Palacio escrita por liane


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/15

No dia seguinte já era o dia de Sasuke viajar, Sakura estava esperando ele para de despedir quando ele passou pela porta e parou, ela disse:

-Boa viagem. Além disso, sobre o outro dia, me desculpe.

Ele suspira e não fala uma palavra se quer a Sakura indo para o aeroporto.

Quando ele foi Sakura sentiu-se só, e após algumas horas ela  vai ao quarto de Sasuke e pensa:

“Ele já deve ter chegado, não sei por que ele se irritou e decidiu ir sozinho para a Tailândia. Será por causa do Sai? Será que foi por que eu corri para ver o Sai e não ele? Eu deveria ter tido mais consideração, afinal ele é meu marido. Não cuidar dele e ir ver outra pessoa. Se fosse eu, também me zangaria. Mas isso é tão insignificante. ”

Passou um dia e Sasuke não deu noticias, Sakura estava preocupada, resolveu ligar quando estivesse na escola.

Sasuke teve uma recepção de boas vindas muito calorosa, havia um verdadeiro desfile de boas vindas. Com bandas, bandeiras e tudo.

O celular de Sasuke tocou quando ele estava em uma conferencia quem atendeu foi o oficial interno.

-Sim, princesa.

-O Príncipe chegou bem, onde ele esta? Por que não me ligou?

-Claro, ele chegou bem. Ele esta em uma cerimônia formal agora. Quando ele terminar direi para te ligar. Ele teve uma agenda cheia ontem, mas hoje acho que ele ligara para a senhora.

-Certo por favor avise a ele para me ligar, tchau.

Assim que Sasuke chegou da conferencia o oficial disse:

-Enquanto estava fora, a Princesa ligou da escola. Eu disse que quando voltasse ligaria para ela. Quer ligar agora?

-Mais tarde. –Se limitou a dizer.

Sakura estava entrando na sala, ainda estavam no recreio. Mas ela se sentou em sua carteira que se senta ao seu lado vendo seu semblante triste diz estendendo o livro do pequeno príncipe:

-Ouvir dizer que no nosso país tem um lugar com árvores em formato de vaso. Quer ir ver?

Ela olhou para ele e nada respondeu. Ele vendo sua tristeza perguntou:

-Por que vocês não foram juntos?  -Atraindo a atenção de Sakura.

-Depois do casamento, é costume o Casal Real comparecer juntos às funções de Estado. Foi por que a rainha vetou? Ouvi dizer que desde o início ela nunca gostou de você.

Sakura após um tempo pensando disse:

-Não tenho certeza. Como vou saber?

Temari, Tenten e Ino chegam em fila para tentar animar Sakura e diz:

-Sua magestade... –Começa Ino.

-Isso foi preparado para você. –As três juntas dizem.

-VOCÊ NÃO PRECISA ENTENDER! –Grita Temari. –Estilo à Sabaku no Temari. –Diz com a voz normal e calma.

-Você tem que se cuidar. Estilo Tenten.

-O que? Não pode! –Ino dá uma rebolada e continua –Estilo Ino.

Sakura começa a rir.

-Conseguimos. –Comemora as 3 vendo o sorriso de Sakura.

Sakura depois da aula voltou ao castelo, mas não conseguia dormir direito estava sem apetite e ainda não tinha recebido um telefonema de Sasuke.

Já era tarde da noite e em outro lugar Sai teve um pesadelo. Que foi quando teve que deixar o palácio, mesmo contra sua vontade. Após essas más recordações Sai levantou-se e foi beber água com açúcar, quando sua mãe chegou perguntou se ele teve um pesadelo e ele disse que sim.

-Tenho algo a contar a senhora... Estou apaixonado por Sakura.–Confessou Sai a Orochima.

-Você esta louco? Do que estar falando?

-Isso mesmo que a senhora ouviu. Eu gosto de Sakura.

-Ela é sua cunhada, esposa de seu primo! –Diz Orochima para ver se despertava novamente a razão em seu filho

-Ela foi inicialmente prometida a mim. Mas ele a roubou de mim. –Argumentou sai.

-Meu Deus do que esta falando? Você sabe qual é a única coisa que agradeci durante esse período? De que já que seu pai faleceu não teve que se casar com aquela idiota. Mas veja o que fala agora!

-Eu gosto dela. O estranho é ouvir que ela não é “boa o suficiente” e que “não é adequada para ser Princesa”. Quanto mais ouço isso, mais ela me atrai.

Orochima pisca algumas vezes não acreditando no que ouvi.

