A Babá escrita por PãoPão


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pov Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121143/chapter/9

Capítulo 8

Depois que sai da casa de Bella, eu fiquei dando voltas pela cidade, em meu Volvo, e passei varias e varias vezes por sua casa. Por todas as vezes que passei pela casaeu via o Jeep de Emmett estacionado, o que indicava que ele ainda estava lá dentro

"Mas que diabos será que eles tanto fazem lá dentro?" pensei. Mas não era realmente isso que me incomodava e intrigava, e sim o fato de que eles se conheciam.

Mas, de onde eles se conheciam,  e há quanto tempo?

Pelo jeito, eles que eles haviam chegado, de mãos dadas e rindo, eles já deviam se conhecer a bastante tempo.

Por que será que Bella nunca me contou que conhecia meu irmão? Tudo bem que nós não nos falávamos, e que ela, provavelmente, sempre nutriu algum sentimento mortal por mim, sentimento esse que eu entendo profundamente, já que eu nunca fiz nada para melhorar minha situação, ao invez disso, eu só fazia piorar, mas, ela devia ter comentado alguma coisa. Mas, Emmett também nunca me dissera nada, e, não tinha como eles se encontrarem nos poucos dias que ele passava aqui em Forks.

A cada pensamento meu sobre o assunto, mais ainda as coisas se complicavam. Eu não conseguia entender. Decidi deixar os pensamentos de lado, e fui para casa.

Depois de um bom tempo dirigindo, eu finalmente cheguei em casa. Estacionei o carro, daí e entrei em casa.

-Filho, onde você estava? –perguntou minha mãe, assim que me sentei no sofá.

-Eu estava por ai mãe, eu estava por ai –bufei.

-O que foi? –perguntou e veio se sentar ao meu lado.

-Não é nada mãe. –respondi, olhando para meus pés.

-Não parece ser nada –insistiu.

-Não é nada –suspirei –agora –me levantei –eu vou para meu quarto dormir –fui em direção às escadas, e comecei a subi-las.

Assim que cheguei em meu quarto, me joguei de qualquer jeito na cama e comecei a refletir novamente.

Eu ainda não conseguia entender de onde eles se conheciam. Para falar a verdade, não era nem para eu estar pensando nisso. Por que eu estava pensando nisso? Por que eu estava me incomodando com isso? Eu não me importava com a Swan nem com Emmett. Eles poderiam fazer o que quisesses, até mesmo ficarem se agarrando e coisas do gênero.

-Não. Isabella não faria isso... ou faria? ARGH! Ela pode fazer o que quiser, eu não me importo com isso droga –quase gritei para mim mesmo. Talvez assim eu enfiava em minha cabeça que eu não deveria me importar com o que a Swan faz ou deixa de fazer de sua vida.

Afastei esses pensamentos e resolvi dormir.

“Eu estava no meio do pátio da escola, rodeado por todos os estudantes de Forks High School, e até mesmo pelos professores, como o Sr. Banner, a Srta. Carter, o treinador Clapp entre muitos outros, até parecia que a escola toda estava lá, para ver, o que eu estava prestes a fazer. Mas, a minha surpresa, não fora eu estar de joelhos, no pátio, em frente a toda escola, mas sim, a garota, que estava a minha frente e que eu segurava a mão.

A garota que estava há minha frente, não era ninguém mais, ninguém menos que... Isabella Swan. Mas, ela estava diferente, completamente diferente. Ela não vestia mais aquelas roupas largas, e nem estava com o cabelo amarrado, pelo contrario. Ela usava uma calça preta, colada e, uma regada, também preta e bem justa. Ela calçava, uma bota preta, com um salto agulha imenso. Ela usava uma maquiagem preta e um batom vermelho, o que me vez perceber o quanto sua boca era carnuda, feitas para serem, exclusivamente, beijadas, por mim, é claro. Seus cabelos estavam soltos, e, com o vento que batia, eles voavam, a deixando extremamente sexy.

Mas, o que me chamou atenção, não fora seus lábios carnudos, que, chamavam os meus para um beijo ardente e fogoso, nem suas coxas, aparentemente grossas e bem torneadas, nem seus seios, que não eram nem muito grandes, nem muito pequenos. Nem mesmo suas curvas, que, mesmo por cima da roupa, dava para perceber que ela era extremamente sexy. O que, realmente, me chamou a atenção, fora que ela estava... confiante. Seus olhos, cor de chocolate, transbordavam de confiança, e... desprezo.

Eu, que continuava de joelhos a sua frente, e ainda segurava uma de suas mãos, a olhava nos olhos.

-E então Bella... –comecei, mas, ela me cortou.

