Tudo por Nada escrita por liane


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12163/chapter/1

“Se eu soubesse que ia ser assim
Tudo por nada.”

Sakura estava em sua casa fazia já um mês que tinha voltado de sua missão com o time 8 e consequentimente da vingança recém concluida do Uchiha Sasuke, mas na mente dela uma coisa não se encaixava.


”E confesso que eu acreditei
em meias-verdades”

Mas o que ela estava pensando? Continuava sendo uma tola, como acreditou que Sasuke voltaria? Por que? Por quem? Ele cortou os laços que um dia manteve o time 7 unido.

“Você nunca me disse
Te amo
Mas também não disse que não”

Ele jamais deu tal espectativa a ela, então por que doia tanto seu coração em ainda espera por ele?


”Enquanto eu fazia
tantos planos
Que você nunca vai saber
Nunca vai saber”

Os planos de Sakura esvaziavam assim como suas lágrimas, sozinha ela podia chorar, podia olhar para a foto do time 7 e pensar em como foi infantil, irritante como ele costumava dizer. Provavelmente ele achou quem ajudasse a ele reconstruir o clãn e concerteza era a integrante do time falcão.


”Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher”

Mas mesmo assim o amor ainda estava lá, o amor que tinha por ele ainda permanecia em seu coração...


”Mesmo assim ainda te amo
Mesmo sabendo que eu
Posso, de repente
Ser o outro”

Sim ela se sentia imunda, desejando ser amante de um homem provavel mente comprometido, tinha que esquece-lo...

”Não posso te esquecer”

Triste realidade... Ela já havia tentado várias vezes, inumeras, mas no fim nunca teve forças para arranca-lo do coração.


”Se eu soubesse que ia ser assim
Desde o começo
Não teria te ligado não
Mas bem que eu mereço”

Lembrava-se de sua infancia em que o amava, mesmo ele sendo tão rude e arrogante.

“Alguém tão diferente,
brilhava
E parecia querer
Aquilo que eu sempre
sonhava”

Mas ela o amava e estava ali tentando arrancar esse sentimento. Frustada ela continua a tentar convencer-se de esquece-lo e deixa-lo.


”E que você não soube ser
Você não pode ser
Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher”

Deitou em sua cama na posição fetal, parecia que sofrera um terrivel genjutso e não conseguia se libertar.


”Mesmo assim, ainda
Te amo
Mesmo sabendo que eu
Posso, de repente
Ser o outro”

-Eu quero te esquecer, Sasuke... –Disse em meio a dor de seu coração

Era assim que Sakura se sentia, tinha dado tudo sua mente, corpo, coração a alguem e emtroca receberá nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!