A Babá escrita por PãoPão


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121143/chapter/1

Prólogo

Às vezes você acha que, quando tudo está bem, nada pode piorar. Mas não, isso NÃO é verdade. A verdade é que, quando tudo está bem, a tendência é sempre PIORAR!

Na verdade, na minha vida, nada nunca esteve bem.

Meus pais nunca paravam em casa, e eu, praticamente, vivo sozinha.

Na escola, eu não tinha amigos, e o único “amigo” que eu tinha, fingia não me conhecer na escola, provavelmente para manter seu status de popular. Eu sou uma daquelas nerd’s comuns, sabe, aquelas que todos implicam, mas isso nunca me tirou do serio. Mas, tem uma pessoa em especial, que consegue me enlouquecer, só pelo fato de nós estarmos no mesmo ambiente.

Ele é o garoto mais sem noção, ridículo, idiota, mulherengo, lindo, charmoso, gostoso, perfeito... Foco Bella, FOCO. Em fim, esse garoto me irrita só pelo simples fato de me atrair... Quero dizer, por existir... é isso, existir.

Vocês se lembram daquela historia do lado bom e do lado ruim da vida?

Pois é, na minha via não existe isso. A minha vida só tem o lado ruim.

O por quê de tudo é que Edward e Jacob são bastante amigos. Sim, eles são amigos. Os dois fazem parte do time de basquete da FHS. Edward era o Armador do time e o Jake que era o Pivô. Graças a isso, os dois são muito amigos.

Será que dá pra piorar? É, eu acho que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!