Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 15
Por Merlin! Megh?!


Notas iniciais do capítulo

Ainda estou usando a lan house, mas consegui escrever, vou postar já por que meu dinheiro acabou e só deu para escrever isso, torçam para que o meu tecnico seja bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/15

Juntos, nós nos sentamos no banco do piano, Edward levantou a tampa e liberou as teclas para o uso, eu não ousei tocá-las.

- Eu realmente não toco a muito tempo Edward, acho melhor só você tocar. - Ele pareceu magoado e suspirou.

- Tudo bem, mas se você mudar de idéia pode ficar a vontade. Quer ouvir uma das minhas composições?

- Você compôs uma musica? - Perguntei maravilhada.

- Algumas.  - Ele deu um sorriso que me deixou sem ar e começou a tocar. - Essa eu compus para Esme, eu fiquei anos observando ela e Carlisle juntos e essa musica representa o amor que eu presenciei entre eles.

Eu me concentrei na musica, era linda e eu quase podia sentir o que ele me descreveu, o amor incondicional entre duas pessoas, infinito como o universo, era tão lindo que me trouxe lagrimas nos olhos. Quando a musica terminou eu aplaudi baixinho e pude ouvir mais pessoas me acompanharem, olhei em volta e vi Esme, Alice e Rosalie na sala,sentadas perto do fogo, Edward riu e se curvou, agradecendo a platéia.

- É realmente lindo Edward. - Disse a ele.

- Eu repito isso a ele toda vez que ele a toca, pena que isso não vem acontecendo com muita freqüência! Ele fica tanto tempo naquela escola com o pai que quase não vê a sua família. - Lamentou Esme.

- Não se preocupe senhora Esme, Edward está no penúltimo ano, logo ele não irá mais para a escola. - Tentei conforta-la.

- Sim, você tem razão, depois disso ele ficará famoso por todos os feitiços que inventou! - disse Esme irradiando orgulho.

- Você inventa feitiços?

- Algumas coisas bobas, Alice ficou furiosa por que as fotos bruxas que se mechem são em preto e branco então eu venho tentando fazê-las coloridas, eu consegui varias cores separadas, agora venho tentando junta-las.

- Incrível! Muitos vem tentando fazer isso a anos e nunca conseguiram, e você já tem cores!

Ficamos falando disso por um bom tempo, mudamos de assunto varias vezes e rimos bastante, todas as Cullens eram simpáticas, Rosalie, a loira, me evitou um pouco, mas não vi nenhum sinal de inimizade nela. Quando o resto da família chegou a festa realmente começou, Emmett trouxe um monte de brinquedos e objetos mágicos e divertiu toda a família, na verdade, o seu alvo principal fui eu, mas eu me diverti a valer.

Quando anoiteceu Edward, Carlisle e eu nos preparamos para voltar ao castelo, nos despedimos de Esme e saímos para a rua, a neve estava muito alta, alcançava os meus joelhos, e ficava difícil de andar, é claro que os dois vampiros não tinham problema nenhum com isso.

- Acho melhor eu alugar uma vassoura ou não conseguirei chegar ao castelo hoje.

- Podemos ir de um jeito mais rápido. - Sugeriu Edward.

- Mais rápido? Como?

Ele sorriu e me pegou nos braços, eu mal tive tempo de ficar surpresa pois logo em seguida estávamos correndo, bem, ele estava correndo. Era uma sensação ótima, tão boa quanto voar em uma vassoura, tudo a sua volta passava rápido como um borrão e eu nem havia percebido que eu estava rindo, Edward riu também e começou a fazer zig-zags pela neve, eu ri tanto que perdi o ar.

Quando paramos em frente a porta do castelo, eu estava soluçando depois de rir tanto, Edward me colocou no chão mais não me soltou, com medo que eu caísse e Carlisle olhava para nós dois com uma expressão divertida. Assim que eu me recuperei nós entramos, Carlisle disse que iria buscar minha poção e foi para a ala hospitalar, eu me despedi de Edward e comecei a subir as escadas, mas ele me parou.

- Você não vai jantar?

- Não tenho costume de comer muito e eu comi duas vezes o meu peso no café da manha hoje.

- Duas vezes o seu peso? Você comeu um prato de panquecas não é tanto assim!

- Para mim que não como nem metade disso é muito.

- Nem metade disso?! Bem, agora é que você vai jantar mesmo!

