A Babá escrita por PãoPão


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121143/chapter/21



–Eu nunca, NUNCA –enfatizou –nem mesmo antes disso tudo, torci ou desejei nada de ruim para você e... URG, é melhor você descansar, com licença –ele soltou minha mão, e também saiu o meu quarto.

Assim que ele saiu, eu me deitei.

Pelo que parece, Edward ficou muito abalado com o ocorrido, até mesmo mais que eu, e Carlisle, pelo que pareceu, também ficou muito mal com o que acontece, e assim como Edward, ele também acha que a culpa é dele, o que não é.

Mesmo eu não estando muito preocupada com o que está acontecendo e nem com a futura cirurgia, eu fiquei um pouco abalada, mas, eu aprendi uma coisa durante todo esse tempo é que, não adianta chorar sobre o leite derramado e também o que for pra ser, será. Agora eu não posso mudar nada, pois está tudo nas mãos de Carlisle e nas de Deus.


Capítulo 20


Em menos de duas horas, Bella sera levada para a sala de cirurgia. Eu estava completamente preocupado com o que iria acontecer.

Eu confio plenamente em meu pai, e sei que ele é um ótimo cirurgião, mas, ainda sim, fico preocupado com Bella, pois, mesmo sabendo que meu pai é um ótimo cirurgião, sei, como futuro medico, os riscos que uma cirurgia desse porte proporcionam.

E, ainda tem um porém, eu amo Bella, ela é a mulher da minha vida, foi ela que me fez ser o que sou hoje.


–Edward, você está bem? -perguntou minha mãe, se aproximando da janela onde eu estava.


–Estou sim mãe, eu só estou pensando um pouco. -respondi, sorrindo triste.


–Vai ficar tudo bem com Bella. Confie em seu pai, ele é um ótimo cirurgião. me confortou.


–Eu sei que vai mãe, ou melhor, reso pra que sim e... -comecei a falar, mas, meu pai apareceu, me cortando.


–Edward, meu filho, eu consegui alguns minutos com Bella para você. -disse, se aproximando de onde eu e minha mãe estávamos -Só peço para que você não a emocione muito, pois não e bom por causa da cirugria. -pediu.


Eu senti que meus olhos estavam brilhando, e algumas lágrimas brotando em meus olhos. Um breve sorriso involuntário também brotou em meus lábios. Sem dizer um única palavra, me afastei de meus pais e fui para onde Bella estava.


Entrei em seu quarto, e ela estava dormindo, aparentemente, então evitei fazer qualquer tipo de barulho, para não atrapalhar seu sono. Fiquei admirando sua expressão tranquila, enquanto ela dormia, por alguns segundos. Ela ficava linda dormindo.

Parecia que ela estava tendo um ótimo sonho, muito agradável, pois em seu rosto logo brotou um sorriso.


–Emmett... -balbuciou bem baixinho. Suas palavras foram como facas espetando mil vezes meu peito. Ok, agora exagerei, mas, não á como não expressar o que eu senti sem exagerar.


–Se você soubesse que ele não apareceu aqui para te ver e que nem ao menos ele ligou para ter noticias suas... -suspirei.


–Edward, desculpe, mas, já temos que preparar Bella para cirurgia -disse meu pai, entre a brecha que ele havia feito ao abrir a porta.


–Pai, posso ter mais só cinco minutos, por favor?


–Só mais cinco minutos, nem um minuto a mais -respondeu e saiu, fechando a porta.


Assim que ele saiu, olhei para Bella e acariciei seu rosto.


–Eu te amo Isabella Swan, você não sabe o quanto. - beijei sua testa, sua bochecha e seus lábios logo em seguida. Bella sorriu enquanto eu a beijava, talvez ela estava sonhando que Emmett a estava beijando, mas, eu não me importava com isso, não naquele momento.


Depois do breve beijo, me afastei dela e fui até a porta, saindo do quarto.


–Tudo vai ficar bem meu filho, eu prometo -disse meu pai, me dando um susto quando pois sua mãe em meu ombro.


