Lizzie - A Filha de Severus Snape escrita por Lena18


Capítulo 12
8. Ciúmes???


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Mesmo depois de tanto tempo, eu cumpri minha promessa e vim trazer capítulo fresquinho para vocês! Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121215/chapter/12

Mais um sábado. Uma manhã de primavera, devo dizer. Lizzie estava feliz e saltitante como sempre. Severo em seu rotineiro mau-humor, a exceção, é claro, de Lizzie.

Lizzie estava ainda mais feliz nesse dia, pois ela iria ver seu melhor amigo, Draco Malfoy. Era o dia do aniversário da criaturinha mais fofa desse mundo (n/a: Sou uma autora babona, né?). Lizzie completava 5 anos de idade. Então, resolveu colocar uma das suas melhores roupas para a ocasião.

http://4.bp.blogspot.com/-dt91PcQ488M/TbWOWtSYBTI/AAAAAAAAAGs/8lF33kWyJIY/s1600/suri-cruise-fashionista.jpg

Já arrumada, a menina foi falar com o pai que tinha conseguido uma folga para o aniversário dela.

- Papai? - chamou.

- Sim, Lizzie? Estou todo ouvidos – disse Severo.

Mal ele sabia que iria se arrepender de dizer aquilo depois.

- Vamos agora?

- Saímos em vinte minutos, princesa.

- Ok.

Depois de chegarem à Mansão Malfoy, Lizzie corre para os aposentos de Draco onde ele já a esperava. Os dois brincaram durante muito tempo em meio a risadas e travesseiros espalhados. Esses garotos não se desgrudavam nunca, eram os me-lhores amigo do mundo um para o outro e não precisavam de mais ninguém para fazê-los felizes. Mas, como toda criança dessa idade têm suas pérolas... Draco diz:

- Lizzie, sabia que eu gosto de você?

- Sabia, sim, Drake – ela responde, sorridente – Também gosto de você.

- Quer ser minha namorada?

- Quero sim.

Os dois se apressam em contar para os pais que conversavam na sala, correram então pelos enormes corredores da casa, até encontrarem a sala de visitas. Draco estende a mão e Lizzie a aceita em um gesto de carinho. Descem, portanto, de mãos dadas.

- Papai, mamãe, padrinho? - chama Draco, visivelmente feliz – Eu estou namorando a Lizzie agora. Ela é bonita e muito legal comigo.

Para a total fúria de Severo, Draco deposita um leve selinho nos lábios de Lizzie, que cora em vergonha. Ai meu Merlim, pensa Severo, Matar meu afilhado é crime... O que eu faço?

- Nada disso, Mini-Malfoy – disse ele, furioso – Nada disso com a minha filha. Ela tem 5 ANOS de idade. Fique longe dela, Draco Lúcio Malfoy.

- Ela aceitou quando eu perguntei, padrinho. Porque não? - perguntou Draco, inocente.

- Isso mesmo, filho – disse Lúcio, em meio a gargalhadas – Comece cedo. Olhe eu e sua mãe...

- Ora, Lúcio, menos – dizia Narcisa, também gargalhando – Não seja tão explícito. Eles tem só 5 anos.

- Se têm idade para namorar...

Severo se desesperou. Aquilo era demais. Tomou a filha nos braços e aparatou. Lizzie estava em enormes problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, no último capítulo eu pedi recomendações. Agora, EU IMPLORO RECOMENDAÇÕES!!! Não me deixem na mão. Só a Maxxtra postou uma recomendação. UMA!
Obrigada, Maxxtra, pela recomendação... Pessoal, sigam o exemplo dela e postem uma recomendação.