- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.

Espero que gostem.

Só isso que posso escrever hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/5

 Ele saiu do escritório da Ororo e seguiu para o seu quarto. 

Andava lentamente.

Quando chegou no pé das escada parou e ficou olhando para o alto. Sentiu a vista escurecer, e mais uma lembrança lhe veio a mente...

" Ele olhou irritado para o alto das escadas, não sabia porque ainda fazia as coisas que o professor lhe pedia. 

Sinceramente,  preferia enfrentar uns 5 mutantes poderosos do que servir de babá para aqueles garotos por uma noite.


Ele cruzou os braços, já estava esperando a mais de meia hora. 

- O que essas garotas tanto fazem lá em cima?- perguntou ele irritado, chamando a atenção  dos garotos que estavam ao seu lado, esperando também. 

Mas quando acabou de dizer isso e voltou a olhar para as escadas elas já desciam. Umas cinco garotas ao todo, e no final, afastada das demais, estava Vampira. 

Ele não pode evitar um olhar de admiração. 

Ela estava linda. 

Usava um, não muito longo, vestido preto. Os sapatos eram de salto alto, os cabelos presos no alto da cabeça, de forma elegante. E as luvas, também na cor preta, vinham até metade do braço.

Na verdade, tirando as luvas, ela não se  diferenciava em nada com as outras garotas. Mas aos olhos de Logan, ela era a mais linda de todas. 

Antes que alguém percebesse seu olhar abobado para a garota, ele tratou logo de esconde-lo e apressa-las. 

- Vamos, a gente não tem a noite toda. - disse indo para a porta.

Eles seguiram para uma van que estava estacionada enfrente a mansão. Cada um entrou com seu par para dentro do automóvel. Logan observou a Vampira sentar ao lado de Bobby, meia receosa de se encostar dele sem querer. 

- Tudo bem ai? - ele perguntou a ela. 

- Está sim - disse ela sorrindo. 

- Certo. - ele falou, olhou para os outros e enfim fechou a porta. 

Ele foi para o banco do motorista e seguiu com o carro para onde o Professor havia lhe dito que seria a tal festa. 

Ele parou o carro em frente a um prédio, e observou pelo retrovisor  do carro enquanto os alunos saiam do carro. 

Olhou para a Vampira enquanto essa subia as escadas segurando o braço do namorado. Ele suspirou e foi estacionar o carro. Desde aquele dia em que eles haviam se beijado, ele não conseguia mais tira-la da cabeça, e isso o estava incomodando. 

Quando o professor dissera sobre aquela festa ele optou por não ir, e por isso ele lhe pediu para levar os alunos, já que ele, Ororo, Scott e Jean teriam que estar lá mais cedo. 

Ele saiu do veiculo já estacionado e se encostou no mesmo enquanto ascendia um charuto. 

- A noite vai ser longa e tediosa. - murmurou ele olhando para o céu.

Mas, mais uma vez ele estava errado, porque, por volta da metade da festa, alguém se aproximou do carro. Mais precisamente uma mulher, ou melhor uma garota.

- A festa não está boa? - perguntou ele. 

- Não, não. Está ótima. Só que... 

- Só que? 

Ela se aproximou e se encostou no carro ao lado dele.

- Tem muita gente lá, eu não me sinto bem perto de muita gente. 

- Sei... - ele olhou para ela de lado - Você ficou bonita. 

Ela sorrio.

- Obrigada. 

De repente ele sentiu um cheiro de álcool vindo dela. 

- Vampira, você bebeu? 

- Não eu... - ela suspirou - Foi só um copo, eu... Eu não estava me sentindo a vontade, e o Bobby lá, com a Kitty, eu... - ela balançou a cabeça - Vou entrar no carro, eu... To um pouco tonta. 

Ele a observou entrar na van e relaxar no banco com os olhos fechados.  Ela parecia mesmo não estar bem. Ele entrou no carro também e pegou uma garrafa de agua que havia lá. 

- Toma, vai te fazer bem. - disse ele entregando a garrafa a ela, que a pegou e tomou o liquido.

- Fecha a porta. - disse ela  quando algumas pessoas passaram pelo carro e olharam para ela. 

Ele fez o que ela pediu, e quando voltou a olha-la ela estava encostada no banco do carro, a cabeça pra trás, os olhos fechados. Parecia estar dormindo. Ou será que estava? 

- Vampira? - ele chamou, mas ela não respondeu. - Vampira? - sussurrou ele mais uma vez levando a mão em direção ao rosto dela. 

Mas antes que ela chegasse ao destino a mão dela a parou. 

Ela abriu os olhos e encontrou o olhar dele. Tinha algo diferente no olhar dela, algo que provavelmente também existia no seu olhar naquele momento.

Ele então viu-a se aproximar lentamente, sem tirar os olhos dos seus. 

- Vampira, não... - ele tentou falar mas foi calado pelo dedo indicador dela que tocou sua boca. 

Ela aproximou os lábios dos  seus, e sem toca-los deslizou a mão para sua nuca. Ele podia sentir o ar quente que saia da boca dela contra seus lábios, e isso estava o deixando sem controle.

Sentiu-a roçar os lábios pelos seus, que os entreabriu, fechando os olhos. 

Não conseguia pensar em nada naquele momento, nem que alguém poderia aparecer e vê-los. Naquele momento ele só queria beija-la mais uma vez.  Não sabia onde estava com a cabeça por estar  sentindo aquilo por uma garota que poderia ser, pela sua idade, sua neta. 

De repente toda sua pouca resistência  foi quebrada quando sentiu a língua dela tocar seus lábios. Ele não resistiu e a beijou com voracidade.

Não demorou muito para que ele sentisse suas forças sendo sugadas por ela, ele ainda tentou prolongar por mais tempo o beijo, tentando suportar ao máximo, mas não estava mais suportando. 

Se afastou dela e começou a tossir  enquanto tentava recuperar as suas forçar. 

Ela o olhou apreensiva,  parecia que os poderes que ela tinha sugado dele a fizeram ficar sóbria. 

- Logan, me desculpa, eu... Me desculpa... "

Ele escutou a voz dela ecoando em sua cabeça enquanto voltava a si. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

Então me estimulem a escrever mais me deixando Reviews !!!

Obrigado.