Interrogatório escrita por Mila-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121805/chapter/1

12 shinobis de Konoha corriam pela vila perseguindo outro ninja, tentando a todo custo capturá-lo, seguindo as ordens da Hokage. Já fazia mais de uma hora que aquela perseguição havia começado, e nada de pegarem o tal ninja. Com toda certeza ele era bastante habilidoso.

No escritório da Godaime estavam Kakashi e Jiraya conversando com a Hokage quando a porta se abre com um estrondo.

- Pegamos ele, Tsunade-ba-chan! – grita Naruto entrando na sala junto de seus companheiros e o ninja capturado e devidamente amarrado com uma corda especial. – Deu muito trabalho, mas finalmente conseguimos pegá-lo, dattebayo!

- Vocês, doze jounins, levaram todo esse tempo para pegar apenas um único jounin?! Vocês não prestam mesmo! – esbraveja indignada a Hokage.

- Que problemático. Apesar de ser doze contra um, não é fácil lidar com um ninja habilidoso e ainda mais com o sharingan. – resmunga Shikamaru.

- E por que toda essa perseguição?! Uchiha! Por que se recusou a obedecer as minhas ordens e vir até aqui?! – indaga a Godaime.

- Eu não recusei nada! Esse bando de idiotas apareceram de repente tentando me prender, simplesmente me defendi. – explica o Uchiha que continuava amarrado.

- Naruto! O que foi essa confusão toda?! Pra que envolveu todos eles?!– encara o loiro com um olhar nada amigável.

- Eu só estava cumprindo a missão! Você disse que era para trazer Uchiha Sasuke até aqui. Ele está aqui, não está? Como eu sei que o Sasuke não é fácil de se pegar, eu chamei eles para me ajudarem! – fala emburrado, não entendendo o que tinha feito de errado.

- Bastava dizer ao Uchiha para vir até aqui! – fala com toda a calma do mundo com um sorriso maquiavélico.

“Idiota!” pensavam todos daquela sala.

- Dá pra me soltar agora? – indaga Sasuke.

- Ainda não. Apesar de tudo, até que foi útil. Assim você vai ficar quietinho. – diz a Hokage com um sorriso irônico. Adquirindo uma feição séria ela começa a explicar o motivo de ter “chamado” o Uchiha. – O conselho de Konoha decidiu que se você quiser continuar a viver aqui e restabelecer o clã Uchiha terá que se casar com uma kunoichi de confiança da vila e que seja no mínino uma jounin.

Não havia um ser naquela sala que não estivesse surpreso com aquela inusitada decisão.

Sete anos após abandonar a vila para se juntar a Orochimaru, Sasuke retornara depois de matar Madara, Danzou e os outros membros da Akatsuki, com a ajuda de seus amigos. Apesar da desconfiança de muitos, foi aceito após lutar ao lado de seus antigos companheiros na luta contra a Akatsuki. Agora, estava com 20 anos e era o centro das atenções femininas, chamando mais atenção de quando ainda era estudante da Academia.

- E por que essa condição idiota? – questiona o Uchiha depois de sair do choque.

- Eles estão preocupados que você deixe a vila novamente, por isso querem assegurar que isso não aconteça, casando-o com uma de nossas kunoichis.

Sakura não pode deixar de sentir uma pontada no peito por essas palavras. Apesar de tudo, continuava amando o Uchiha. Com seus 20 anos, se tornara uma excelente kunoichi, além de muito bonita.

- Que idiotice. – resmunga o moreno.

- As regras dizem que os bebês vem depois do casamento. E que para se fazer bebês são necessárias duas pessoas: um homem e uma mulher. – fala Shino.

Todos olham para ele como se fosse de outro mundo.

- Vamos te ajudar a achar uma noiva, Sasuke! – grita alegre o Uzumaki.

“Como assim ‘nós’”? se perguntavam os 11 shinobis.

- Vamos lá, Sasuke! Diga como quer que seja a sua noiva e procuraremos para você. – fala Naruto com um enorme sorriso.

“Falando assim parece que todas as mulheres são mercadoria num supermercado.” pensam as kunoichis.

- Parece que isso vai ser divertido. – se manifesta pela primeira vez o Hatake. Ele se aproxima do Uchiha e venda os olhos dele. – Assim vai ser mais interessante, e vamos ver o que realmente pensa. Podem começar a fazer as perguntas.

- Tive uma idéia! – grita o Uzumaki. – Enquanto o Sasuke descreve a noiva dele, o Sai pode desenhar ela, assim fica mais fácil achar ela. – diz com um enorme sorriso.

