A Babá escrita por PãoPão


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pov Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121143/chapter/11

Capítulo 10

Assim que eu cheguei em casa, fui direto para meu quarto tomar um banho. Eu tinha muito que relaxar, pois o dia hoje na escola havia sido muito estressante.

Já não bastava hoje ter sido o dia da aula de biologia, cujo todas as aulas eu sou obrigada a fazer dupla com o Cullen, tinha que ser hoje, excepcionalmente o dia em que ele, e todo o restante da escola, ficaram me olhando.

Fora o dia todo, dês de que eu pus meus pés para fora do meu novo carro, provisório, segundo Emmett, até o ultimo segundo do dia, quando eu finalmente adentrei meu carro, e dei a partida, fugindo de lá. Mas, eu não poderia fugir por muito tempo, não hoje, sabendo que Emmett logo apareceria aqui, para me levar para sua casa, pois hoje eu começaria a trabalhar como babá de seus irmãos.

Depois de um bom banho, eu me sequei, e fui procurar algo para vestir. Eu decidi apenas usar uma coisa que já era minha, optei então por um vestido claro, chega de calças e blusas pretas e apertadas, calcei uma sandália clara, sem salto. Sequei meus cabelos e os penteei. Quando terminei de me arrumar, desci e fui para a cozinha esperar Emmett chegar.

Enquanto eu esperava, fiz um sanduíche de peito de peru, mas, assim que eu ia levá-lo a minha boca eu ouço uma buzina, avisando que Emmett finalmente havia chegado.

-Nossa, que boa hora para ele chegar. –revirei os olhos, e guardei meu sanduíche na geladeira. Fui para sala, peguei minhas coisas e sai de casa.

-Atrapalhei alguma coisa Bellinha? –ele perguntou, enquanto descia de sua moto... espera um minuto... moto?

-Não, você não atrapalhou –respondi, sem tirar os olhos de sua moto preta.

-Você gostou? –ele perguntou, assim que percebeu que eu não tirava os olhos de sua moto –Ela é nova, bom, não nova, pois eu já a tenho a algum tempo, mas, eu nunca a usei, por tanto, ela é nova. –explicou, sorrindo.

-É, ela é bonita. –sorri sem jeito.

-E rápida também. Você quer dar uma volta? –sugeriu.

-Eu acho melhor não Emmett.

-AAH, o que custa Bellinha? Te garanto que você vai se divertir –ele sorriu aquele sorriso irresistível que só um legitimo Cullen possuía,  e eu não resisti.

-Tudo bem, vamos –ele sorriu largamente, e me ajudou a subir na moto.

-Se segura em –ele disse e eu o obedeci. Mal eu passei meus braços por volta de sua cintura, e Emmett ligou a moto, dando a partida.

-Emmett, pelo amor de Deus, vai mais devagar –eu gritei, pois a velocidade estava tão alta, que o vento tampava nossos ouvidos, alem do que, eu estava estérica por causa do medo.

-Calma Bellinha, não vai acontecer nada –ele disse e riu. Como suas palavras não alteraram em nada o meu nível de medo, eu apertei ainda mais meus braços em volta de sua barriga e deitei minha cabeça em seu ombro, para tentar não ver os borrões verdes e marrões que passavam por nós.

-Bella, já que nós já estamos aqui, eu vou nos levar direto para minha casa –ele avisou. E isso fez com que minha situação piorasse, pois a casa dos Cullen era na floresta, e se nós batêssemos em uma árvore ou em uma pedra?

-Emmett, por favor, eu não quero bater em uma pedra ou em uma árvore –verbalizei meus pensamentos –Então, por favor, vamos voltar para minha casa, e pegar meu carro, eu até deixo você dirigir –disse, praticamente implorando para que ele voltasse.

-Essa proposta é tentadora Bellinha, mas, eu vou deixar para uma próxima, alem do que, nós já estamos chegando –informou ele.

Depois de, maus ou menos, dois minutos que ele disse que nós já estávamos chegando, a moto para.

-Já posso abrir meus olhos? –perguntei, insegura.

-Pode Bella –respondeu ele, rindo. Então eu os abri e olhei em volta, nós estávamos parados em frente a varanda da casa dos Cullen. Emmett desceu da moto, e me ajudou a descer também.

-Viu Bellinha, eu não disse que seria divertido? –perguntou, sorrindo largamente para mim enquanto me ajudava.

