minha mente girou e apagou novamente.

Quando ele se afastou ambos respirávamos rapidamente, apesar dele não precisar. Ele me estreitou nos seus braços e encostou seu queixo no topo da minha cabeça.

- Isso responde a sua pergunta? – Ele riu e eu acenei mecanicamente, ainda fora de mim. – Respire Bella.

Eu respirei fundo e ruidosamente e ele riu novamente, nesse momento a ficha caiu. Edward gostava de mim! Edward me beijou! Meu coração disparou e eu apertei mais meus braços ao seu redor, como se ele pudesse desaparecer a menor distração, Edward riu, dessa vez da minha infantilidade.

- Eu juro que se eu acordar amanha e isso for um sonho eu vou te azarar, está me ouvindo? Não existira poção para acabar com os fungos que apareceram no seu rosto. – Ameacei.

- Não se preocupe, eu não posso dormir então não posso estar sonhando com isso também. – Ele riu. – Eu amo você Bella.

- Por Merlin, diga isso de novo! – Meu coração parou, sem acreditar.

- Eu amo você. – ele repetiu com uma sinceridade indiscutível.

- Eu amo você também Edward, desculpe-me por demorar tanto para admitir.

 - Alguns meses não são nada para mim, só estar com você era suficiente para mim. Agora vamos ter que adicionar algumas coisas nessa lista. – Disse sugestivamente.

- Eu bem que podia embarcar nesse bonde... – Ele me pegou no colo e eu me assustei. – Hey! O que você está fazendo dessa vez?

- Madame Norra sentiu meu cheiro e está subindo, vou te colocar na cama e fugir.

E ele correu novamente, em menos de um minuto estávamos na frente de uma mulher gorda adormecida. Edward me colocou no chão e me entregou minha caixa, da qual eu nem me lembrava mais, antes que eu pudesse a minha boca ele me beijou, fazendo meu mundo girar novamente.

- Boa noite Bella, durma bem e acorde cedo, a noite nunca foi tão longa como vem sendo desde que eu conheci você. – Disse ele quando se afastou.

- Boa noite Edward. Vou acordar as sete, como faço desde meus dez anos de idade. – Ele sorriu e foi embora.

Fui para o meu quarto e encontrei Megh e Snow na minha cama, ela, Megh, me olhou curiosa e eu apenas sorri para ela, se eu contasse o que aconteceu hoje ela ficaria animada demais para dormir. Se eu não tivesse a minha poção eu com certeza não conseguiria, mas nessa noite eu não a achei realmente necessária, Edward havia impregnado a minha mente e era só com ele que eu iria sonhar essa noite e quem sabe todas as noites seguintes. Adormeci com um sorriso no rosto e com a sensação de que nada no mundo poderia dar errado.

Ah se eu soubesse...

......................................................................................................................

BONUS! A GATINHA SNOW!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Spells, Potions And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.