Lizzie - A Filha de Severus Snape escrita por Lena18


Capítulo 14
10. Uma festa surpresa?


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, não exclui essa fic, mas vou terminá-la nesse capítulo já que não consigo mais inspiração para escrevê-la, talvez agora que aumentei um pouco a idade de Lizzie, eu consiga dar continuidade a essa história, mas de outra forma. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121215/chapter/14

Severus, aos olhos de muitos, ainda era o mesmo homem frio e rude que era antes, mas poucos tiveram a oportunidade de ver como realmente ele mudou. Mudou tanto que, pela primeira vez, faria uma festa de aniversário para a filha.

Esse não era um aniversário comum, na verdade, era o aniversário mais especial de todos os aniversários. O aniversário de 11 anos da filha de Severus Snape.

Lizzie, como sempre, acordou animada e disposta. Já completamente arrumada em mais um de seus vestidos de boneca ( http://1.bp.blogspot.com/-MHStDdRsVqI/TfEuxbS90LI/AAAAAAAAA7Q/fvv2cMf-ong/s1600/SweerLolita.jpg Sem o negocio da cabeça), sentou-se ao lado do pai para o café-da-manhã.

Terminada a refeição, Severus e Lizzie passaram o dia em Hogsmeade. Simplesmente passeando. Muitos olhavam para Lizzie e Severus com os olhos arregalados por verem o mestre de Poções sorrir, rir ou até mesmo gargalhar ao lado da filha. Mais atenção era recebida pelo contraste que criavam ao caminhar, uma pessoa amarga de preto e uma inocente de rosa.

Retornaram, então, ao anoitecer. E o rosto de Lizzie, mais uma vez, sorriu, ao ver o Salão Principal completamente inundado de enfeites lilás e cor de rosa. Todos os alunos de todas as casas parabenizaram-a e a animaram aquela noite. No partir do enorme bolo, Alvo deu a notícia que era ali que Lizzie estudaria nos próximos sete anos, fazendo todos - inclusive Severus - sorrirem e gritarem com a feliz notícia.

Depois de tudo, Severus conduz uma sonolenta filha ao seu quarto, mas, como nada escapa dos olhos atentos de Lizzie.


– Papai... O que é? - perguntou Lizzie, referindo-se ao embrulho que viu - Nem adianta dizer que não é nada porque eu vi o embrulho lilás e dourado.

– Como você é ansiosa, Lizzie. - respondeu Severus, sorrindo - Mas vou te dar logo. Feliz aniversário, meu anjo.


E Lizzie ficou realmente surpresa ao sentir a pequena gatinha preta pular em si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!