-Divertido?! –assim que terminei de falar, eu tropecei, e, se não fosse por Emmett ter me segurado, eu teria caído de cara no chão.

-Cuidado Bella –ele riu e começou a aproximar seu rosto do meu, mas, quando sua boca estava a centímetros da minha, a porta da casa é aberta, revelando um Matt e uma Alice quase pulando de felicidade.

-BEEEEEEEEELLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAA!!

-Oi Matt –sorri encabulada, e me afastei, discretamente, de Emmett.

-Matt, você não viu que nós estamos atrapalhando? –Alice o repreendeu.

-Não, nós não estamos, estamos Bella? –Matt perguntou, fazendo aquela carinha que somente ele, e um Cullen, conseguiria fazer.

-Não Matt, claro que não –sorri.eu conseguia sentir, que por de baixo da pele das minhas bochechas, estavam pegando fogo.

-Vamos entrar –Emmett disse, me salvando daquela situação. Então eu e ele fomos em direção a porta da casa.

-Alice qual foi a camisa que você falou mesmo? Foi a preta ou a azul-marinho? –Edward descia as escadas perguntando. Ele estava totalmente distraído, enquanto olhava para duas camisas em suas mãos.

-Ora Ed, eu não acabei de falar que é a azul-marinho? –Alice respondeu, colocando suas mãos na cintura, impaciente.

-Ah, ta bom e... –ele parou de falar, assim que parou de prestar atenção nas camisas em sua mão, e ergueu a cabeça.

Quando ele percebeu que eu estava ali, ele me olhou de cima a baixo e parou exatamente nos meus olhos.

Eu não conseguia desviar o olhar. Não conseguia e não queria. Parecia que nossos olhos tinham uma espécie de magnetismo. Aqueles olhos verdes me prendiam de tal maneira, que eu esqueci onde eu estava e qual era o motivo de eu estar ali, eu esqueci até mesmo meu nome!

Essa não foi a primeira vez que aconteceu, aconteceu apenas mais uma vez, e exatamente com a mesma pessoa. Eu não sabia o por que de isso estar acontecendo... ele é o Cullen, o garoto que eu não suporto dês do primeiro dia de aula.

Eu finalmente consegui sair de meu transe, quando ele deu meia volta e subiu as escadas novamente, sem ao menos terminar o que começou a dizer.

-Ali, ele vai sair? –perguntou Emmett, totalmente confuso, quebrando o silêncio.

-Bom, que eu saiba não, mas, quase agora mesmo, ele foi ao meu quarto, me pedindo ajuda.  Bom, na minha opinião, se ele for sair com alguma garota, ela deve ser muito importante, já que ele finalmente perdeu a vergonha e decidiu vir me pedir ajuda com as roupas. –ela deu de ombros –Eu não sei o que está acontecendo, mas, de uns tempos para cá, ele parece que perdeu a pouca noção de moda que tinha. –suspirou.

Eu não sei por que, mas, assim que eu ouvi Alice dizendo que ele estava s e arrumando para uma garota “especial” , eu senti uma leve dor no meu coração.

-Nossa Ali, nós estamos falando do Edward, até parece que ele gosta de alguém de verdade. Eu acho que nem de mim ele gosta mesmo. –Emmett comentou, e riu.

-É verdade, alem do que... –Alice começou a falar, mas, Matt a interrompeu.

-Eu não acho que o Ed vai sair.

-Por que você acha isso Matt? –perguntou Alice.

-Ora, porquê, depois que eu fui dizer que o Emm foi buscar a Bella, e que ele me expulsou do quarto, eu fiquei ouvindo atrás da porta. –deu de ombros.

-E, por que você ficou atrás da porta, o que... –Emmett começou com o sermão, mas Alice ergueu a mão e o cortou.

-Continua Matt.

-Bom, eu fiquei ouvindo atrás da porta, e ele ficou falando alguma coisa que eu não entendi. Eu só entendi que ele ficou falando que tinha que se arrumar por que “ELA” estava vindo. –deu de ombros novamente. Eu não sei o que se passou pela cabeça de Emmett, mas, assim que Matt terminou de falar, ele me olhou pelo canto do olho.

-Por que nós não deixamos o assunto do Cul... –suspirei –digo, de Edward –me forcei a dizer o nome –de lado?

-É! Bella faz bolo de novo? –Matt pediu, vindo me abraçar. Eu então me agachei, e o peguei no colo.

