Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 14
Os cullens


Notas iniciais do capítulo

EU IMPLORO O PERDÃO DE VOCÊS! MEU COMPUTADOR PIFOU E EU ESTOU EM UMA LAN HOUSE, POR FAVOR ME DEM UM DESCONTO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/14

Na manha seguinte eu acordei exatamente as sete horas, como de costume, mas essa foi a única coisa habitual que me aconteceu. Meu corpo não doía, não me sentia cansada e nem me lembrava de ter sonhado durante a noite, me sentia melhor do que nunca! Fui tomar banho quase que dançando, coloquei meu uniforme e penteei os cabelos em frente ao fogo, por alguma razão eu os deixei soltos e não me incomodei quando eles caíram no meu rosto.

Desci os degraus da escada com pressa, por alguma razão eu estava faminta, e acabei por tropeçar duas vezes e cair uma, mas quando enchi meu prato com uma generosa quantidade de panquecas com mel eu percebi que a experiência havia valido a pena. Coloquei uma porção na boca e suspirei de contentamento, estava deliciosa.

- O que uma boa noite de sono não faz, não é?

Engasguei e quase morri, com o coração querendo pular para fora do peito, quando finalmente consegui engolir a comida e me recompor Alice já estava sentada do meu lado, sorrindo para mim.

- Bom dia Alice.

- Bom dia Bella! - o sorriso dela aumentou e ela quicou no lugar. - Você vai me mostrar?

- Mostrar o que? - Perguntei e coloquei outra garfada de panquecas na boca.

- Seus presentes sua boba, é natal! O que você ganhou?

- Nada.

Alice riu um pouco, imaginando ser uma piada, mas como eu só continuei comendo minhas deliciosas panquecas a sua expressão caiu, totalmente desolada.

- Você não ganhou nada de natal?

- Bem, eu troquei presentes com minha amiguinha Megh antes dela ir para casa, ela me deu um colar lindo! Mas essa manha eu não recebi nada, meu pai não sabe usar correio coruja, nem sabe que isso existe, e por isso ele me dá dinheiro antes de eu vir a escola, ele esta sempre ocupado com o exército.

- Bem, então vamos comprar alguma coisa em Hogsmeade hoje, a professora Granger vai levar os alunos até lá, uma excursão de natal! Vai ser tão divertido, eu adoro compras!

Alice ficou ali, falando sobre tudo que queria comprar, e eu continuei comendo, fingindo que a ouvia, mas na verdade fiquei pensando, "Alice é uma pessoa muito legal, mesmo não tendo me conhecido já queria ser minha amiga, na verdade, acho difícil existir alguém como ela.".

- Então nós poderíamos dar uma passadinha na dedos de mel e... Hey, bom dia Edward! - Se interrompeu Alice quando seu irmão chegou.

Eu olhei para trás e o cumprimentei com um aceno de mão, minha boca estava ocupada, quando ele se sentou a minha esquerda e eu terminei de engolir, disse.

- Bom dia.

- Bom dia para as duas. - Dai ele deu uma olhada em mim e sorriu. - Você soltou o cabelo, você não faz isso desde, tipo, a primeira semana de aula.

- Eu achei melhor dar uma segunda chance a eles.

- Que bom. Falando nisso, vocês duas vão a Hogsmeade?

- Vamos sim! - respondeu Alice por mim, com cara de brava - Vamos ter um dia de garotas, então pode ficar no seu cantinho chupando o dedo.

Alice me puxou para os seus bracinhos e mostrou a língua para Edward, num gesto infantil, e eu apenas ri, Alice era muito fofa.

- Acho que podemos dar a ele alguns minutos com a gente, não é Alice? - Ela fez biquinho, mas assentiu.

- Ta bom, mas só por que você pediu Bella. Edward pode ficar com você quando estivermos em casa.

- Em casa?

- Sim, nós estamos morando em Hogsmeade, é claro que vamos passar lá.

Eu não concordei nem discordei, não tinha essa intenção de criar laços assim com os Cullens, mas não era algo que estava nas minhas mãos agora, eu gostava de Alice e queria realmente que Edward me perdoasse pelas semanas de gelo que eu dei nele,"Talvez as coisas não precisassem ser tão assim, preto no branco, para mim", pensei. Assim que eu terminei de comer Alice me puxou para fora da cadeira, pulando e me arrastando ao mesmo tempo.

- Vamos logo, quero chegar as lojas antes que fiquem lotadas.

- Alice, acalme-se por favor! Tem poucos alunos em Hogwarts e eu ainda não peguei o meu casaco, tem neve lá fora e eu sou apenas uma humana. - Disse meio rindo.

- Tudo bem. - Ela fez biquinho de novo e me soltou. - Vá com ela Edward e se certifique de que ela não fique enrolando.

- Sim senhora. - Ele disse brincando.

Assim, eu e Edward subimos juntos as escadas até a torre leste, quando chegamos as sexto andar Edward me perguntou.

- Isso nos faz amigos? - eu fingi pensar um pouco e respondi.