Os dias de ferias se seguiram assim, eu passava algum tempo com Carlisle na ala hospitalar, aprendendo a fazer a Sonum Lunos, mas o resto do dia era passado com Edward. Ele me obrigou a comer corretamente, o que foi um saco, mas de resto foi tudo muito legal, eu havia me esquecido de como era ter um amigo, não um amigo como Megh, ela era mais uma irmã, um sentimento natural de se ter, Edward era diferente, um amigo que se conquista. Passamos os dias brincando com novos feitiços, testando as novas fotos mágicas de Edward e conversando, conversando muito mesmo sobre a vida dele.

Ele me contou sobre como ele foi transformado, sobre como sua família cresceu, por Merlin, ele me contou até sobre a ex dele, Tanya! Cada vez que ele me contava algo eu sentia uma necessidade ainda maior de compartilhar minhas histórias com ele, o que eu não podia fazer de jeito nenhum, e eu acho que ele sabia muito bem disso. Eu ignorei o sentimento e continuei a resguardar meus segredos só para mim, Edward poderia ser um livro aberto, mais eu estava trancada a sete chaves.

Eu estava no salão de jantar com Edward quando Megh voltou das férias, ela veio correndo em minha direção e pulou sobre mim, quase me derrubando da cadeira, e me encheu de beijos, Edward apenas ficou rindo de nós duas e chupando seu sugador sabor sangue. Quando Megh se acalmou ela disse.

- Por Merlin Bella, eu senti tanto a sua falta! Tenho tanto para te contar! - E me sufocou de novo com o seu abraço.

- Megh... não cons... sigo respirar... - Quando ela me soltou, um pouco envergonhada, mais ainda feliz, eu continuei. - Acalme-se, coma um pouco e depois vamos subir para conversar, eu já terminei mas posso te esperar aqui.

- Eu já comi no trem! Vamos subir e conversar, não vai ter ninguém lá agora!

- Tudo bem. Edward, eu já vou, certo? Te vejo amanha.

- Até amanha Bella. - Ele de despediu.

Megh me olhou perguntando o que havia acontecido entre nós dois, mas apenas pisquei para ela e sai do salão, nós fomos direto para o meu dormitório e ficamos um bom tempo conversando, ela me contou tudo sobre suas férias e eu contei tudo sobre minha amizade com os Cullen, obviamente ocultando o detalhe do flagra que eu levei e toda coisa de bella-é-uma-animaga-e-etc. Depois fomos juntas ao banho, eu entrei primeiro no chuveiro enquanto Megh ia buscar uma roupa intima que havia esquecido, quando eu ouvi a porta abrindo de novo eu terminei de enxaguar o xampu dos cabelos e coloquei a cabeça para fora, para falar com ela, e engasguei.

Nas costas de Megh havia um enorme curativo que ia desde seus ombros até a base da sua coluna, o material branco da gaze estava vermelhos escuro como sangue seco e parecia realmente muito, muito mal. Quando Megh me percebeu parada ali, em estado de choque, ela gritou e se cobriu, isso serviu para me despertar do meu transe, pulei para fora do chuveiro antes que ela pudesse escapar pelo porta eu a segurei, nesse momento ela já estava em prantos.

- Por Merlin Megh, onde você arrumou isso, me diga já! - Berrei, mais desesperada do que brava.

- EU NÃO POSSO, MINHA MÃE VAI FICAR BRAVA COMIGO, EU NÃO POSSO DIZER!

Então ela entrou num estado tão lastimável de soluços e lagrimas que nem se eu a sacudisse conseguiria tirar algo dela, então eu terminei de despi-la e a banhei, enxuguei e vesti com cuidado. Conforme eu fazia isso ela ia se acalmando, os soluços pararam aos poucos e as lagrimas também, assim que ela estava pronta eu me vesti rapidamente e a tirei do banheiro em direção ao buraco do quadro, Megh estava mole e distante, de modo que não resistiu. Para minha sorte não havia ninguém no sétimo andar naquele momento, então pudemos chegar a sala mágica, ou precisa como Harry havia dito, eu repeti mentalmente enquanto passavamos pelo corredor três vezes "Eu preciso de um lugar seguro para cuidar de Megh e conversar sem sermos ouvidas.".

Desse modo, quando eu abri a porta, nós entramos em uma espécie de enfermaria e não no meu quarto mágico, haviam muitos livro com títulos como "Ferimentos de A á Z" e "O modo correto de se tratar uma ferida mágica.", deixando fácil para mi cuidar de Megh. Eu desinfetei a ferida, já havia tirado o curativo na hora do banho, passei um cicatrizante vermelho que Carlisle havia usado em mim e refiz o curativo, tudo com o máximo de cuidado que eu pude. Quando terminei eu a sentei na cama e a virei para mim.

- Ok Megh, agora é hora de conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisem, comentem e me perdoem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Spells, Potions And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.