- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Apesar dos problemas com a mudança do site, aqui está mais um capitulo.

Espero que goste. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/10

Ele voltou para dentro da mansão. Não estava com sono, e por isso resolveu dar uma volta pela casa.

Tudo estava calmo e silencioso.

Ele passou pela porta do escritório do professor, que agora era de Ororo, e decidiu por entrar.

Seus olhou percorreram o interior do cômodo e parou na mesa e na cadeira vazia. 

Sentia falta do professor.

Ainda mais agora que sua cabeça estava tão bagunçada. Com certeza o professor saberia o que fazer.

Ele se aproximou da mesa e passou os dedos sobre o móvel. De repente mais um lapso de memória se apossou de sua mente: 

" Ele entrou acompanhado de Vampira no escritório do professor. 

- Que bom que os dois chegaram ao mesmo tempo. - disse Xavier e com um sorriso completou - Sentem-se.

Eles se sentaram. Logan olhou para Jean que estava em pé ao lado da mesa do professor.

- Desculpe tê-los chamado tão cedo... - o professor começou a falar, despertando a atenção dele - Mas essa manhã eu recebi uma noticia não muito boa.

' - O garoto contou pra ele...' - pensou Logan, percebendo a inquietação da vampira na cadeira ao lado. Ela deve ter pensado o mesmo.

O professor prosseguiu:

- O Hank (o fera) me comunicou que ontem madrugada um laboratório de segurança máxima do governo foi invadido por um  mutante. 

O professor fez sinal para que Jean ligasse o monitor de TV, que estava preso à parede, e imagens de uma câmera de circuito interno do laboratório, que dava acesso  à porta de um cofre foi mostrado.

Enquanto isso Logan respirou aliviado pela conversa não ter nada a ver com seu caso com a Vampira.

  Não tinha nada de anormal acontecendo nas imagens, até que, do nada um homem aparece encostado na parede. Ele atacou um outro homem que estava se aproximando do cofre e o matou, quebrando seu pescoço. 

Em seguida ele puxou o homem e usou suas digitais para abrir o cofre. Depois entrou nele e poucos segundos depois saiu carregando uma maleta. 

Ele, então, fechou a porta com rapidez e puxou o homem morto pra junto da parede e, juntos, desapareceram.

- Ele pode ficar invisível ? - perguntou Logan.

- Não, observe. - disse Jean.

Logan voltou a prestar atenção nas imagens no momento em que um segurança se aproximava do cofre, e ao constatar que não havia nada de errado, ele foi embora.

Só então foi que o mutante reapareceu junto com o homem morto e a maleta.

Jean congelou a imagem no momento exato em que o mutante olhava para a câmera e mostrava o dedo.

- Os poderes dele é como o de um camaleão. - disse Jean.

- Ele pode se camuflar. - diz o professor completando o que a Jean disse. - Esse mutante roubou uma terrível arma biológica, assim como a cura para esse terrível veneno. O porque dele ter feito isso ainda não sabemos. O Secretário de segurança, a mando do presidente, nos pediu ajuda para acha-lo.

- E você quer que nós o encontremos? - perguntou Logan.

 - Eu o localizei, e ele esta em uma área que você conhece Logan. - continuou o professor.  - Os poderes da Vampira  serão muito uteis para essa missão. E quando a Jean, ela ira com vocês para orienta-los, se comunicando comigo através de seus poderes de telepatia. Já que, dificilmente algum aparelho de celular pegaria naquela área. 

Logan pareceu pensar  um pouco então falou:

 - Não acho que seja necessário que a Vampira vá também. - disse Logan, não que ele quisesse ficar sozinho com a Jean, ele só queria deixa-la fora de perigo. Mas parece que ela não entendeu desse modo. 

- E porque não?  - perguntou ela.

Ele não poderia falar nada, ou o professor e a Jean desconfiariam. 

Logan apenas suspirou.

- Bem, então, quando nós vamos? - perguntou ele mudando de assunto."

Ele despertou com a impressão de ter ouvido algo. Saiu do escritório e olhou o corredor, mas não havia ninguém. 

- Tem alguém ai ? - perguntou com a voz alta, mas ninguém respondeu.

Foi só impressão mesmo. 

Ele fechou a porta do Escritório e seguiu para o elevador. Iria aproveitar sua falta de sono para ir ver como a Vampira estava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Deixem Reviews por favor *--*