-Depois de deixar o palácio com 5 anos, ate agora... Vivendo minha vida longe, nas margens do centro do mundo, eu realmente não odeio isso. Mas ver minha mãe ter uma vida difícil por não esquecer a vida no palácio, eu gostaria de voltar ao tempo para realizar o seu sonho enquanto seu filho. Eu devo fazer o que posso, mas sinto um ressentimento escondido no fundo do meu coração. Comparado a mim, mais que eu mesmo, fico mais preocupado com você se eu pudesse curar essa dor do seu coração. Pensei que não me importaria com o que acontecesse comigo. Mas honestamente, não tenho certeza do que sinto.

A rainha no outro dia depois da escola disse a Sakura que ele devia da tudo de si nesses preparativos, pois se algo der errado ela será envergonhada perante todos.

Quando chegou em seu quarto, a rainha mãe estava a sua espera, Sakura ao entrar viu ela mexendo em seu quarto. Quando ficaram a sós ela começou a conversar:

-Por favor perdoe essa senhora que gosta de tocar em tudo. Você esta se sentindo sozinha?

Sakura estava tão emotiva que enquanto ela (grande mãe) falava.

-Deve estar se sentindo solitária agora que o príncipe viajou.

Ela começou a chorar.

-Não fique tão triste. –Dizia a senhora com um sorriso terno.

-Desculpe, obrigada, mama. –Dizia Sakura chorando.

-Não chore por algo tão pequeno logo ele estará de volta falta só 3 dias. –Dizia ela limpando suas lágrimas.

-Agora sei o que o príncipe quis dizer... –Continuou mama. –Antes de sais para Tailândia ele veio se despedir e de repente ele disse que a representante para cuidar da chegada do príncipe deveria ser você. Ele também me contou sobre suas “lágrimas”. Por causa dele, você já chorou algumas vezes. Ao ver suas lágrimas, ele sentiu algo no fundo do seu coração se mover. –Ai que Sakura chora mesmo. – “Suas lágrimas são mais pura que a água do rio Jade.”  Foi o que ele disse.

-Obrigada, mama.

-Seria melhor se ele mesmo falasse a você. Mas homem é tudo igual, o que nós podemos fazer? A não ser entende-los?

-Sim, mama.

Sakura realmente estava com saudades de Sasuke, mesmo sendo só uma semana que ele passaria em Tailândia e mesmo se passando apenas 2dias desde sua partida, mas ela se sentia só. Estava no quarto dele olhando uma foto de quando ele era criança e suspirou.

“Por que ele ainda não me ligou?”

O oficial interno lia a agenda para Sasuke:

-À tarde, você terá uma apresentação de música tradicional Tailandesa. À noite, tem uma conferência com a imprensa. Mas há muito tempo durante esse intervalo, devido ao problema do tráfego aqui. Arranjei um hotel para você descansar durante a conferencia. A conferencia com a imprensa de amanhã é muito importante. É a 1ª vez que fará um discurso fora do país. O discurso já foi preparado então por favor leia e nos dê as demais instruções. E, Príncipe quer ligar para a princesa? Ela já ligou algumas vezes hoje.

Sasuke olha para o oficial interno que se cala e diz:

-Estou com fome, posso comer uma tigela de “ramem”? (pegou mesmo a mania do Naruto)

-Ramem?

-Sim, por favor com um ovo dentro. –O oficial interno não entendeu, mas não questionou e foi preparar o que o príncipe pediu.

Com a falta de Sasuke, Sakura percebeu o quanto o amava...

Em outro lugar da cidade Sai estava em sua casa preparando seu lanche do dia seguinte, pretendia sair com Sakura para almoçar e ele achou mais romântico se ele preparasse o almoço.

Logo mais um dia se iniciou. Sakura já estava no colégio, olhando para o celular tristemente esperou uma ligação de Sasuke a noite quase toda e mesmo assim ele não ligou, Temari estava com ela e perguntou:

-Ele não atende?

Sakura balança a cabeça afirmativamente.

-Ele não retorna suas ligações? –Pergunta ela

Ela só pode afirmar.

-Qual o problema?

-Não sei o que ele esta pensando. Depois de ouvir o que a rainha me disse, parecia ser nada demais. Mas ele de repente grita, briga e é um chato. Isso é tão difícil para mim.

Karin descobriu através de Shino onde Sasuke estava hospedado e já estava indo ao encontro dele.

Sasuke estava assistindo a dança típica tailandesa, quando olha para o lado e vê Karin sentada em uma mesa. E quando percebeu que ele a olhava acenou.

“Como você me surpreende assim?” Sasuke mandou a ela por mensagem de celular

“haha... Então ficou surpreso?” Karin retornou.

“Na minha folga nos encontramos, me espere no jardim do hotel”

Ao terminar a apresentação Sasuke foi tomar banho e para o Spar descansar.  Ao menos era isso que o oficial interno pensava, na verdade ele fugiu pela janela e foi ao encontro de Karin. Quando a viu uma calma veio em seu coração, ele sorriu. Ela sorriu de volta.

