Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 6
6.O oscar vai para...James Potter (continuação).


Notas iniciais do capítulo

Nota importante:
O Capítulo "O oscar vai para...James Potter (continuação)!" é a continuação do capítulo passado " A proposta (Pat.1 á 2)" ou seja,essa é a parte 2 só que eu coloquei outro nome,parece meio confuso né?!
É melhor parar de blá,blá,blá e começar o capítulo!
Então por fim,Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/6

Pov. Lily Evans:

Noite passada tinha sido incrível,James tinha sido incrível,mas eu sabia,sabia que tinha algo errado,mais dessa vez ele passou dos limites!

Bem,estava ainda estava muito cansada de ontem a noite,tudo que eu queria era descansar já que iriamos na manhã seguinte para o Beco de Diagonal,quando estava quase subindo as escadas,a campainha tocou e atonta aqui atendeu e adivinha quem era sim James e com um buquê de lírios,lindo,não o James(é claro) mas os lírios eram bonitos.

- James?

- Lily,quero te pedir uma coisa!

- Ai meu deus,lá vem história...

- Lily pela última vez...quer ser minha namorada?

- C-como assim? - Pergunte sem intender,o James enfim tinha se tocado que eu não gostava dele,eu realmente achei estranho...

- Se você deixar eu entrar,eu juro que te explico!

- Ok,entre então.

Ele então entrou e parou no meio da porta.

- Não vamos nos sentar na sala?- Perguntei.

- O que preciso falar com você tem que ser em particular,pode ser no seu quarto?

- James...

- Por favor...Confie em mim. - Disse ele pegando nas minhas mãos e fazendo cara de cachorrinho depois que caiu da mundança,mas mesmo assim ele me parecia verdadeiro então...

- Está bem.

Subimos até meu quarto,aquilo era estranho para que esse segredo todo,se deu para entender que ele ai me pedir(pela 22º vez)em namoro mais não intendi o porque ele queria ficar ás sós...

- Lily,vou ser direto,quero que seja minha namorada.

- James,olha,eu realmente gostei de ir ao show mas...

- Eu sei que você não gosta de mim...

- Então,nós podiamos ser apenas amigos,lógico se você quiser!

- Não,eu quero que seja a minha namorada...

Ele vez uma longa pausa.

-...MINHA NAMORADA DE ALUGUEL!

Entrei novamente em choque,porque o Potter me queria uma namorada de alugue,para que o exatamente ele queria uma namorada de aluguel ?

Tantas perguntas...

- M-mas por quê?

- Você lembra da Rossalina Coben?

Deixa eu explicar quem é essa Rossalina.

Rossalina Coben fez parte de um dos planos do James para me conquistar,ele começou a namorar ela,para tentar fazer ciúmes em mim ,mas é claro que não deu muito certo e quando James terminou com ela bem...digamos que ela vive na cola dele como se fosse ainda a namorada dele.

- Eu não aguento mais ela,tenho vontade de matá-la!- Disse ele parecendo descesperado, o que era muito estranho,já que ele ama as garotas que baba por ele.

- Então você quer que eu seja sua namorada temporaria,quanto tempo?

- 5 messes.

Olhei para ele com raiva.

- Tá bom,2 messes e não se fala mais nisso!

- Preciso pensar...

- Então você tem até amanhã de tarde.

- Ok,mais o que eu ganho?

- Você já teve sua recompença!

Mais era óbivio,não tinha motivo ou razão para ele me levar ao show,como eu pude cair nisso,como fui burra!

Bem, não estou pensando se devo ou não devo aceitar,meu pensamento está como meus amigos vão pensar sobre isso,principalmente Severo.

Espera!

Se for pensar assim ,eu estou sim pensando se devo ou não aceitar,ah quer saber vou dormir!

 

Pov. James.

 

Cheguei em meu quarto festejando,pois finalmente um plano deu certo!

- Anha, é o hambuger de picanha! - Cheguei cantando em meu quarto,não sei o que tem a haver mais tudo bem...

-Sua mãe vai fazer picanha,na janta? - Perguntou Sirius.

- Não sua anta,é a música!

- Mais isso não tem nenhum sentido!

- Eu sei...pergunta pra autora!

(N/a : Foi mal coloquei na história errada ,me desculpem meus lindos)!

- Então porque está tão feliz?

- Porque eu sou que nem pescador,já joguei a isca eo peixe está preste a morder!

- E esse peixe se chama Lily?

Dei sorriso e contei o que fiz.

- James,você sabe que tudo que você disse é mentira e você não pode construir uma relação com mentiras.

- Almofadinhas,você anda lendo de novo revista para garotas?

Sim,não se surpreenda muito,Sirius lê as revistas da minha mãe(N/S: Eu não leio revista de garotas!),lê sim senhor,tanto que uma vez disse pro ranhoso que ele estava com um corte de cabelo do século passado!

Mais esquecendo que meu melhor amigo é meio a feminado,a verdade é que em parte eu menti sim e a maioria foi sobre Rossalina,mais admito que engnei,não engnar é muito feio,digamos que eu "brinquei de atuar",mas quem não mente pelo que quer,atire a primeira pedra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.