Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 2
2. Descubro o desejo de Lily.


Notas iniciais do capítulo

E ai cadê os reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/2

Pov. James Potter :

Finalmente,depois (praticamente) três dias de investigação e também de quase ter matado Almofadinhas,descobri que Lilyzinha tão quer e melhor é imposivel!

Foi assim eu estava observando a casa de Lilyzinha ,ai ela saiu com uma menina,então decidi in-ves-ti-gar,subi as escadas entrei meu quarto e vi Almofadinhas ouvindo música tivei os fones de ouvidos dele.

- O que você está fazendo? - Perguntou Almofadinhas bravo.

- Cadê minha capa,preciso da minha capa agora!

- Está na mochila,e sim você pode entrar no meu quarto.

- Sirius esse quarto e também meu,mas se você quiser pode voltar para sua casa,sua mãe daria pulos de alegrias,posso até imaginar.- Disse a ele com desdem,procurei minha mochila,mais estava díficil já que meu quarto estava uma bagunça,mas finalmente achei ela,desci e granças a Merlin,Lilyzinha ainda estava conversando com a menina,então coloquei minha capa e sentei do lado da Lily e comecei a ouvir a conversa delas...

- O James é o mais bonito de todos!- Disse a menina,admito pensei que ela estava falando de mim.

- Eu até posso concordar Maggy,mais o Chady parece um princípe.- Disse Lilyzinha,admito fiquei com ciúmes desse tal de Chady,talvez se eu fizesse uma poção polisuco eu me transformaria nele e...pensando bem é melhor eu ser o velho James de guerra.

- Venhamos e convenhamos Lilyca,todos os "Master and Hate you" são lindos até o Guido.

Lily deu uma grande risada,tanto que eu nunca visto a Lily sorrir assim.

- Sabe Maggy,eu faria tudo para ir ao show deles.

Não aguentei e falei.

- Até mesmo me namorar comigo?

- Maggy,você ouviu alguma coisa?

- Não Lily,vamos tomar alguma coisa minha casa.

Elas entraram e eu também,só que fui para minha casa,nisso Almofadinhas descia...

-"My sole lover/My only passion/my only girlr/I'll always want to"

Nunca,nunca queiram ver Almofadinhas cantando,parecia que ele estava uivando,terrivel!

- Descobriu o que queria?

- Parece que ela gosta de algum grupo trouxa chamado "Master and Hate you".

- Ela também gosta!Caramba,se bem que eu já sabia conversei sobre isso com ela semana passada,você sabia que eles vão fazer um show perto daqui semana que vem?

- Espera um pouco,você sabia ela gostava desse grupo idiota e não me contou!Você, seu cachorro sarnento eu te mato! - Falei,depois de ter quase matado aquele cachorro!

Esperei meu pai chegar e na hora do jantar...

- Pai eu quero ir um show semana que vem do "Master and Hate you" .

- A gente vai no show ! Legal! - Disse Almofadinha feliz,nunca tinha visto ele assim dês do dia que ele conseguiu acabar de vez com suas sarnas.

- Se a gente quer dizer a Lily e eu,sim nós vamos sim. - Falei ainda assustado com felicidade dele.

- Ok,eu compro,mas ela já sabe disso? - Perguntou meu pai.

- Não na verdade vou falar amanhã!

"E na manhã seguinte depois do show,vou pedir que ela seja minha namorada de alugel..." - Pensei comigo engolindo a comida que minha mãe fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez cadê os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.