Lizzie - A Filha de Severus Snape escrita por Lena18


Capítulo 10
6. Uma história e um natal p. 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me o atraso, por favor. Estou escrevendo 3 fics de universos completamente diferentes, e isso atrapalha um pouco. Nesse capítulo, apresento a vocês a minha mais nova beta: 180699, mais conhecida por Elena. Um beijo a todos esses leitores maravilhosos que me deixam super feliz com os 48 reviews que deixaram e que eu tive o orgulho de responder a cada um deles.


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121215/chapter/10

Saíram e Lizzie correu para o quarto. Abriu a gaveta e tirou um vestido vermelho reto, um pouco mais aberto após a cintura, uma capa vermelha de courino e pegou sua sandália dourada. Severo, em si, vestiu vestes a rigor pretas. Ambos lindos e elegantes. Então, aparataram para a Mansão Malfoy.

Lá, Lizzie desceu do colo do pai para procurar Draco. No caminho, como toda criança estabanada, ela tropeçou em uma mulher muito bonita. Cabelo pretos, olhos cor-de-mel, corpo perfeito.

  • - Alex? - ela perguntou. Lizzie fez uma careta, destestava esse apelido – Olhe como você cresceu!

  • - Tia Madeleine! - ela disse – Achei que não ia te ver mais.

  • - Lizzie! Lizzie! - chamava Severo – Achei você. Não saia de perto de mim assim, Lizzie.

  • - Desculpe, papai. Essa é tia Madeleine, prima da mamãe.

  • - Prazer, Madeleine Juliet Marshall.

  • - Severo Prince Snape. Igualmente.

Depois, os dois adultos começaram a conversar. Lizzie pediu permissão para ver Draco e seu pai a deixou ir. Ela rapidamente encontrou o amigo. Bricaram de pique até a mais nova Parkinson chegar, Pansy. Lizzie foi cumprimentá-la, adoraria ter uma amiga. Até agora, só conhecera Draco e Blásio.

  • - Oi. Sou Elizabeth, mas, pode me chamar de Lizzie – ela disse, sorrindo

  • - Não ouse falar comigo, idiota de sangue-ruim.

  • - Desculpe? - a voz de Severo se ouviu atrás das crianças.

Lizzie, obviamente, estava magoada. Aprendera com o pai em pouco tempo de convivência a não mostrar suas emoções para pessoas não confiavéis. Lizzie não confiava em Pansy, ainda.

Pansy levara um susto com a aparição de Severo, mas, logo se recompôs. A menina usava uma máscara de indiferença, mas, por dentro, morria de medo que Severo falasse algo com seus pais. Exatamente o que acontece a seguir.

  • - Pansy Marianne Parkinson, o que esse senhor disse é a verdade? - disse o sr.Parkinson, irritado. (n/a: Desculpem. Dos Parkinson só sei o nome da Pansy. Ok, parei de atrapalhar)

  • - Sim, pai – respondeu Pansy, cabisbaixa – Desculpe, Liz, né?

  • - Aham – disse Liz – Eu te desculpo se aceitar ser minha amiga.

  • - Tudo bem.

Depois, a noite de natal seguiu tranquila e feliz e Liz ainda mais feliz por ter uma amiga nova. Liz ficou encantada com os seus presentes na manhã seguinte e agradeceu a Deus por ter o pai, os padrinhos e os melhores amigos do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lizzie - A Filha de Severus Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.