Ele a pucou pelo braço ate um banco e falou:

-Você não pode ficar aqui.

-Não gosto de ser gentil. Leve-me.

-Para onde?

-Leve-me para o aeroporto. Não quero mais ficar aqui.

Sasuke permaneceu imóvel.

-Se não me levar ficarei aqui. –Disse ele sentando

-O que esta fazendo? Isso não é do seu feitio.

-O que? Então o que é do meu feitio?

Sasuke sentou no banco.

-Você sabe quais são as circunstancias que eu estou.

-Eu sei melhor do que qualquer um. Por isso temos namorado secretamente por 2 anos. Mesmo que “eu te amo” tenha sido dito mais de mil vezes, não pode terminar com a palavra “acabou”. Isso é amor.

Sasuke olha para Karin.

-Não sou nada para você? –Pergunta ela.

-Qual o seu problema? –Diz Sasuke com o coração confuso.

-Você não sabe? –Pergunta ela –Nós acabamos. –Disse com uma voz embriagada de choro. –Não temos nada haver um com o outro. Em todo lugar que eu vou tem noticia de você. Aonde você foi, quem viu, o que fez, o que vestiu. Ouço você nos jornais  e isso esta me enlouquecendo. Sou apenas uma espectadora agora. Você entende agora como eu me sinto? –Ela o olha com magoa  –E você diz que não é do meu feitio?

Ela abaixa a cabeça e tenta esconder o choro contido com as mãos nos olhos.

Sasuke pega em sua mão, mas ela afasta.

-Solte. –Diz ela. Já mais recuperada do desabafo r continua –Eu nunca me senti realmente como sua namorada.

-Karin.... –Sasuke diz com uma voz calma

-Pare, já chega. Estou bem. –Ela se levanta pega suas malas.

-Vai, já estou indo também.

Mas antes que ela pudesse sair Sasuke agarra seu braço e toma sua mala. Puxa-a para caminhar ao lado dele, ela luta, mas ele a arrasta praticamente.

Ele decidiu que a levaria ao aeroporto, eles pegam um táxi.

-Japoneses? Lua de mel? –Pergunta o taxista.

Ambos se olham e permanecem calados.

-Lua de mel na Tailândia! Muito legal! –Diz o taxista com pouca influencia em japonês. –Vão a outro lugar antes do aeroporto?

-Não, obrigado. Por favor vá para o aeroporto senhor. –Diz Sasuke

-Quer parar no mercado antes de irmos? –Pergunta Sasuke.

-Serio? Podemos?

Sasuke olha para o relógio e diz:

-Pode ser possível. Porque é você.

Eles andam de Táxi e vão passear no mercado. Karin se divertia muito com Sasuke, vestia roupas, experimentavam comidas, olhavam as mascaras Tailandesas, qualquer um que os vissem pensaria que eram um casal.

O que eles não imaginavam era que estavam sendo seguidos por paparazis.

Enquanto isso no hotel o oficial interno fazia de tudo para saber o paradeiro do príncipe.

Sasuke e Karin compram roupas novas, típicas tailandesa e seguem ao aeroporto. Karin estende uma mascara e diz:

-Acabei de comprar. Eu usava uma máscara e fingia durante esse tempo. Você foi enganado durante esses dois últimos anos.

-O que quer dizer? –Pergunta Sasuke.

-Não é por que eu estava fingindo, a verdade é que você não me conheceu direito. –Explica ela.

Sasuke sorri.

-Hoje, eu sou a verdadeira Karin.

Estavam chegando ao aeroporto, já era quase a hora da conferencia que Sasuke tinha, todos os jornalistas estavam lá para essa conferencia. O Sasuke já tinha sido encontrado pela segurança que foi com ele do palácio e estavam chegando ao aeroporto.

No aeroporto...

Karin já havia feito o cheking, para na frente de Sasuke e diz:

-Por hoje acabou por aqui. –Ela pega a mala da mão de Sasuke e continua –O que você não fez enquanto namorado no passado foi tudo compensado aqui hoje.

Sasuke sorri.

-Eu não tinha notado antes, mas percebi hoje. Você realmente é um príncipe.

Ele rir, um sorriso sincero e surpreso.

Ela se aproxima lentamente de Sasuke, fica na ponta dos pés e o beija.

Sasuke não recua, nem impede essa atitude.

-Obrigada. –Diz ela após se separar dele. –O tempo que ficamos juntos nunca vou esquecer. Tchau, príncipe.

Após Karin ir embora, Sasuke ia voltar ao hotel quando 2 seguranças da guarda do palácio aparece e o levam para o hotel onde ele tem a conferencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palacio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.