-É, Isabella pra você. –me corrigiu, com desdém.

-Ok... Isabella –fiz uma pausa –E então Isabella, você –suspirei –aceita namorar comigo? –perguntei, por fim, provavelmente com os olhos brilhando. Eu não sabia por que estava fazendo isso, as palavras simplesmente sairão da minha boca, e eu não conseguia controla-las. Eu não sei o por que, mas, eu estava no patiu da escola, de joelhos em frente a Isabella, pedindo ela em namoro.

-Eu nunca namoraria com você Edward, e, sabe por que? –neguei –Você pode até se fingir de forte, mas é apenas um garotinho frágil, que só quer chamar a atenção –disse, superior. Sim, ela havia dito a mesma coisa que eu disse para ela, quando descobri que minha mãe havia chamado-a para trabalhar de babá em minha casa.

Eu então, cabisbaixo, soltei sua mão e me levantei, para olha-la cara a cara. Por causa do imenso salto que ela usava, nós havíamos ficado do mesmo tamanho.

-Eu não acredito, que vocês está falando isso –murmurei, eu estava espantado. Eu, realmente, não esperava ouvir uma resposta dessas, principalmente vindo dela. Eu aceitaria se ela me dissesse um não, mas, nunca as palavras que ela pronunciara. Aquela não era minha Bella, ela poderia parecer com ela, mas, não era a MINHA Bella... Espera ai, eu acabei de chamar ela de minha não foi? O que está acontecendo comigo? E, por que eu estou fazendo isso?

-Acredite se quiser baby, mas, foi exatamente isso o que eu disse. Eu nunca namoraria você, um garotinho frágil, que só quer chamar a atenção.

-Por que você está fazendo isso comigo Bella? Eu te amo –sussurrei. Esperai ai, eu não a amo... “Você a ama sim, seu idiota” cochichou uma voz em minha cabeça. “Cala a boca voz. Eu não a amo!” pensei. Para deixar claro, eu não a amo, mas, por que eu estava dizendo isso aqui? Eu nem quero leva-la para cama, apesar de que seria bem divertido se ela fosse “brincar” comigo.

-Ama Edward? Tem certa? Você não deve conseguir amar a si mesmo, quem dirá a uma outra pessoa –retrucou, sorrindo debochada.

-Como você tem coragem de duvidar dos meus sentimentos? –insisti. Eu realmente não acreditava que ela estava duvidando do meu amor... não que eu realmente a ame, mas isso magoa. Agora vocês devem estar se perguntando, “Se eu não a amo, por que eu fico insistindo?” Isso meus caros e minhas caras, nem eu sei responder, deve ser orgulho masculino.

-E, por um acaso você tem sentimentos? –retrucou.

Um enorme burburinho começou em nossa volta, provavelmente pelo que a Swan dissera.

-Tenho, e você sabe muito bem disso.

-Não, você não tem Edward, e é por isso, que eu prefiro seu irmão. –e seu sorriso debochado aumentou. Do nada Emmett apareceu ao lado dela. Ela o olhava com um olhar de cobiça e passou uma de suas mãos pelo peitoral de Emmett.

-Então, quer dizer que você me trocou pelo meu irmão? –perguntei, indignado.

-Sim, mas, não se preocupe, você está bem acompanhado –respondeu Emmett. Essa eu não havia entendido, como assim “bem acompanhado?”

-Ora, não vai me dizer que você esqueceu de mim meu garanhão? –gritou Mike Newton, que logo apareceu ao meu lado, e me agarrou. Epa, espera ai, que historia é essa que o Mike Newton ficar me agarrando igual a um cachorro no cio e, ainda por cima, me chamando de “garanhão”?

O que está acontecendo? Eu não estou com um bom pressentimento sobre isso. Alguém me tira daqui, pelo amor de Deus! Socorro!

-Me solta Newton, até parece cachorro no cio –verbalizei meus pensamentos, tentando desgruda-lo de mim, e o empurrando para o mais longe possível.

-Cachorro não, gato. Eu sou o seu gatinho, esqueceu garanhão? –piscou tentando parecer sexy. “Ok, isso já esta começando a me dar nojo.”

Enquanto eu tentava me livrar do Newton, Emmett e Bella começaram a se beijar. Porem, em seguida, ela parou de beija-lo, sua boca estava levemente manchada de vermelho por causa do batom, e Newton parou de me agarrar. Todos, eu disse todos, começaram a me encarar, sérios. Meus olhos começaram a se encher d’água, por alguma razão.