- Isso depende. Você vai me perdoar por dar um gelo em você? - ele riu.

- Isso depende também, eu te perdôo se você me prometer duas coisas.

- O que?

- Tem que prometer conversar comigo todos os dias para compensar o tempo de gelo que você me deu. - Eu ri e assenti, era justo. - E, da próxima vez que você resolver me dar um gelo, por favor me avise com antecedência, não precisa me dar explicações, só me diga para eu me preparar.

- É justo. - disse simplesmente.

Chegamos em frente a mulher gorda, eu entrei rapidamente, peguei minha capa e voltei correndo, Edward estava no mesmo lugar que eu havia deixado, como uma estatua.

- Foi o meu melhor tempo! - garanti e ele riu.

Na volta eu não pude deixar de perguntar a ele, já que estávamos sozinhos e tudo mais.

- Edward, você estava bravo comigo, ontem? - Sua expressão ficou nula e ele respondeu.

- Não estava bravo com você, só estava com meu orgulho ferido por você ter conseguido me contornar por tanto tempo. - fiquei aliviada por ele não ter dito "enganar" em vez de contornar. - Então eu fiquei ainda mais irritado quando Emmett chegou, ele não é bom em guardar seus pensamentos, mas quando você contou parte da sua história toda irritação passou.

- Desculpe por isso. Nem sempre é fácil botar essas coisas para fora, as pessoas tendem a tomar confidencias como promessas e acabam se machucando.

- É por isso que você não confia mais nos outros, você se apoiou em alguém e ele acabou se machucando?

A pergunta certeira foi um choque, eu parei imediatamente de andar e lagrimas encheram meus olhos, minha expressão devia estar ainda pior por que Edward ficou apavorado, ele imediatamente estendeu a mão para mim, sem saber realmente como ajudar.

- Oh meus deus Bella, me desculpe, eu não queria... - Começou ele, desesperado.

- Tudo bem. - Eu respirei fundo, enxuguei os olhos e voltei a andar. - Não foi nada. Vamos correr antes que Alice cisme em me buscar.

Edward deixou o assunto de lado e me seguiu, Alice ficou radiante quando nos viu e voltou a me arrastar em direção a vila. Eu nunca tinha visitado Hogsmeade e me diverti muito, comprei roupas, pela insistência de Alice, doces, acessórios e muito mais, quando finalmente me cansei de andar Edward veio ao meu socorro.

- Alice, acho melhor pararmos em casa para Bella descansar um pouco.  - Sugeriu ele.

- Ta bom! Olha Bella, aquela casa ali é a nossa, sabia que antes de nos mudarmos ela era conhecida como a casa dos gritos?

- É mesmo? Por que?

Enquanto Alice me contava a história nós três fomos andando em direção a mansão coberta de neve, Edward ia na frente, abrindo caminho pela neve para que pudéssemos passar, e Alice ia ao meu lado com o braço ao redor do meu. Quando chegamos eu estava gelada e coberta de água recém descongelada contra minha pele, Alice e Edward estavam na mesma situação mas não pareciam se importar nem um pouco, e antes que qualquer um de nós tivesse a chance de abrir a porta Esme apareceu, sorrindo e segurando três toalhas brancas e fofas, que estendeu para nós.

- Olá crianças, se divertiram na vila? Entrem logo, tem uma lareira bem quentinha esperando por vocês aqui dentro. Oh, bem vinda Bella.

- Bom dia senhora Cullen.

- Ora querida, me chame de Esme! Tome aqui uma toalha.

- Obrigada.

Eu retirei toda neve do corpo e me sequei, Edward e Alice fizeram o mesmo em velocidade humana só para serem educados, quando todos entramos Esme nos guiou para uma enorme lareira onde todos nos sentamos em poltronas e sofás. Não havia nenhum outro Cullen por perto e a casa estava quase silenciosa, apenas uma musica acústica tocava ao fundo, Esme me ofereceu um copo de cerveja amanteigada e eu aceitei feliz.

- Onde estão todos mamãe? - Perguntou Edward.

- Seu pai e seus irmãos foram caçar, já Rosalie está lá em cima fazendo as unhas. - o rosto de Alice ficou duro.

- Ela não está roubando meus esmaltes de novo, está? - Antes que Esme pudesse responder Alice já havia sumido.

- Espere Alice. - Esme foi atrás dela.

Eu ri um pouco e tomei mais um gole de cerveja amanteigada, Edward riu também e depois se espreguiçou no sofá, eu passeei o olhar pela sala e parei em um enorme piano de corda no canto. Não pude conter um suspiro de puro admiração, fazia quanto tempo que eu não chegava perto de um piano?

- Você toca? - Perguntou Edward seguindo o meu olhar.

- Sim, mas a muito tempo atrás, devo ter esquecido como se faz. É seu?

- Sim, eu sou o musico da família. - Ele se levantou e me levou com ele. - Venha, vamos ver se seus dedos ainda podem cooperar com você.

E eu fui com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Spells, Potions And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.