Apenas concordei com a cabeça, não estava em condições emocionais para falar qualquer coisa no momento, principalmente sobre a cirurgia de Bella.


Depois que sai do quarto de Bella, fui para a sala de espera e me sentei em uma poltrona. Eu queria estar presente quando tudo acabasse e Bella acordasse. Eu queria ser o primeiro a vê-la, a segurar a mão dela e dizer que estava tudo bem, com um sorriso no rosto.



Algumas horas se passaram, e a cirurgia de Bella ainda estava acontecendo. Eu estava louco para que meu pai saísse por aquela porta e viesse dizendo que a cirurgia de Bella havia sido um sucesso e que tudo estava bem agora. Não demorou nem dois minutos, e meu pai saiu correndo pela porta, sua expressão não era uma das melhores.


–Pai, pai, como foi a cirurgia? Como ela está, pai? -o enchi de perguntas, enquanto corria atrás dele pelos corredores do hospital, mas, ele não me respondeu.


–Enfermeira, por favor, verifique para mim o estoque no banco de sangue, a disponibilidade do tipo O- de pressa -pediu meu pai.


–Pai, o que ouve, me responde por favor -implorei, mas, meu pai não me respondeu.


–Senhor, infelizmente não temos esse tipo sanguíneo aqui no hospital, e o hospital mais próximo que tem esse tipo sanguíneo, é em outro estado -respondeu a enfermeira.


–PAI! -exclamei, alto, o segurando pelos ombros -Pai, por favor, me diga o que está acontecendo.


–Bella perdeu muito sangue durante a cirurgia, temos que repor o sangue imediatamente, mas, infelizmente não temos seu tipo sanguíneo no hospital -respondeu, triste.


–Qual é o tipo sanguíneo dela? -perguntei.


–O- -respondeu.


–Mas, esse é o meu tipo sanguíneo, eu sou o único da família. -os olhos de meu pai brilharam e um sorriso logo brotou de seu rosto.


–Edward, venha comigo agora, você vai ajudar Bella -ele me puxou pelos corredores até o laboratório de coleta de sangue.


–Esse é o meu filho, ele tem o tipo de sangue que eu preciso, agora eu o deixo em suas mãos, você sabe o que fazer. -meu pai me deixou junto a enfermeira e saiu da sala rapidamente.


–Bom, pelo que parece você pesa mais que 50kg, mas, você ingeriu bebida alcoólica?


–Não.


–Fez alguma tatuagem nesses últimos 12 meses?


–Não. Da pra senhora fazer logo isso por favor? -falei. Eu odiava agulhas e aquela situação estava me dando calafrios.


–Você pode se acalmar? Esses são os procedimentos. Agora uma última pergunta- suspirei -você se comeu alguma coisa hoje?


–Sim, eu comi -meti, eu sabia que eu ter ingerido comida ou não, não traria diferença para Bella.


–Bom, sendo assim, vou tirar seu sangue agora.


–Por favor, seja rápida. -a enfermeira riu.


–Não vai doer sim, é apenas uma picadinha, mas, então -ela começou a conversar comigo, enquanto preparava tudo -você conhece a paciente que vai receber o seu sangue?


–Sim, a conheço, ela é uma amiga -sorri.


–Porque seus lábios dizem amiga e seus olhos dizem outra coisa? -sorriu - Você deve gostar muito dela.


–Sim, eu gosto, ela e muito importante para mim.


–Percebi, você que estava com medo, ao falar dela, nem percebeu que eu já coloquei a agulha.


–Você já o que...? Bom, não interessa, por favor, a senhora tire tudo o que for necessário para salvar Bella, não pense duas vezes.


–Isso não pode meu querido, isso é...


–Por favor. eu te peço, eu sei o que pode acontecer se for retirados muitos litros de sangue de uma pessoa, meu pai e medico e eu também serei futuramente, e, não me importa com os supostos riscos, mas, de que adianta, ficar bem, sabendo que a mulher que eu amo não está. Eu não vou me perdoar se eu não fizer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudá-la.


–Tudo bem, eu vou fazer isso, mas, saiba que vai ser mais que o dobro do que se é recomendado e...