- Naruto tendo uma grande idéia? O mundo vai acabar. – fala o Uchiha com um sorriso irônico.

- Comecem logo com isso, não temos o dia todo. – resmunga a Godaime.

- Primeira pergunta, Sasuke! Altura dela? – indaga o Uzumaki.

- 10 cm mais baixa do que eu. – responde vendo que não tinha outra saída.

- Porte físico? – questiona Shikamaru, querendo terminar logo com aquilo.

- Magra, mas não exageradamente.

- Idade? – pergunta Tenten.

- 20 anos.

- Tamanho dos seios? – pergunta Jiraya, levando um golpe de Tsunade, enquanto o restante corava.

- Nem tão grandes, nem tão pequenos.

- Que tipo de resposta é essa, Sasuke?! – resmunga o Uzumaki.

- Cabelos?

- Compridos.

- Pele?

- Branca como a neve. Suave e delicada como seda.

- Personalidade? – indaga Neji.

- Personalidade forte, mas ao mesmo tempo doce, graciosa, carinhosa.

Sakura tentava ao máximo segurar as lágrimas de tristeza por ver o seu grande amor descrever a mulher perfeita para ele.

- Comida favorita? – pergunta Chouji, recebendo um olhar confuso dos companheiros.

- Curry.

- Comida que mais detesta?

- Pimentão.

- Cor favorita? – pergunta Naruto.

- Vermelho.

- Cor dos olhos?

- Verdes.

A bela kunoichi de cabelos rosados começava a sentir uma ponta de esperança ao ouvir as respostas do Uchiha.

- Flor favorita? – questiona Ino.

- Flor de cerejeira.

- Cor dos cabelos?

- Rosa.

Todos já desconfiavam de quem o Uchiha falava, mesmo que inconscientemente, e com a última resposta tiveram a certeza de já saber quem seria a futura Uchiha. Bem, quase todos, com exceção de Naruto.

- Já terminou o desenho, Sai? – pergunta o loiro hiperativo.

- Quase.

- Ande logo. E assim que tivermos o desenho vamos sair e procurar pela vila a tal kunoichi que vai ser a futura senhora Uchiha. – diz o loiro empolgado.

- Aqui está, Naruto. – Sai lhe entrega o desenho da “noiva” do Uchiha.

- Er... Sai, você desenhou a Sakura-chan. – fala o loiro olhando para o desenho.

- Mas foi exatamente o que o Uchiha descreveu. – fala o desenhista.

Sakura estava com o coração acelerado de emoção, mas procurava não se animar muito, pois podia não ser ela a mulher dos sonhos de Sasuke. Podia ser simples coincidência que ela se encaixasse em todas as características ditas por ele.

- Podem desamarrar o Uchiha. E vamos dar um tempinho a ele e a Sakura pra se resolverem. – ordena a Hokage. – Preciso de uma garrafa de sakê.

Depois de desamarrarem o Uchiha, todos saem da sala, deixando os dois sozinhos. Sakura permanecia de cabeça baixa, sem encarar o moreno, um pouco nervosa pela situação. Sasuke suspira e decide terminar logo com tudo aquilo.

- Sakura, quer casar comigo? – pergunta, pegando a kunoichi de surpresa.

- Sasuke-kun, você só está dizendo isso por causa da decisão do conselho. – murmura a rosada. – Apesar de continuar te amando, não poderia suportar que você estivesse comigo por ordens de outra pessoa. Não posso fazer isso. Me desculpe.

- Sakura. – sussurra o moreno segurando o rosto da Haruno para que esta o olhasse nos olhos. – Nunca aceitaria uma imposição dessas, você me conhece e deveria saber disso. A pedi em casamento por que eu quero. – respira fundo antes de continuar. – Por acaso não percebeu que eu descrevi exatamente você? Sakura, e... e... e... eu... te... a... a... tsk... – sem conseguir pronunciar as palavras, resolve agir. Toma os lábios da Haruno num longo e cálido beijo.

Sakura se surpreende com a atitude de Sasuke. E não perde tempo em corresponder ao beijo.

- Eu te amo. – murmura ofegante após o beijo.

Sakura dá um enorme sorriso ao ouvir as palavras de seu amado.

- Vamos nos casar logo. E vamos providenciar o mais rapidamente possível o herdeiro Uchiha. – sussurra com um sorriso malicioso, deixando Sakura completamente corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interrogatório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.