The World Behind My Wall escrita por Ruuh


Capítulo 5
Capítulo Quatro - Just a Dream


Notas iniciais do capítulo

TCHARAAAM :B
OIOI minhas amoridãns *o*
Como prometi, eis aqui mais um capítulo.
Pontual e fresquinho para vocês :~

Esse é provavelmente o menor capítulo da Fic
Mas é só esse ! u.u

Obg pelos reviews minhas fofolecas *u* -q(?)


Enjooooy :9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121586/chapter/5

Eu tenho pensado ultimamente sobre você e eu e todas as perguntas sem resposta. Como tudo poderia ser e eu espero que você saiba que você nunca saiu da minha cabeça. E se eu te decepcionei, me desculpe.

Sleeping With Sirens - Sorry

10 de junho de 2008



Bill's P.O.V



Acordei, confuso e desorientado, deitado em minha cama.


– Aiii – Eu resmunguei.


O que havia de errado comigo? Por que minhas pernas pareciam ter sido entupidas com concreto? Por que a minha cabeça está latejante? Eu lutava para me virar na cama, gemendo. Minha cara amassada em meu travesseiro. Abri meus olhos. E o mais importante: por que eu estava deitado, ainda totalmente vestido, em cima de minha cama, que estava completamente bem arrumada?

Consegui forçar meu corpo a se sentar. Atordoado, olhei ao meu redor. Meu quarto estava absurdamente impecável. Não uma limpeza normal, porque eu nunca o deixei uma confusão completa, mas estava estranhamente primitivo, morto sabe... Eu não me lembro de ter limpado meu quarto. Será que mamãe veio aqui e fez isso enquanto eu estava dormindo ou algo assim? Estranho...

Por falar nisso... Caramba, por quanto tempo eu havia dormido? Minha mente estava lenta, eu sentia como se tivesse ficado inconsciente por semanas. Quando é que fui pra cama? Esfreguei meus olhos, tentando me lembrar... mas que estranho, eu realmente não me lembrava de nada. Tudo estava embaçado, confuso....

Fechei meus olhos. Apesar de ter acabado de acordar, eu ainda estava cansado, só queria dormir um pouco mais, e não me preocupar com nada...

Deitei-me sobre a cama, suspirando. Mas minha idéia de dormir foi frustrada pelo barulho do chuveiro no banheiro ao lado de meu quarto. Reclamei em voz alta. Não conseguiria dormir com um barulho daqueles.

Levantei-me cambaleante e tropeçando. Cheguei a maçaneta. Hum... fechada. Mas, eu não costumo dormir com a porta fechada. O andar de cima de nossa casa não tinha o melhor sistema de aquecimento, e por isso meu quarto tende a ficar muito frio no inverno e muito quente no verão se a porta não ficasse aberta. Sacudi a cabeça confuso e girei a maçaneta indo para o corredor.

Onde estava todo mundo? Estava tudo tão tranquilo... o que era uma verdadeira raridade na casa dos Kaulitz. Parei no corredor em frente a porta de meu quarto mordendo meus lábios, pensativo. Ouvi um “clic” e me virei para o lado a tempo de ver minha mãe sair de seu quarto, percorrendo seu olhar pelo corredor. Ela parecia tão abatida, e bem mais magra.

– Mãe? – Chamei, hesitante. – Você está bem? – Ela olhou na minha direção, e seus olhos se arregalaram. Ela não disse nada. Fiquei parado vendo ela caminhar até mim, espiando pela minha porta, olhando para minha cama desarrumada. Ela soltou um barulho pequeno, confusa deu meia volta.

– Mãe? – Repeti. Ela ia direto para a porta do banheiro, a segui. Bateu de leve três vezes;


– Tom? ...

– Oi, mãe?! – Ouvi a voz de meu irmão que vinha do banheiro.

– Querido... você... hum. – Ela fez uma pausa soltando um pesado suspiro. – Você foi até o quarto de Bill?

– O quê? – O ouvi responder confuso. – Não mãe... você sabe que eu não... conseguiria. – Que tom de voz era esse? Fiquei ainda mais confuso.

– Mãe! – A chamei mais uma vez quando ela roçou por mim. – O que está acontecendo? – perguntei confuso. Por que ela estava me ignorando? E por que aquele olhar apavorado? Vi mais uma vez quando ela entrou em meu quarto, e começou a arrumar freneticamente minha cama. – Mãe, eu posso fazer isso! – Disse. – Não se preocupe eu arrumo... – Ela não me olhava. – MÃE! – Eu repetia pelo que me parecia ser a centésima vez. Acabando de arrumar, saiu fechando a porta com um estalo.

– O que diabos é isso? - Eu disse em voz alta. O que era isso, algum tipo de piada sem graça? Certamente que não, se Tom fizesse isso não colocaria minha mãe no meio ...

