- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo .

Não tenho nada a comentar sobre ele, leiam e me digam depois o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/15

- Certo pessoal, hoje vamos dar início  ao teste de sobrevivência. Nos vamos ficar nessa floresta por três dias, e vocês serão separados em dois grupos. Um vai ficar comigo e o outro com o Logan.  Os grupos ficaram em áreas separadas, e vão competir um com o outro, fazendo diferentes tarefas que serão colocadas para vocês fazerem. O que farão os grupos ganharem pontos que, no ultimo dia, irá definir qual a equipe vencedora. E lembre-se, esse é um trabalho em EQUIPE. – falou Tempestade e, sorrindo perguntou: 

- Alguma Duvida? 

Uma das alunas do instituto levantou a mão.

- Sim Jessy? – Perguntou Ororo.

- A gente vai poder usar os poderes? 

- Ótima pergunta querida. – disse Ororo sorrindo e olhando para os outros alunos completou: - Não. Vocês não poderão usar seus poderes, já que esse é um exercício que ira testar a sobrevivência de vocês independente de seus poderes. E se alguém quebrar essa regra... – ela olhou para um dos garotos – Vão ser descontados 100 pontos da equipe. Alem de ele ser obrigado a ficar a noite toda vigiando a barraca. – ela voltou a olhar para os outros alunos – Mais alguma pergunta? 

Ela olhou, esperando que alguém levantasse  a mão. Mas ninguém o fez.  Então ela continuou.

- Agora venham aqui que vou fazer um sorteio para dividirmos os grupos. 

Os alunos se aproximaram. 

Já Logan, um pouco mais afastado de todos, estava com o olhar perdido por entre as arvores, enquanto seus pensamentos voavam em direção a certa garota que,  estava em uma cama de hospital, em coma.

De repente, algo que se mexia entre as arvores, lhe chamou a atenção. Ele se aproximou do local e observou enquanto uma pequena lebre corria, apressada e assustada para dentro de sua toca. E então ele pode se lembrar. As imagens se formaram diante de seus olhos. 

“ A mesma coisa aconteceu naquele dia... 

Ele andava mais a frente que elas e prestava atenção a tudo ao seu redor. 

 Tudo estava tranqüilo. Nada acontecia. 

Até que sua atenção foi atraída para uma pequena lebre branca que apareceu correndo à sua frente.

“ – Branca? “ – ele pensou parando de andar.

A julgar pela temperatura daquele lugar, o pelo daquela lebre deveria ser escuro. 

Algo estava errado.

- Ninguém se meche. – disse ele para a Vampira e para a Jean, que ES tavam logo atrás dele.  – Jean, tem alguém aqui? – ele perguntou sem se virar. Mas não houve resposta para sua pergunta – Jean? – ele perguntou  mais uma vê, se virando.

Não havia mais ninguém ali alem dele. 

“- Elas sumira?”

De repente um grito foi ouvido por entre as arvores. 

Ele olhou para a direção em que o som vinha com apenas uma coisa na cabeça. 

“ – Vampira.” 

Ele colocou suas garras para fora e saiu um disparada, desviando das arvores, na direção em que o som havia vindo.

Ele então chegou a uma clareira no meio da mata fechada e, ali, em meio a um tapete de capins rasteiros, estava ela, com uma flecha atravessada em sua barriga.

Ele olhou horrorizado.

Ela tentou ir para onde ele estava, mas foi impedida por mais uma flecha, que agora atravessou seu peito, a fazendo cair pra trás. 

- Vampira! – ele gritou correndo para onde ela estava, mas foi impedido no meio do caminho por outra flecha que foi cravada no chão a sua frente. Mas ele não parou, continuou correndo para onde ela se encontrava, caída no chão.

Ele se abaixou ao lado dela.  Ela já não estava mais consciente e sangue saia de sua boca e dos ferimentos feitos pelas flechas, fazendo seu uniforme de X-men ficar todo ensangüentado.

Ele arrancou as flechas que estavam cravadas nela e imediatamente procurou a pele dela,  e a tocou, para que assim ela pudesse sugar seu poder de cura e voltar ao normal. 

Mas nada aconteceu.

- Vamos... – disse ele se abaixando sobre ela, segurando seu rosto entre suas mãos e aproximando seu rosto do dela. 

Ela não estava respirando.

- Droga! Vamos garota, acorda! – gritou ele já ficando desesperado, tentando fazê-la respirar. 

Foi quando um risada ecoou pela floresta, cortando o silencio. O silencio que ele nem havia percebido que tinha se formado.

“ - Mas aquela risada é...”

Ele olhou para a frente e se assustou quando viu quem estava rindo. 

“ - Vampira. “

Em pé a alguns metros de onde ela estava, sorrindo de uma forma perversa.

“- Mas como? Será que... Mística?”

Ele voltou a olhar para baixo, onde Vampira estava. Mas ela não estava mais lá. Se levantou assustado e olhou para a outra Vampira que ainda ria à sua frente. 

Ele se levantou, sentindo uma raiva crescendo dentro de si, e correu para onde ela estava, cravando suas garras na barriga dela. 

O sorriso que ela sustentava nos lábios sumiu enquanto ele sentia que algo o puxava para longe dela, o fazendo flutuar.

“- Magneto?  Mas o que eles estão fazendo por aqui...”  – pensou ele enquanto se esforçava para de soltar. 

Mas seus pensamentos foram mudados quando ele escutou a voz da Jean em sua cabeça:

“ – Logan, clama. Sou eu, a Jean. Você está dentro de uma ilusão.”

“- Ilusão? “ – pensou ele franzindo o cenho.

“ – Tenta não pensar em nada, que vou tentar te trazer de volta...”

Ele fechou os olhos, tentando fazer o que ela havia lhe pedido. E ,de repente sentiu mãos segurando seu rosto.  Ele voltou a abrir os olhos  e viu Jean segurando seu rosto com os olhos fechados, enquanto tudo a sua volta se modificava, fazendo-os voltar à mata fechada.

Ele percebeu que ela estava suja e com o uniforme rasgado. Na certa ela passou pelo mesmo.

Ela abriu os olhos e se afastou dele. 


- Você está bem? – perguntou ela.

- Já estive melhor. – disse ele e olhou ao redor. – E a Vampira? – perguntou, ficando mais preocupado  do que já estava.

Jean ficou alguns segundos em silencio, até que finalmente disse:

- Por aqui! – disse  correndo por entre as arvores e...”

- Logan!!! – ele escutou Ororo praticamente gritar seu nome enquanto o cutucava no ombro. 

- Sim... – disse ele voltando a si e se virando para ela. – Me desculpa, não... O que você disse mesmo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem Reviews agora . :)