Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel) escrita por marianna


Capítulo 14
Capítulo 14 - Meu primeiro beijo de 2 á 3


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeee vcs gostaram da capa nova linda né? É GRANÇAS Fanfic Design



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121401/chapter/14

Pov. Lily:

Quase um mês e nada de um James me dar um beijo, eu pedi, não eu implorei, eu me humilhei, eu nunca aquis tanto...

Eu nunca me importei em ter nunca beijado aos 16 anos, além do mais tem muita menina por ai que já fez muita coisa com pouca idade, mas eu não entendo aquele menino, numa hora ele pede mil vezes em namoro e quando finalmente estamos namorando, ok, é um namorado de mentira, mas seria uma oportunidade única.

 Será que tenho mau halito, minha maquiagem esta sempre tão mal feita, acho que ele nem gosta de mim de verdade, não vou admitir a paixonite aguda de James sempre foi boa para meu ego, além do mais quem não quer o menino mais bonito da escola correndo atrás de você.

Isso está ficando cada vez mais claro nesse mês, eu conheci um James que eu jamais pensaria conhecer, ele é divertido argh, o que estou dizendo por causa desse estúpido eu passei o pior vexame de toda minha vida.

Tudo começou ontem à tarde, estava estudando junto com Snape, o que está se tornando cada vez mais raro, dês que me tornei namorada do James ele está cada vez mais distante, é triste porque eu gosto tanto dele, sempre foi um ótimo amigo, mas minha cabeça estava longe.

- Lily?

- Ahn... Oi?

- Você parece longe... O que aconteceu, ele te fez algo?

- Não...

“... Ele não me fez nada, esse é o problema” – Falei baixinho, mas acho que ele me ouviu.

- O que disse? – Perguntou Snape.

- Nada, escute eu vou embora, não estou me sentido bem. – Fingi, indo para salão comunal da Grifinória, estava indo quando lembrei que hoje havia um treino de quadribol, devo ter entrado em alguma porta errado e acabei entrando por engano no vestiário, quando tinha dado conta do meu erro e ia dar a meia volta, aquele deus greg... digo, arrogante do Potter estava atrás de mim sem camisa e começa a falar e eu só observo.  

Bem dito seja quem inventou o quadribol! Olha esses músculos! É tudo de bom!” Não esperai delata essa frase, enfim...

- O que foi? Está tão vermelha... - Disse ele tocando meu rosto.

- Serio? – Falei enquanto procura de um espelho, quando achei, vi que estava que estava da cor do meu cabelo, enquanto me olhava, James chegou perto de mim me observando, deu um sorriso torro e me puxou nossos corpos eram um só e meu coração estava disparado, estava com medo.

Ai ele me girou, me agarro deixando nossos corpos mais colados e me deu mais um sorriso, fiquei pelas pontas dos pés.

“Bem é isso meu primeiro beijo, não é o jeito mais romântico, mas é isso ai...”- Pensei comigo, mas quando ia me aproximando, ele me largou e logo Sirius chegou que também estava descamisado.

- Eu estou atrapalhando o casal? – Perguntou ele com cara de quem queria dar risada.

- Não, Lily e eu estávamos apenas conversando. – Disse James corando.

- A sei “conversando” – Disse Sirius fazendo aspas com as mãos e com um sorriso maroto.

- Sirius... – James disse com um tom irritado.

- Não tudo bem, vou deixar vocês dois voltarem aos assuntos de vocês – Disse Sirius rindo e indo embora, mas antes voltou.

- Ah Lily, se você encontrar Marlene, diga a ela que quero “conversar” com ela. – Disse ele rindo e indo embora e quando ele foi o silêncio tomou conta, foi tão constrangedor, ficamos congelados, estava em pânico não sabia o que iria acontecer e eu queria muito tomar partida, então sai correndo como uma criancinha assustada.

Cheguei ao meu quarto comecei a chorar, gritar, a espernear...

- Mas o que... Querida você está horrível. – Disse Marlene.

- Eu sei, sou horrível, burra. - Falei, nessa minha auto – piedade Nancy me deu um tapa na cara e Marlene me deu um copo, cheirei.

- Isso é Whisky de fogo? – Ela fez que sim com a cabeça. – Você sabe que eu não bebo. – Continuei, Marlene tomou todo o meio copo em um só gole.

- Toma logo, isso cura qualquer coisa. – Olhei desconfiada, mas confiei tomei de uma só vez e entendi o nomeWhisky De Fogo” aquilo queima na garganta como um incêndio, mas é muito bom, no quarto copo não sabia na onde estava.

- Mais... – Balancei o copo, Nancy e Marlene me olharam.

- Lily, eu sei que o James... – Começou Marlene, mas não ouvi nada, só ouvi “James” admito que foi o suficiente para ficasse com um sorriso nos lábios, virei de lado acabei caindo da cama, fiquei dando risada, ali mesmo no chão.

Preocupadas, Nancy e Marlene me levantaram e sai andando, meio tropeçando, mas andando até a porta meninas sem entender perguntaram aonde ia.

- Ja – mes – Única coisa que consegui falar, elas tentaram me impedir, mas um grupo de meninas do segundo ano não fecharam a saída eu pude ir seguir então fui até quarto dos meninos, bati na porta, Remus foi quem me atendeu.

- Lily? – Disse ele surpreso, entrei dando um sorriso.

- Vim... ver James.- Falei , James sai do banho, descamisado, com uns pingos d’água em sua barriga.

- Lily? – Disse ele surpreso, agarrei o e dei um braço.

- Lily, o que é isso? Isso é cheiro de bebida? – Perguntou ele tentado se soltar.

- Eu vou deixa-los a sós. – Disse Remus saindo.

- Tchauuuu – Falei acenando para porta.

- E você James Potter...- Continuei tentando direciona-lo a cama.

- Lily não, isso não é você. – Disse ele me jogando na cama, me sentei e comecei a chorar.

- Lily. – Disse ele me abraçado e retribui o abraço.

- Eu não sou bonita o bastante? – Falei entre os soluços.

- Não é bonita, você é linda, você não precisa ser como as outras, eu gosto de você, marrenta... – Ele limpou minhas lágrimas e deu um beijo na testa, me deu um sorriso lindo, talvez o mais encantador que já vi em toda na minha vida.

- Agora, vai pro quarto vai. – Disse ele com um sorriso meigo agora.

-Vou. – Me aproximei cada vez mais, mas desisti.

Voltei, não sei como, no dia seguinte, me sentindo mal, dor de cabeça, cheirando a bebida.

- COMO VAI A MAIS NOVA BÊBADA DE HOGWARTS? – Marlene gritando e atiçando minha dor de cabeça.

- Ai minha cabeça. – Falei me escondendo no coberto.

- Normal com o tempo você se acostuma. – Disse ela rindo.

Com muito custo sai da cama, tomei um banho gelado e me contaram o que aconteceu na noite.

- Não creio. – Falei caindo na cama.

- Olha que pra uma bêbada de primeira viagem, você tem bons reflexos. – Disse Marlene rindo, fiquei vermelha.

- Mas Lily, você não se lembra de nada?  - Perguntou Nancy.

-Sim, quer dizer eu me lembro de James... – Falei, teve um flashback na minha cabeça do James, o beijo na testa, o sorriso.

O dia passou, James me evitou o dia todo, me olhou torto quando me olhava, estava distante.

Agora, estou eu com dor de cabeça, mau, agora penso que James desistiu de mim, estranho deveria está dando pulos de alegria, mas não estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oq acharam de uma reviravolta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend Of Rent (namorada de Aluguel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.