Palacio escrita por liane


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/13

A volta ao palacio foi como esperado, tudo tranquilo e formal como sempre.
Sakura voltou e ao ver suas 3 criadas as abraçou, estava com saudades. Deixando Sasuke a esperar por ela na porta quando se deu conta que ele estava esperando-a para oferecer os cumprimentos tratou de se apressar.
Ele e Sakura já tinham se acostumado a terem um a companhia do outro. Agora as camas de ambos pareciam uma mansão e o sono não vinha de jeito nenhum.
Enquanto tocava a musica.

Eu não sabia que era amor
Apareceu bem devagar no meu coração
Como um sorriso do raio de sol
Você atravessou meu caminho
Eu pensei que poderia ser amor
Mas é um pouco assustado                                                                       
Sasuke sem conseguir dormir sai do quarto e vai para a sala intermediária.
Ao mesmo tempo que Sakura.
Com os olhos como o luar
Você sorri para mim

Eles vão para o jardim e Sasuke diz:
-Pare de ficar agitada. Não é só por que você tem que ficar separada dos seus pais. Quase todas as mulheres são afastadas de sua familia depois de casar.
-E eu lá sou igual as outras? Só tenho 19 anos.
-Nesse país você está classificada como a 3ª mulher mais importante. E tal pessoa ainda agiu como uma criança na frente dos meus sogros. Você ainda não foi desmamada não é? -Ele soutou um riso de ironia e disse: -Certo, quando você foi dormir ontem seus pais foram cantar musica de ninar?
-Não diga isso! Não tem horas que você quer ver sua mãe ou seu pai?
-Não, nunca. Ao ponto de achar suas atitudes estranhas.
-Serio? "Achei que a gente tinha se aproximado durante essa semana que passamos juntos. Mas porque ele ficou mal comigo... Assim de repente? Será que ele descobriu como me sinto em relação a ele?"
-Por que você ficou assim de repente ficou assim? -Perguntou Sasuke.
-O que?
-Perguntei por que me abraçou daquele jeito de repente.
-Ah, aquilo... -Sakura estava completamente sem jeito.
-Você não conseguiu dormir naquele dia, não é?
-Como assim a "aqule dia"?
-Esta perguntando por que você não sabe? Pensei que foi um pouco estranho come abraçar pelas costas, tentando me seduzir.
-Seduzir? o que quer dizer com isso?
-Não se preocupe. Pra ser honesto, também não consegui dormir naquele dia.
-O que quer dizer com não conseguiu dormir?
-Olha aqui, estou no auge da virilidade.
Sakura a cada palavra entendia menos.
-Auge da virilidade?
Sasuke estava desconcertado.
-O que quero dizer é que... Na minha idade mesmo que seja bonita ou não,quando uma garota esta deitada em suas costas -"com os seios sobre elas" -a senssação do seu coração queimando e palpitando dificulta a pegar no sono.
-Mas o que palpitar e queimar tem haver com não dormir? Você pode dormir e não ligar para essas sensações.
-Cala boca! Ontem parecia que você queria tocar nas minhas costas.
Sakura olhou para os lado com vergonha. Sasuke virou as costas no banco e disse:
-Aqui toque. -Diz Sasuke
Sakura com vergonha diz:
-Sai pra lá.
-Apenas toque já que estou deixando. E não se enfie nas minhas costas.
-Quando eu fiz isso?
Sakura perguntava já olhando para as costas de Sasuke.
Quando ela ia se encostando nas costas de Sasuke.
Aparece o oficial interno fazendo com que ela se separe e pergunta:
-Vocês dois ainda não foram dormir? Será que é por que o palácio se tornou desconfortavel já que ficaram fora tantos dias?
-Não, não estamos desconfortaveis. -Responde Sakura
-Então já vou indo.
Ao ficar novamente a sós com Sasuke Sakura olha para as costas dele e quando vai se aninhando aparece o oficial mais uma vez para a irritação de ambos.
-O que você quer fazer para os cumprimentos de amanhã? Vocês vão juntos?
Sakura olha angustiada para o oficial interno que entendeu que eles queriam ficar a sós.
-Certo, já vou embora agora.
Quando Sakura ia se encostar nas costas de Sasuke ele se vira de repente.
"Poxa que oportunidade perdida" pensa ela tentando se acalmar.
No outro dia Sasuke foi contar aos seus pais como foi a visita a seus sogros, como era a convivencia, o espaço e etc.
Apos isso rainha foi falar com Sasuke sobre um evento.
-Príncipe, os preparativos para o prêmio Literário da familia real estão prontos? -Pergunta ela.
-Sim, masgestade.
