A Babá escrita por PãoPão


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pov Edward.Desculpem a demora.O Cap não é muito grande, mas, eu vou tentar que o próximo seja.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121143/chapter/10

Capítulo 9 

Hoje eu havia acordado em um pulo. Eu estava muito atrasado para a escola. Então eu tomei um banho bem rápido, provavelmente o mais rápido que eu já tomei em toda a minha vida, me arrumei, e desci.

-Bom dia, bom dia –disse, pegando apenas uma maçã verde para comer.

-Bom dia. Que presa toda é essa? –perguntou minha mãe.

-Eu estou atrasado –dei de ombros.

-Se você dormisse mais cedo, não teria esse problema –repreendeu minha mãe. Eu não a respondi, apenas revirei os olhos, e sai de casa, entrando rapidamente em meu carro.

O problema não era o fato de se eu dormia tarde ou não, mas sim o fato de que, toda a vez que eu fechava meus olhos para dormir, eu tinha um pesadelo. E, não era um pesadelo qualquer, mas sim o mesmo pesadelo. SEMPRE.

Esse pesadelo era o mesmo que eu tive há dois dias atrás. Esse era o pesadelo, onde Bella e Emmett estavam juntos. E isso atormentava minhas noites.

Deixei meus tormentos de lado, e liguei logo o carro começando a dirigir em direção a escola. Como Emmett havia levado Alice e Matt para a escola, eu não precisava me preocupar com isso.

Depois de um bom tempo dirigindo, eu finalmente cheguei a escola. Assim que entrei no estacionamento, eu estacionei meu carro em minha vaga habitual e sai do meu carro. Liguei o alarme e entrei na escola.

Todos os corredores da escola estavam vazios, o que indicava que eu estava mais atrasado do que nunca. Então eu andei o mais rápido possível para chegar logo na aula de biologia. Depois de, praticamente correr por vários corredores, eu finalmente cheguei na sala e, a minha sorte, era que o professor não havia chegado ainda. Agradecendo a Deus por minha sorte, e fui logo me sentar no meu lugar de sempre, ao lado da Swan, que, por alguma razão, não estava no nosso lugar habitual.

Onde será que ela está? Ela não é de se atrasar, sempre que eu chego na porta da sala, eu sempre a encontro já instalada em seu lugar, na bancada que nós dividimos, com todos seus cadernos e livros em cima da mesa. Mas, hoje não. Hoje ela não estava sentada ao meu lado na bancada, discutindo comigo por qualquer motivo fútil, inútil e sem razão.

Deixei meus pensamentos de lado, assim que o professor entrou na sala. Logo atrás dele, estava ela. Ela pediu licença e desculpas ao professor por seu atraso, e veio se sentar ao meu lado.

Ela andava diferente, ela estava totalmente diferente, mais, confiante. As roupas que ela usava, eram idênticas as que ela usava em meu sonho, uma calça preta colada, e uma regada, também preta e bem justa, e calçava, uma bota preta, com um salto agulha imenso. Ela estava linda, assustadoramente linda.

Quando ela chegou à bancada, ela pôs suas coisas em cima, e se sentou, sem dizer uma única só palavra. E, fora nesse clima frio e silencioso entre nós, que a aula começou.

Por alguma razão, eu queria ouvir sua voz, eu não sabia o por que, mas eu queria, nem que fosse em uma discussão irritante e fútil.

Então começou um conflito dentro de mim, onde um lado desejava fervorosamente que eu falasse com ela e o outro, gritava mandando eu não falar absolutamente nada. Eu optei logo pelo meu lado sensato e racional... e esse é aquele que deseja fervorosamente que eu fale com Bella.

“Você vai se arrepender...” sussurrou em minha cabeça, o lado perdedor.

-Você é que pensa! –respondi em um sussurro. Swan então me lançou um olhar desconfiado, e se ajeitou em sua cadeira.

-Já não basta eu ter que ficar ao lado dele nessa aula? O senhor realmente tem que fazer isso? Você só pode estar me testando, essa é a única explicação! –sussurrou ela, mas eu consegui ouvir.

E essa fora à oportunidade perfeita, pois agora eu poderia falar com ela, nem que seja para começar uma discussão.

-O que você quer dizer com isso Swan? –perguntei, arqueando sobrancelha.

-Se você não conseguiu entender, sinto muito, mas, não sou eu que vai lhe explicar –respondeu, sem ao menos olhar para mim.

“Tudo bem, ela não olhou para mim, mas, pelo menos que consegui o que queria”

Depois dessa nossa pequena discussão, nós ficamos em silêncio, até bater o sinal, indicando que a aula havia acabado.

Depois que eu acabei de arrumar minhas coisas, para a aula de cálculos, eu vejo duas figuras paradas a minha frente. Eram Fred e Fred.

-O Fred, oi Jorge –os cumprimentei. Fred e Jorge tinham os cabelos ruivos, a pele clara, cheia de sardas. Seus olhos eram de um castanho claro. Os dois eram gêmeos idênticos, e, até mesmo nos músculos e na personalidade eles eram parecidos.

-Falai, nosso querido pegador. –disse Fred, ou Jorge, pois era muito difícil saber qual era qual, pondo a mão no meu ombro.

