- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo vai ter cenas no 2 filme, como lembranças que o Wolverine vai ter.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/4

Essas imagens se evaporaram dando lugar a outra. 

" Ele entrou na mansão e a primeira pessoa que viu foi ela, vindo ao seu encontro. 
Parecia até que ela tinha adivinhado que ele estava chegado.

- Logan! - disse ela e sorrio o abraçando.

Ele retribuiu o abraça.

- Sentiu saudades?  - perguntou ela a soltando. 

Ela sorriu.

- Não, não... Não senti. - disse ela se fazendo de desentendida.

Ele riu.

- Como você tá? - perguntou ele.


- Bem e você. - disse ela sorrindo.

- Quem é esse? - perguntou ele indicando com o olhar um garoto que se aproximou deles. 

- Ah, esse é o Bobby...

- Eu sou o namorado dela - disse o garoto a interrompendo e levantando a mão para apertar a de Logan, que levantou uma sobrancelha. - Eu sou o homem de Gelo. - disse ele apertando a mão de Logan, a fazendo quase que congelar.

- Tá legal... - disse Logan olhando para sua mão. - Namorado... - ele olhou serio para ela, ela o olhou sorrindo como se tivesse orgulho do garoto. - Mas como é que vocês... - falou olhando para os dois.

- A gente ainda ta vendo isso. - disse Bobby olhando para a Vampira.

 - Olha só quem voltou. Bem na hora. - disse Tempestade enquanto descia as escadas, interrompendo a conversa deles.

- Pra que? - perguntou Wolverine.

- Precisamos de uma Baba. - disse Tempestade parando ao lado deles. 

- Uma Baba?  - perguntou com uma sobrancelha levantada. 


- Que bom ver você Logan - disse a Tempestade sorrindo.


-Oi Logan. - falou alguém do alto da escada. Todos olharam pra lá. 


- Oi Jean. - disse Logan com um certo interesse pela mulher.


- Vou... preparar o jato para a decolagem - disse Ororo saindo.


- Valeu, foi bom te conhecer - falou Bobby e puxou a Vampira pelo braço. - Vamos embora.


- Tchau Logan! Eu te vejo mais tarde - falou ela animada antes de sair. 


- Tá legal.  - falou ele indo aonde Jean estava.. 

Eles se olharam por um tempo, até que ela falou para ele algo sobre um certo mutante que ela e Tempestade iriam procurar. Ela finalizou dizendo: 


- Vai estar aqui quando voltarmos? Ou vai sair por ai de nevo? 

- Eu posso ter uma boa descupa pra ficar aqui também. - falou ele flertando  com ela." 

A lembrança se dissipou  quando ele acordou.

Já era dia, e o quarto estava totalmente iluminado pela luz do sol que entrava pela janela. 

As imagens, do que parecia ter sido um sonho, vieram a sua mente enquanto ele se sentava na cama. 

Estava sendo um pouco difícil  pra ele colocar todas aquelas lembranças em ordem. Sua cabeça estava toda embaralhada.

Afinal de contas, ele estava interessado na Jean ou na Vampira? 

Bem, ele não havia se esquecido da atração que  sentia pela Jean... Mas também isso nem importava mais, pois ela já estava morta.

E pelo rumo que suas lembranças estava tomando, ele estava sentindo atração por outra pessoa.  

.

A manhã teria sido tranqüila  se alguns alunos problemáticos do instituto não tivessem causando problemas no centro da cidade, e se a Tempestade não tivesse pedido pra justamente ele ir resolver esse, segundo ela, pequeno probleminha. 

No fundo ele até que achou melhor ir, talvez assim sua cabeça ficaria um pouco mais ocupada. 

Só que, o que ele não sabia, era que aquele dia seria mais conturbado do que ele imaginava. 

Foi quando ele estava voltando para a mansão, depois de ter feito o que Tempestade lhe pedira, que ele sentiu um cheiro diferente, um cheiro que ele conhecia e que... 

De repente ele foi jogado de cima da moto ainda em movimento, por ninguém menos que o Dentes de Sabre. 

Os dois rolaram pelo asfalto.

Logan se levantou em posição de ataque, com suas garras para fora.

- Como vai Logan?  - perguntou Dentes-de-Sabre também em pé e em posição de ataque. 

- O que você quer? - perguntou Wolverine.

- Nada, só um pouco de diversão. - gritou o outro arrancando uma arvore e a jogando na direção de Logan.

Ele cortou a arvore ao meio. 

- Infelizmente eu não estou com tempo pra isso. - disse indo para cima do outro.

Eles começaram a travar uma batalha ali no meio da estrada, até que enfim Logan conseguiu nocautear o Dentes-de-Sabre, com um belo de um soco na cara. 

Ele foi até onde a moto estava e finalmente voltou para a instituto. 

Já passava das três da tarde quando ele chegou lá. Ororo se assustou quando viu as roupas dele sujas e rasgadas. 

- Logan, o que houve? 

- Eu encontrei um velho amigo na estrada. - disse ele tirando a jaqueta rasgada e a jogando em cima de uma das cadeiras do  escritório dela. - Ah, e a propósito, eu já resolvi aquele probleminha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, está ai mais um capitulo, o que acharam?

Escrevam Reviews me estimulem a escrever mais :)