Irritado, marchei, abrindo a porta mais uma vez.

– SERÁ QUE ALGUÉM POR FAVOR PODE ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Gritei.

Nada. A sala estava vazia, mamãe deve ter ido de volta para seu quarto e, aparentemente, todo o resto estava simplesmente me ignorando. Eu fiz uma carranca. Saco...

Eu estava de pé ao lado da porta do banheiro e podia ouvir o chuveiro ligado ainda ... Franzi a testa por um momento antes de bater na porta.

– TOM. - Gritei. – EU PRECISO USAR O BANHEIRO!

Quem é? – O ouvi dizer em resposta. - Não dá pra esperar?


– Sou eu, Bill! – Disse impaciente. – Só vou levar um segundo.

Oi? Quem é?

Frustrado, eu bati na porta novamente.

– PARA DE BANCAR O ENGRAÇADINHO E ME DEIXE ENTRAR! - Eu gritei, não me importando se a minha mãe me ouviu ou não.

Gordon? É você? – Tom parecia confuso. - Pare de bater na porta! Eu ja vou sair!

Eu xinguei alto. Qual era o problema dele? Agarrei a maçaneta da porta, e a escancarei. Tom espiou ao redor através da cortina do box, um olhar de espanto no rosto. Fechei a porta atrás de mim.

– Só vou levar um segundo - Eu disse a ele. No entanto, ele não respondeu - em vez disso, arregalou os olhos, a cor sumindo de seu rosto.

– Gordon? - Ele perguntou timidamente, estudando a porta como se fosse uma cobra venenosa. Vi quando ele pegou uma toalha e, lentamente, saiu do chuveiro, movendo-se cautelosamente em direção à entrada. Olhei para ele. Quando foi que o cabelo dele cresceu tanto? E, será que ele cresceu durante a noite? O que está acontecendo?

– Tom, o que aconteceu com seu cabelo? - Perguntei.

Nenhuma resposta. Vi quando ele abriu a porta devagar, estudando-a por um minuto. Finalmente, ele fechou-a e afastou-se lentamente, balançando a cabeça.

– Que estranho... - Ele murmurou, caminhando até o espelho e limpando o vapor.

Eu fervia.

– Esquece sobre cabelo... por que diabos vocês estão me ignorando?? É o que eu realmente quero saber!

Tom limpou o espelho. Debrucei-me contra a parede, olhando, com meus braços cruzados sobre o peito. Com o espelho já desembaçado, Tom amarrou a toalha na cintura e uma toalha menor e começou a secar seus cabelos, os dread’s estavam mais longos. Olhei para suas costas ... Eu me não lembro dele ser tão grande ... ... Olhei para cima, para encontrar seus olhos no espelho, notei uma coisa.

Algo muito, muito preocupante.

Por que, embora houvesse duas pessoas no banheiro, o espelho mostrava apenas um? Tom. Que continuava amarrando seus cabelos, aparentemente inconsciente da minha presença ... eu piscava freneticamente, inquieto lutei contra uma tontura, que ameaçava me derrubar.

Eu fiquei estático no banheiro, mesmo depois de Tom ter saído. Eu estava tremendo, encostado na parede, perturbado e fraco ... o que estava acontecendo? Como isso era possível? Uma espécie de estranho e complicado espelho de parque de diversões? Claro que não ... minha mãe nunca aprovaria uma brincadeira dessas.

Eu encarei o espelho. Nada. Absolutamente nada... era incrivelmente assustador. Eu lentamente caminhei até ele, passando minhas mãos sobre a superfície lisa. Tomei uma lufada de ar profunda, trêmulo, olhei os produtos de cabelo que estavam sobre o balcão. Peguei um pote de gel, mantendo-o no ar.

– Puta merda! - Eu disse baixinho, olhando a garrafa que misteriosamente 'flutuava' no espelho.

Impossível ...

– Eu estou sonhando. - Disse em voz alta. – É! Eu ainda estou dormindo e sonhando...

Coloquei o frasco de volta na bancada.

Sim, apenas um sonho. Agora é só voltar para a cama e descansar ... Balançando a cabeça decididamente, saí do banheiro e voltei para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecendo alguns pontos: Bill é um fantasma(?)


Bem, sim.
Mas então por que DIABOS ele consegue tocar nas coisas?
Veja bem, eu sou uma lunática sabem, então tudo meu é fora do padrão :DD

Como eu bem disse, ele toca nas coisas, mas não toca nas pessoas, exceto... hm'
NÃO VOU DAR SPOILER D:
NÃO ME TORTUREM! PAREM! PAREM! AAAH! NÃO POSSO CONTAR!#mordealíngua#
Bem, é isso aí pequeninos andróides do meu coração de papel
Deixem seu review se não ja sabem né?


AVACAQUEDAVA #



ou pior....



O KRAKEN!



#Oi ? :B