-Espera ai Jorge, o nosso Ed é um pegador? Dês de quando? Eu pego mais mulher que ele –disse Fred, rindo.

-É mesmo meu caro irmão, você tem razão... –Jorge começou, mas, Fred o cortou.

-Eu sempre tenho –ele sorriu presunçoso.

-Pessoal, eu ainda estou aqui valeu. –me pronunciei, pois eles estavam agindo, como se eu não estivesse ali.

Os dois se entre olharam, e disseram juntos.

-Nós sabemos –essa era uma mania deles, uma mania bem estranha, devo acrescentar.

-E, sabe mais o que nós sabemos?

-Nós sabemos que, uma certa nerd...

-Não é tão mais nerd.

-Como assim? –perguntei, olhando para os dois, provavelmente com cara de idiota. As vezes, quando eles falam assim, alternadamente, eu não consigo entender, mas, não é sempre que isso acontece.

-AH caro amigo, como você é idiota. Nós estamos falando, da sua amada, Isabella Swan.

-AAAH sim... e, ela não é minha amada, ou nada do gênero. –respondi, emburrado.

“É claro que ela é sua amada, ou qualquer outra coisa do gênero, seu idiota” disse aquela irritante voz, que, dês de sábado, está me incomodando.

-Vai começar outra vez? –eu disse, só que não tão baixo que Fred e Jorge não pudessem ouvir.

-Começar o que? –perguntou um dos gêmeos.

-Você está bem? –o outro perguntou.

-É claro que ele não está bem. Ele preferia ela do jeito que estava antes. Agora, ela está muito atraente, e, ele não vai conseguir nada com ela. – disse, provavelmente fora o Fred, pois, ele adorava fazer esse tipo de brincadeira sem graça. Sem graça, pois ele sabia que nada disso era verdade, e, que eu poderia conseguir qualquer uma, quando eu quisesse.

“Não todas que você quiser. Tem uma que você não vai conseguir” cochichou a voz irritante na minha cabeça.

-Quem disse que eu não vou conseguir?!

-Ninguém disse nada. –respondeu um dos gêmeos, a minha pergunta.

-Você ta bem mesmo cara? –perguntou o outro, parecendo estar preocupado.

-To. Eu só to um pouco cansado, mas, nada de mais. Agora –eu me levantei –É melhor nós irmos pra aula de sociologia, antes que nós nos atrasemos –peguei minhas coisas, e sai da sala, com os gêmeos atrás de mim.

[...]

O restante do dia passou lentamente. Ele fora um pouco chato, mas, nada que Fred e Jorge não resolvessem. Depois do final de todas as aulas, eu fui para o estacionamento. Eu estava louco para chegar em casa, tomar um banho, me jogar na cama, e tentar dormir.

Quando eu cheguei no estacionamento da escola, eu percebi um carro diferente, estacionado na vaga que fica de frente para o meu carro. A vaga que era da Swan.

Só que, aquele carro não era o dela. Ela tinha uma caminhonete velha e enferrujada, que já estava caindo aos pedaços. Mas, aquele carro era totalmente o oposto. Era um Mustang GT vermelho lindo. Um que eu faria questão de ter na minha garagem, apesar de que eu não trocaria meu Volvo por ele, mas, mesmo assim, aquele carro era perfeito.

Depois de alguns minutos admirando o carro, eu entrei em meu Volvo, dei a partida e sai dos limites da escola.

[...]

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDWWWWWWAAAAAARRRRRRRRDDDDDDD –alguém gritou em meu ouvido.

-O que? –perguntei, ainda meio grogue por causa do sono. Quando eu finalmente consegui dormir, vem alguém para me atrapalhar.

-Ed vamos lá pra baixo –disse Matt, pegando minha mão, para tentar me fazer levantar.

-Não Matt, eu quero dormir. –eu disse, puxando minha mão, e, me virando de lado para tentar voltar a dormir.

-Não Ed, a Bella logo vai chegar com o Emm. –ele novamente tentou pegar minha mão, mas, antes que ele conseguisse alcançar, eu já havia levantado.

-O que? A Bella? Ela vai vir AQUI? –perguntei, em um quase grito.

-Sim, sim. –ele respondeu sorrindo.

-E, por que você não me disse isso antes?

-Eu tentei, mas, você não acordo –ele respondeu, e me deu língua. Eu revirei os olhos, e comecei a expulsa-lo do meu quarto.

-Tá bom Matt, eu te perdôo, mas, agora me de licença, pois eu tenho que me arrumar. –abri a porta, e o coloquei para fora. E, antes que ele pudesse responder, eu fechei a porta.

-Eu tenho que tomar banho, eu tenho que trocar de roupa, ajeitar o meu cabelo... –eu ia dizendo, enquanto eu abria o meu guarda-roupa, e procurava alguma roupa apresentável para eu vestir. –Mas, espera ai, por que eu estou tão desesperado? É só a Isabella. –dito isso, eu fui em direção a minha cama, me joguei, e tentei voltar a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os personagens Fred e o Jorge, são em homenagem aos perfeitos gêmeos Weasley, personagens da escritora J.K Rowling, autora da saga Harry Potter.

Tudo bem, são só os nomes, eu não acho que os meus Fred e Jorge sejam parecidos com os perfeitos gêmeos da J.K