–Obrigado.


Depois de algum tempo, a coleta de sangue finalmente acabou, mesmo sabendo que era por uma boa causa, eu não conseguia nem imaginar uma agulha, não sei como eu consegui ficar com ela por muito tempo no meu braço, acho que isso tudo foi por amor, só pode!


Quando tudo finalmente terminou e à agulha foi finalmente retirada do meu braço, eu me levantei e me encaminhei para fora. Logo meu pai entraria na sala e eu não gostaria que ele visse meu estado lastimável.


Fui andando calmamente pelo corredor, quando do nada, comecei a ficar tonto, mas, não era nada de mais. Dei mais dois passos e perdi minha consciência.


–Edward, Edward meu filho, você está bem? -ouvi, bem longe a voz do meu pai.


–Sim, eu... eu estou bem -respondi, baixo, abrindo meus olhos. Eu estava em um quarto do hospital, deitado em uma cama.


–Meu filho, Elizabeth me contou o que ouve, você não deveria ter feito isso e nem ela, mas, não a culpo, aquela pobre mulher é muito romântica e você sabe ser convincente quando quer. Mas, não faça isso novamente.


–Pai, não me importa o que podia ter acontecido comigo, o que me importa é Bella, e, por falar nela, como ela está? Ela está bem? A quantidade de sangue retirada foi o suficiente?


–Sim, foi o suficiente e ela agora está bem. -respondeu.


–Então eu vou ir la vê-la e... -me levantei, mas, logo cai pra trás novamente.


–Você tem que se recuperar um pouco, comer e...


–Não pai, eu tenho que ir vê-la.


–Edward Anthony Cullen, você está proibido de ir ver a Bella nesse estado! -exclamou autoritariamente -Se você não comer nada, eu vou proibir suas visitas a ela.


Engoli em seco e o obedeci. Peguei a bandeja que estava próxima a minha cama e comi tudo, sem contrariar.


–Você gosta muito dela não é? -perguntou meu pai, quebrando o silêncio que havia se estabelecido no local.


–Sim, eu gosto muito dela pai, você não sabe o quanto.


–Edward, posso lhe perguntar uma coisa?


–Claro, o senhor sabe que não existem segredos entre nós.


–Bom, então, quando você entrou naquele estado depressivo, foi por causa dela e de seu irmão, não foi? -quase me engasguei com o pedaço de pão que eu havia acabado de colocar na boca. Eu não esperava que ele fosse fazer essa pergunta.


–Bom... -dei uma pausa -sim, mas, em partes. Eu havia ficado muito mal por ela ter me dado um fora, mas, fiquei ainda pior ao saber que ela estava com Emmett. O senhor sabe, que ele sempre roubava minhas namoradas antes de entrar para a faculdade e agora ele volta para me assombrar. Pai, Bella não e como as outras garotas, ela eu não vou perder, eu a amo e...


–Calma Edward, você ainda está fraco. Coma tudo direito e depois você pode ir visitar Bella. -meu pai disse e me deixou sozinho.


Meu pai não gostava de se entrometer muito em meus assuntos pessoais, ele ficava um pouco constrangido ao achar que estava se entrometendo na minha vida ou algo do tipo, mas, eu não ligava, como eu havia dito, eu não tinha segredos, não com meu pai.


Assim que eu terminei de comer, me levantei cuidadosamente e sai do quarto, e fui para o quarto de Bella.


–Edward, espere um pouco, ela ainda esta se recuperando, então não demore muito e faça silêncio, ela precisa descansar ainda mais depois da cirurgia. -disse minha mãe, que estava na porta do quarto.


–Tudo bem, eu sei os procedimentos e não vou incomodá-la. Eu só quero vê-la, ver como ela está para me tranquilizar. -minha mãe assentiu com a cabeça e liberou a passagem que ela havia bloqueado.


Eu entrei no quarto onde Bella estava e me aproximei de seu leito. Ela estava sedada, então não iria acordar com facilidade. Me agachei em frente a sua cama e a fiquei olhando enquanto ela dormia e então logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.