-Na apresentação você tem que cuidar de seu pai como se fosse uma sombra. Ele pode ficar tonto durante esses momentos.
-Certo, seguirei suas ordens.
-Quando penso na saúde do rei fico nervosa e preocupada. Pense na sua mãe e cummpra todos os seus deveres enconto um filho obediente.
-Sim, Magestade.
Sasuke tinha visto o mundo de Sakura e imaginava que poderia viver tambem nesse mundo por um momento ele esqueceu as formalidades do palácio e disse:
-Mãe...
A rainha olhou para ele surpresa.
-Príncipe, o que você acabou de dizer? -Perguntou ela. Ele abaixou a cabeça.
-Você enfraqueceu desde que voltou da casa de sua esposa? Pense em Sai e na mãe dele. Embora agora pareça que não esta acontecendo nada, não sabemos quando nem se... Eles podem atacar sua posição de príncipe herdeiro. É uma situação delicada que pode explodir a qualquer minuto. Nessas horas você deverá proteger sua posição. Você esta na posição de se tornar o príncipe herdeiro.
Ela então saiu.
Sasuke foi ao seu quarto para pensar. Sua infancia não fora nada agradável. Aos 5 anos de idade sua mãe lhe disse que ele estava na posição de se tornar o príncipe herdeiro e que ele não podia mais agir como criança. O que foi mais duido para ele foi não poder falar a palavra mãe de novo e sim magestade para sua mãe.
Os concelhos de sua mãe eram sempre que todos observavam por isso ele não podia baixar sua guarda. A infancia dele foi tomada, a adolecencia dele foi tomada pelos ensinamentos de quem se tornará rei e ele já tinha um destino marcado. Que para ele era triste e sem vida.
Quando ele pensava nessas coisas do passado, Sakura chegou o viu tão pensativo que resolveu sentar do seu lado e observar.
-Ei, tem algo te incomodando não é? -Sakura disse. -O que foi?
-Nada, não é nada não... -Respondeu ele mais num sussurro.
-Como assim nada? Você parece triste. Da outra vez quando você foi atingido por um ovo e ficou triste, você disse que precisava do meu conforto, certo? Então eu vou começar agora.
Sakura Levantou e disse correndo ao outro lado de Sasuke: Certo! Fazer o príncipe rir!
"Alteza, sorria. Você fica ótimo quando sorri." (Sakura ta imitando o Oficial interno)
Sasuke soltou uma risadinha tímida.
-É tão difícil? Ok, Farei um pequena imitação. "Alteza, seja, entre (Sakura tava imitando a rainha)
Dessa vez ela fez ele rir muito alegremente.
-Isso missão cumprida! -Comemorou Sakura.
"Como posso ficar serio com essa garota?" pensava Sasuke.
Sakura então saiu alegre foi andar de bicicleta pelo castelo, as criadas quando viram sairam correndo atras dela.
-Alteza, não pode andar de bicicleta no palacio.
Sua professora ao ver o alvoroço disse:
-Vamos Princesa esta na hora de suas lições.
-Esta bem. -Concordou Sakura. -Só mais uma volta.
Nessa volta ela avistou o Sasuke com o oficial interno.
-Oi Sasuke-kun. Quer dizer Príncipe, o que esta fazendo aqui?
Sasuke checa as horas e diz:
-Não está na hora de suas lições?
-Eu já estava indo. -Diz Sakura
-Princesa, você tem que pensar na sua aparencia enquanto princesa, não é certo andar de bicicleta dentro do palácio. -Diz o oficial interno.
Sakura se entristece, mas diz:
-Ta bem. Então acho que não posso mais pedalar.
Sasuke vendo isso tenta intervir.
-Eu sei que pode causar problemas, mas e se ela pedalar somente na área de exercicios? -Diz Sasuke ao oficial interno.
Sakura se anima e diz:
-Isso! Eu só vou pedalar na área de exercícios.Mas honestamente, é muito legal pedalar dentro do palácio.
-Já que é hora de estudar, então cuidarei disso. -Diz o oficial interno
Sakura sai da bicicleta e entrega ao oficial.
Sakura então fica a sós com Sasuke que estava sorrindo e ela sorri de volta.
-Príncipe... -Chama Sakura
-Sim, princesa.
-Sabe eu tenho um pedido.
-Um pedido, o que é?
-Na proxima semana teremos que entregar um trabalho na aula de arte, por isso a aula termninará mais tarde. -Explicou ela.
-E?
-E, não tem por que a gente ir a escola juntos.
Sasuke analizou e perguntou:
-Então você quer seu proprio carro? É isso que quer dizer?
-Meu próprio carro? "não tinha pensado nessa possibilidade."
-Acho que não houve uma época em que a princesa teve seu proprio carro. Esqueça isso.
-Não é isso, esta bem.
Ela saiu e foi para suas lições.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palacio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.