-Você vai chorar Cullen? –perguntou com uma sobrancelha arqueada e com um sorriso debochado. –Então chora. Chore e tente nos comover com suas lágrimas de garotinho frágil e amargurado. Talvez assim você consiga a tenção que tanto deseja –seu semblante agora estava sério, e ela me olhava diretamente nos olhos –Mas, tenha em mente Edward Antony Cullen –pronunciou meu nome com desdém –que essa atenção você nunca, jamais, recebera de mim, a garota que você diz amar. –ela riu. Mas não a risada doce e inocente, que era tão dela, e sim uma risada fria –...Nem de mim, nem de sua família, já que eles também preferem a Emmett –assim que ela terminou de falar, toda minha família apareceu atrás de Bella e Emmett, que começaram a se beijar novamente. Daí eu percebi, que não estava mais no pátio do colégio, e sim, na sala da minha casa.

-É isso mesmo meu filho, Emmett sempre fora meu favorito –disse minha mãe, sorrindo. Meu pai a abraçou pelos ombros, como se quisesse dizer que concordava.

-Emmett sempre fora meu irmão favorito, pois ele me entende e respeita, ao contrário de você, que não respeita a ninguém –disse Alice, sorrindo doce e se aproximou de meus pais.

-Eu também, sempre preferi ao Emm.

-Até você Matt? –o olhei decepcionado.

-É –deu de ombros –Emmett sempre gostou de brincar comigo.

-Está vendo Edward –disse Bella, que já havia parado de beijar Emmett –Ninguém gosta de você –falou, calma.

-Você esqueceu da exceção meu anjo –Emmett disse, a abraçando pelo ombro.

-Ah, sim, obrigada meu lindo –sorriu –Ninguém gosta de você, exceto o seu namorado, Newton –agora nós estávamos, novamente, no pátio da escola, que ainda estava cheio pelos fofoqueiros.

-É isso mesmo meu amor, eu te amo, agora, vem me dar um beijinho vem –ele apareceu do nada novamente e tentou me agarrar.”

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH –gritei, desesperado. Eu estava completamente suado, meu coração batia forte e acelerado e eu estava ofegante. Eu havia acabado de acordar do pesadelo mais tenebroso que eu já tive em toda minha existência!

-Edward –alguém bateu na porta, e, pela voz, parecia ser minha mãe.

-O que mãe? –perguntei, recuperando o fôlego.

-Aconteceu alguma coisa? –perguntou ela, aparentemente preocupada, do lado de fora do meu quarto.

-Não mãe, está tudo bem. Por que?

-Por que eu ouvi um grito vindo aqui de cima, e, como só você está aqui, eu quis saber o que aconteceu.

-Aaah! –exclamei baixo, extremamente envergonhado –Está tudo bem mãe, não se preocupe.

-Tem certeza Edward? –insistiu.

-Eu tenho mãe, você não precisa se preocupar.

-Tudo bem, mas, qualquer coisa, me chame ok?

-Tudo bem mãe, tudo bem –respondi, e fiquei em silêncio até ter certeza de que ela já havia descido.

O pesadelo que eu acabara de ter, fora, com certeza, o pior de todos os que eu tive em meus 17 anos. E, o pior de tudo, é que ele parecia muito real.

Apesar de eu saber que tudo aquilo não aconteceria, eu ainda sentia um aperto no peito.o fato de ver a Swan e Emmett juntos, mesmo que em um pesadelo, doeu, doeu até mais do que devia. A, também o fato de minha mãe dizer que preferia a Emmett. Eu sabia que isso era verdade, mas, mesmo assim.

Depois desse pesadelo, decidi toar um banho. Então me levantei, peguei uma roupa qualquer, e entrei no banheiro.

Não demorei nem dez minutos no banho, pois eu queria apenas esfriar minha cabeça. Assim que acabei, me vesti, e desci em direção a sala. Assim que cheguei na sala, me joguei no sofá e fiquei em silêncio. Mas, o silencio não durou por muito tempo, pois logo Alice apareceu ao meu lado.

-Olá Edward. –se sentou ao meu lado, como sempre sorrindo.

-Oi Alice –respondi, meio cabisbaixo, ainda por causa do pesadelo.

-Onde você foi?

-Por que você quer saber?

-Ora, por que você passou a tarde toda na rua, e quando voltou, você foi direto para seu quarto. –deu de ombros.

-Bom eu... –antes que eu pudesse terminar a frase, Emmett entrou em casa, vestindo uma roupa completamente estranha. A camisa branca, estava justa, por tanto ele não conseguia mover muito bem seus braços. E, a calça social preta que ele vestia, estava a mesma coisa, portanto ele também não conseguia andar direito.

-Olá família –ele nos cumprimentou, sorridente.

-Oi Emm –Alice sorriu – Onde você estava?

