Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 15
Uma história de amor, ah o amor....


Notas iniciais do capítulo


Resolvi criar esse capitulo pois andei relendo a fic e a história está muito focada na história James e Lily e para manter o suspense do primeiro beijo dos dois, resolvi criar um capítulo especial narrado pelo Sirius



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/15

Pov. Sirius:

Como eu acho que esta história está um mero drama e não mostrar o  que é realmente bom ( nesta caso eu ) vou contar com eu lindo maravilhoso conquistou o coração da baixinha...

Pov. Marlene:

Oi? Como é que é ?  Baixinha é a sua mãe!!! Saiba que eu tenho 1, 59 viu.

Pov. Sirius:

 Eu disse baixinha, eu disse Marlene, porque ela é a menina  mais linda de todas e que tem meu coração!!

Continuando, como todo mundo sabe sou lindo absoluto e bem, já estava de olho em alguém que estivesse na minha altura, foi numas férias ai, o pessoal resolveram fazer uma festa, eu logo contei os segundos até esse dia.

- Parece uma noiva se arrumando.  – Disse James.

- Diz a pessoa que passa chapinha....

- JÁ DISSE NÃO PASSO CHAPINHA, MEU CABELO  É NATURALMENTE LISO.  – James quase me decolando.

- Claro que é, mas então to gato?

- Tá gato.

- Me pegaria se eu fosse mulher? – Coloquei  o dedo na boca.

- Mas é CLARO que peg...VOCÊ TA LOUCO , NEM QUE ME PAGASSE...Vamos logo não quero me quero me atrasar. - Disse James revoltado.

- Lily não vai estar, e mesmo se ela estiver as chances de ela querer te dar bola é de uma e um milhão, a boa noticia que Sophie vai estar se é que você me entende.

- Credo... Mas vamos ou não?

- Vamos.

E lá fomos nós, a festa estava até que divertida , Sophie correndo atrás de James que por sua vez se lamentava pois levou mais um fora de Lily e  somente eu e Remo observando, foi quando eu vi aquela baixinha , loira de cabelo cacheado .

- Quem é aquela menina?

- Aquela? É Marlene não lembra?  - Disse Remo.

- Não. – Falei, fiquei observando aquela menina com aquele cabelo loiro, de sorriso lindo,não posso negar, amo uma loirinha.

- Ela é da mesma sala que a nossa.

- Claro que não, você acha que ia deixar uma beleza dessa passar despercebido?

- Sim, pois você só dorme durante as aulas. – Tive que concordar com Remo que deve ter falado mais alguma coisa, mas não prestei atenção, quando eu vi já estava ali do lado daquela menina.

- Oi, Marlene certo? -  Ela me olhou, sorriu.

- Sou.

- Eu sou Si...

- Sirius Black, eu sei , somos da mesma sala.

- É eu sei. – O silencio tomou conta, sempre soube o que fazer, mas com a aquela baixinha não sabia, ela era diferente e eu senti isso, não merecia ser tratada como as outras, então apenas nos conhecemos  e trocamos cartas durante o resto das férias, nos tornamos amigos .

- Que cartas são essas?

- A são da Lene.

- Meu amigo você está apaixonado? – Aquela foi a primeira vez que me dei conta o quanto, pela primeira vez estava apaixonado.

E quando vi ela depois de tantas cartas, conversas decidi , para infelicidade das meninas em modo geral pedi a baixinha em namoro e para minha alegria ela tinha se rendido aos meus encantos e aceitou e assim estamos , mesmo com o ciúmes ...

- Eu vi em!!

- Viu o que Sirius?

- Esse retardado olhando para você.

- Esse retardado é meu irmão mais velho...

A infantilidade...

- Sirius você é infantil.

- Sou mesmo, olha eu faço pra você  unh.

E outras a mais, mas somos perfeitos assim, tão imperfeitos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que não vou sumir mais e que vou postar prox cap em breve .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.