-Bolo... de novo? –Emmett ergueu uma sobrancelha.

-É, a Bella sabe cozinhar muito bem.

-Eu sei, eu já tive a chance de experimentar algumas coisas que ela já fez. –ele riu, provavelmente se lembrando do dia em que nós fizemos pizza na minha casa. Automaticamente, ao lembrar desse dia, um sorriso surgiu de meu rosto.

-Por que vocês estão sorrindo? –pergunto Matt, olhando de mim para Emmett.

-Por nada, mas, e ai, vai ser bolo de que? –Emmett mudou de assunto.

[...]

Eu, Emmett, Alice e Matt ficamos na cozinha fazendo bolo. Depois da imensa discussão sobre o sabor do bolo, eles decidiram que seria de laranja com cobertura de chocolate.

Enquanto eu fazia o bolo, Matt e Alice se encarregam de colocar os ingredientes da calda em cima da mesa, e começaram a prepara-la.

-Precisa de ajuda? –Emmett perguntou, bem baixo em meu ouvido.

-Não, obrigada.

-Tem certeza de que eu não vou poder ajudar? –perguntou Emmett, rindo.

-Eu ainda não me esqueci da ultima vez que você tentou me ajudar –respondeu, rindo.

-Mas, o que eu fiz de mais? –perguntou, fingindo ser inocente.

-Não se faça de inocente –eu disse diminuindo meu tom de voz –você sabe que da ultima vez que você me ajudou eu sai toda lambuzada, alem do que minha casa saiu toda suja – o lembrei.

-Até parece que você não gostou da brincadeira –ele disse, no mesmo tom que o meu.

-Não, eu não gostei. Meu cabelo ficou fedendo, foi um sacrifício tirar aquele cheiro horrível.

-Você não ficou fedendo. Bom, confesso que nem eu gostei muito da brincadeira, mas, foi bom ela ter acontecido, pois foi depois dela, que eu beijei você. –ele passou uma de suas mão em meu rosto  ficou olhando nos meus olhos. Eu conseguia sentir meu sangue ir direto para as minhas bochechas.

-ARAHM! –alguém pigarreou atrás de nós. Emmett se afastou um pouco de mim, e se virou para ver quem era.

-AH, oi Edward –ele o cumprimentou com um tom meio estranho.

-Emmett –disse o Cullen, frio.

-Ninguém merece –sussurrei baixo.

-Você não ia sair Edward? –perguntou Alice, se aproximando de nós.

-Eu ia...? AH sim, eu ia, mas não vou mais –ele respondeu, parecendo meio confuso.

-E, por que não? –ela insistiu.

-É... porque... porque... Enfim, o por que não importa –ele bufou –O quevocês estão fazendo?

-Bolo –respondeu Matt, sorrindo.

-Então eu vou ficar bem aqui –ele apontou para uma cadeira, que estava bem próximo de onde eu estava com Emmett –e vou esperar o bolo ficar proto –ele se sentou, e começou a encarar a mim e a Emmett.

[...]

Depois disso, todos ficamos em silêncio, até a massa do bolo ficar pronta. Quando ela finalmente ficou, eu a coloquei em uma forma.

-Bom, já que o Cull... digo, Edward está aqui, nós não precisamos ficar e vigiar o bolo. –sorri.

-Então vamos para a sala –Emmett disse, e me puxou pela mão em direção a sala –Na verdade, Bella, eu quero te mostrar uma coisa –quando nós chegamos na sala, ele mudou o curso de nossa direção, e começou a me levar em direção as escadas.

-Pra onde você está me levando? –perguntei,enquanto nós começamos a subir o segundo lance de escadas.

-Pro meu quarto –respondeu.

-Mas, para que? –insisti.

-Eu já disse, eu quero te mostrar uma coisa, mas, agora –ele deu alguns passos, e ficou nas minhas costas –feche os olhos –ele pôs suas duas mãos e cobriu meus olhos, começando a andar logo em seguida.

-Emmett, pra que tudo isso?

-SHI. Mantenha os olhos fechados, e sem trapaças em –eu balancei a cabeça positivamente e ele retirou suas mãos de meus olhos, rindo. Eu pude ouvir o som e uma porta se abrindo, e, novamente, ele pôs suas mãos em meus olhos, os tampando. Depois de dar mais alguns passos ele para, e retira suas mãos de meus olhos –Pronto, agora você pode olhar.

-Nossa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, me desculpem a demora, espero que gostem.