-Na casa da Bella

-Emm, que roupas são essas? –perguntou novamente.

-Essas são as são as roupas do pai da Bella, baixinha.

-Mas, o que aconteceu com as suas roupas?

-Isso minha cara, eu não vou te responder –respondeu. Seu sorriso, que já era imenso, de alguma forma, conseguiu se tornar ainda maior.

-Vamos Emmett, me diga, o que aconteceu –insistiu Alice.

-Eu já disse Alice, eu não vou te falar nada. Agora, se me derem licença, eu irei para o meu quarto –Emmett disse, e foi em direção as escadas, subindo logo em seguida.

-O que será que aconteceu?

-Eu não sei Alice –disse, e me pus de pé indo em direção as escadas, mas, antes de eu começar a subi-las, eu pude ouvir Alice resmungar.

Assim que eu cheguei no segundo andar, parei em frente a porta do quarto de Emmett, e bati.

-Entra –assim que ele respondeu, eu entrei. Ele estava trocando de roupa.

-Emmett, eu preciso falar com você –disse, serio.

-Tudo bem, senta –ele pôs uma calça, pois ele ainda estava de boxer, e se sentou em uma cadeira. Eu fiz o mesmo, e me sentei em sua cama, para ficar de frente a ele.

-O que aconteceu na casa da Swan? –perguntei, cruzando os braços.

-Por que você quer saber? –arqueou uma sobrancelha.

-Eu... –pigarreei –não importa o por que. Agora me diga, o que vocês fizeram depois que eu sai?

-Ora, não importa... agora, o que você estava fazendo na casa da Bella, assim que nós chegamos? Como você conseguiu entrar?

-Eu havia chegado na casa dela, as sete da manha, mais ou menos... –comecei, mas ele me cortou.

-E, por que você foi lá, a essa hora?

-Não importa Emmett. E, eu quero saber o que vocês tanto fizeram naquela casa –insisti.

-Bom, já que você insiste em saber, eu te falo –ele se levantou, e foi em direção ao armário –Eu fiquei lá, falando com ela e, depois a ajudei a fazer pizzas –deu de ombros.

-E, só aconteceu isso?

-Bom sim –ele sorriu –Não, na verdade não –ele suspirou –Bom, eu não sei o por que de eu estar te contando essa parte, mas, eu e Bella nos beijamos –ele sorriu largamente. Meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu. Eu não acredito que ele havia dito isso. Eu não conseguia acreditar que ele e Bella haviam se beijado.

Depois de um tempo, assim que eu sai do choque, eu me levante, e sai do quarto de Emmett bufando e bati a porta do quarto com toda minha força, provocando um auto barulho. Eu subi as escadas, e fui para eu quarto novamente.

Eu não conseguia entender o por que de eu estar assim, só pelo simples fato de que Emmett havia beijado a Swan, em sua própria casa. Não era para essa noticia provocar nenhum efeito em minha vida. Eu tinha que tratar dessa noticia indiferentemente. “Mas, por que eu não estou conseguindo?” me perguntei em pensamento.

-ARHG! Por que eu não consigo tirar isso da cabeça? Saco, eu não deveria me importar com isso, que droga –eu disse, e comecei a andar de um lado para o outro em meu quarto –A Swan pode fazer o que quiser da sua vida. Eu não me importo com ela –parei de andar, e me sentei em minha cama.

“Mas é claro que você se importa. Se você não se importasse com ela, você não teria ido a sua casa duas vezes, apenas para pedir desculpas a ela” disse uma voz em minha cabeça.

-A, cala a boca, voz! Eu não me importo com ela. Eu apenas fui em sua casa, para pedir desculpas, por que eu me senti mal pelo que eu disse. E, eu iria à casa de qualquer pessoa, se que eu tivesse dito aquilo. –disse cruzando os braços.

“Não adianta você tentar procurar argumentos. Você sabe que gosta dela, não adianta negar e mentir para si mesmo dizendo o oposto. A cada minuto você se apaixona ainda mais por ela. Mesmo você tentando matar esse sentimento que está crescendo em seu peito.”

-Eu não preciso matar nada, pois eu não sinto nada por ela –disse, e me deite.

“Pare de tentar se iludir! E assuma logo o que você sente por ela!”

-Já chega. Eu não vou discutir mais com você... –pus um travesseiro em meu rosto –ARGH! Eu devo estar ficando louco, pois eu estou falando sozinho agora. –tirei o travesseiro do meu rosto, e fechei meus olhos.

“Pense nisso Edward, pense no que eu disse...”

-AAAH, fica quieta voz, eu quero dormir –depois disso a voz se calou, e eu pude dormir tranqüilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!