- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Logan vai ao quarto da enfermaria em que Vampira esta. O que será que vai acontecer lá? O que ele vai lembrar dessa vez?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/2

Quando eles tinham acabado de terminarem o jantar, e já saiam para a emfermaria, uma garotinha apareceu na cozinha toda afobada. 

- O que houve Liláh? - perguntou Ororo. 

- Foi o Nick, ele ficou se exibindo com os poderes e rasgou o sofá da sala todo. 

Ororo suspirou e se virou para o Wolverine. 

- Logan, me espera um pouco que já volto. - disse e logo foi atrás da menina. 

Ele ficou parado na porta da cozinha, olhou para a mesa por alguns instantes e conseguiu se lembrar de mais uma coisa:

" Ele acordou de madrugada, aquela noite estava quente, ele acordou suado. Se levantou e tirou a camisa que já estava toda molhada. Abriu a janela pra ver se assim passava um pouco seu calor,  mas isso não adiantou. 

Por fim ele resolveu descer e tomar um pouco de agua gelada pra se refrescar. Desceu sem camisa mesmo, afinal, aquela hora da madrugada todos estavam dormindo. Mas quando chegou a cozinha  pode constatar que não era bem assim.

A vampira estava sentada em cima da mesa. A cozinha estava com a luz apagada, mas mesmo assim estava claro, por causa da luz da lua que entrava pela janela. Ela usava uma camisola branca, o tecido era um pouco transparente. Ela segurava um copo de agua na mão e a cabeça estava virada para o lado, ela olhava distraída para fora da janela. 

Ele a olhou por alguns instantes, até que ele decidiu desperta-la.

- Também não conseguiu dormir? - perguntou ele fingindo que entrava agora na cozinha. 

Ela se assustou derrubando um pouco de agua em cima de si. 

- Logan, você me assustou. - disse ela colocando o copo, agora quase vazio, em cima da mesa. -  Já é a terceira vez essa semana, to começando a achar que você faz isso por diversão. 

Ele riu e foi até a geladeira pegar um pouco de agua. Quando se virou ela estava secando a agua que tinha caido em sua perna, ele não conseguiu evitar de dar uma boa olhada para as pernas dela, ainda mais que daquele ângulo dava pra ver um pedaço da calcinha dela. 

Ele espantou os pensamentos vieram a sua cabeça e tomou um pouco de agua. 
Ele não sabia dizer o porque de estar tendo aqueles pensamentos justamente com ela, e pior ainda, não sabia o que deu em si para beija-la daquele jeito a algumas semanas atrás. 

'- Céus, ela é uma criança.' - pensou ele.

- Logan... - ela começou a falar e depois parou, parecia hesitar.

-  Ãhn? - ele falou colocando o copo sobre a mesa e a olhou. 

Ela respirou fundo e então falou:

- Sei que você pediu pra mim esquecer isto, mas ... Aquele dia... Você me beijou por pena? 

Ele congelou. Aquela situação estava ficando muito desconcertante. O que ele diria? 

Diria que a beijou porque a desejava ou diria que a beijou por pena,  só para que assim ela esquecesse daquela história? 

Mas se ele fizesse isso ela iria ficar triste, e isso ele não queria. 

- Vampira, eu... - ele foi calado pelo alarme de segurança da mansão que começou a tocar.

'- Salvo pelo gongo. ' - pensou ele aliviado."  

Ele foi  despertado  por Ororo que o chamava do corredor. 

- Venha, eu vou te levar pra ver a Vampira. - disse ela seguindo para o elevador com ele atrás de si. 

Eles desceram com o  elevador até o andar em que a enfermaria ficava. Tempestade o levou ate  a segunda porta que tinha no corredor e a abriu, lugar era um típico quarto de hospital. A Vampira estava deitada na cama com alguns aparelhos ligado a ela.

Wolverine se aproximou devagar da cama e a olhou. 

- Vou deixar vocês a sós. - disse Tempestade saindo e fechando a porta.

Ele a olhou por alguns instantes. Sentia um estranho aperto em seu peito um nó em sua garganta. Ela estava ali, deitada, tão frágil... 

Ele se sentou  na cadeira que estava ao lado da cama ainda a olhando.

Ainda se lembrava direitinho do dia em que a encontrou pela primeira vez naquele bar. Sorrio ao se lembrar quando a pegou escondida em seu carro.

Ele a olhou com atenção. Tinha tido a impressão de ter visto os olhos dela se mexeram. Chegou mais perto para verificar, mas ela continuava ali imóvel. Tinha sido só impressão mesmo. Suspirou e fez carinho no rosto dela, esperava sentir ela sugando as suas forças, mas isso não aconteceu. 

" - Então é verdade, ela perdeu os poderes." - pensou ele soltando a respiração. Nem tinha se dado conta de que havia prendido a respiração. 

Inconscientemente ele aproximou seu rosto  do dela e depositou um beijo na testa dela, enquanto segurava a mão dela com a sua. Ele fechou os olhos e encostou a mão dela em sua boca, ficou assim durante algum tempo enquanto  mais uma lembrança  lhe vinha na cabeça:

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews e me estimulem a escrever mais :D