O primeiro Beijo de Lucy escrita por hin-vi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se gostar deixe reviews...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122176/chapter/1

Lucy

Já faz quase um ano que estou na Fairy Tail, nesse tempo, muita coisa aconteceu. Passei por várias coisas, fiz muitos amigos, sofri muitos machucados, mas enfim, foi muito divertido!

Ah, a primeira pessoa que conheci foi o Natsu (que me trouxe para a Fairy Tail). Ele é muito teimoso, cabeça dura e não consegue andar em transportes. Sabe se meter em confusão como ninguém e é forte. Sempre acompanhado do Happy, um gato voador, que vive me provocando, no entanto gosta de mim (chora toda vez que desapareço!)

Depois deles vem o Gray. A primeira vez que o vi estava sem roupa (é uma mania dele), na hora tomei um baita de um susto, mas depois acostumei (não que ele viva sem roupa pelo amor de Deus!). Ele e o Natsu vivem brigando, mas são melhores amigos (mesmo sem admitir! rsrs)

Depois conheci a Erza, ela é legal e muito bonita. Também é assustadora (todo mundo acha isso) e muitíssimo forte!

Também tem muitas outras pessoas, mas se eu for fazer a lista completa vai acabar as folhas.

- Ah... – parei, me espreguiçando e bocejando. – Estou cansada, acho que já vou dormir.

Repentinamente apareceu uma imagem da Aquarius com o Scorpio (namorado dela).

- Poxa, até hoje não saí com ninguém. Será que algum dia alguém vai me querer?

A Erza tem o Jellal, a Aquarius tem o Scorpio, a Sherry tem o Lyon, a Juvia ainda tenta o Gray...

- Huhum! – sacudi a cabeça. – Chega de pensar nisso, vou acabar dormindo sentada.

Na hora que ia me virando dei de cara com alguém e caí.

- Natsu eu já disse pra dar o for-...

Mas na hora que abri os olhos, uma gentil mão me ajudou a levantar.

- Desculpe por te assustar Lucy.

- Loki! Mas o que você...?

- Esqueceu que posso atravessar o portal? – ele sorriu levemente.

- Ah é... O que veio fazer aqui?

- Te visitar. Já faz um tempo que não te vejo, estava com saudades.

Ele olhou pra mim sugestivamente. Meio que sorri sem graça.

- Eu também...

- Por que está vermelha?

Comecei a gritar e o esbofeteei.

- Não tô não!

Loki começou a rir sem parar.

- Ai ai, Lucy e sua mania de espancar os outros que entram de surpresa no apartamento...

- Oi Natsu?Beleza? – Loki perguntou.

Era o Natsu, mas tinha alguma coisa de errado nele... O que será?

- E aí Loki? – ele sorriu.

Ah vai ver era só impressão. Mas espera aí...

- O que você tá fazendo aqui a uma hora dessa Natsu? Já são onze e meia!

- Tá cedo...

- Não pro meu sono de beleza!

Ok foi a primeira frase que veio. Às vezes é ruim ser loira...Meu Deus o que foi que eu disse?! Acho que bati com a cabeça.

- Ah Lucy, por favor...

E eram os dois fazendo carinha de cachorrinho pidão pra cima de mim.

- Ok ok, vou tomar banho,nem pensem em espionar!

E fiz minha “carinha de anjo”. Acho que eles entenderam o recado, pegaram a Magos e Magos pra ler.

Entrei na banheira e quando vi tinha alguém lá dentro.

- QUEM É??!!

Não sabia se corria ou se gritava, quando vi a ponta de um cabelo vermelho.

- Erza!

- O que foi? Não posso mais tomar banho em paz não?

- O que aconteceu Lucy?! – Loki, Natsu e Gray (só faltava ele pra completar a bagunça) apareceram na porta. E eu estava de pé.

Drogaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eles ficaram vermelhos, mas aí o Loki meio que saiu do transe e espancou os dois pra fora do banheiro.

- Bando de tarados! Não vou deixar que vejam a minha dona assim!

Aí começou uma gritaria pra lá. Putz que droga! Tomara que não destruam a minha sala.

Erza saiu da banheira.

- Hummmm, sua banheira é realmente muito boa Lucy.

Oh Jesus o que eu faço?

- Lembre-se que vamos pra um lugar bem longe amanhã. Não vai dormir tarde hein?

Ai o trabalho! Me programei pra ir dormir nove horas hoje, vou ficar cheia de olheiras. Buááááááá!!

Essa é a minha vida:trabalhos,uma equipe completamente louca e zero de sossego no meu apê “público’’.

---

- Lucy? Lucy?

Ouvi uma voz me chamando, só podia ser de um garoto. Virei-me rapidamente para ver quem era, mas ele tinha sumido. Saí correndo e comecei a procurar pelas ruas de Magnolia, quando dobrei numa esquina e alguém começou a me sacudir.

- Me larga! – comecei a gritar desesperada.

- Lucy acorda! Você tá atrasada!

Natsu estava em cima de mim me sacudindo. Claro que eu tomei um susto e chutei ele pra fora.

- O que cê pensa que tá fazendo em cima de mim hein Natsu?!

Foi quando me toquei do que ele havia dito.

- Que horas são? – perguntei receosa.

- São nove da manhã.

- QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????? Mas o trabalho começava ...

- Sete e quarenta e cinco.

Senti uma presença maligna atrás de mim, era a Erza, irradiando uma aura nada positiva pra cima de mim. OH DROGA!

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO LUCY HEARTPHILIA?! JÁ ERA PRA ESTARMOS NO VAGÃO DO TREM SIMPLESMENTE SENTADOS, DESCANSANDO E RINDO, MAS GRAÇAS À SENHORITA VAMOS TER QUE IR A PÉ!

Ai eu mereço mesmo uma coisa dessas. Já estamos caminhando há quase duas horas e meia, a Erza dessa vez não quis carregar ninguém por causa do mal humor (minha culpa buáááá)

Sem prestar atenção, tropecei numa pedra (detalhe era visível, bom pelo menos para alguém que prestasse atenção) e caí feio.

-  Ai... – óbvio que eu não ia chorar mas é claro que choramingar é outra história... É tenso ser filha única e quando se foi rica um dia é pior!

- Lucy!!! – Natsu e Gray vieram correndo me ajudar a levantar. Eles são tão fofos, amo meus amigos. – Tudo bem? Consegue andar?

Ok isso também já é demais...

- A-acho que sim...

- Chame o Horologium pra te ajudar, é melhor você descansar. – Gray sorriu para mim preocupado.

- Verdade. – Natsu começou a balançar a cabeça feito um retardado.

- Que isso gente eu tô bem...

De repente, senti uma tonteira e senti os braços de Gray me ampararem.

- Lucy você não tá bem.

Eu ia abrir a boca pra responder, mas o Natsu me impediu.

- Deixa que eu levo ela. – ele olhou sério para Gray.

- Mas eu já estou com ela. – ele devolveu, irritado.

Erza a estava a metros de distância de nós.

- VAMOS SEUS MOLENGAS AINDA FALTA MUITO!!!

Gray foi me carregando e Natsu foi emburrado por todo o percurso. Oh vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!Valeu a pena ou foi perda de tempo?Devo continuar?Comente!Onegai!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O primeiro Beijo de Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.