A história "Factory Girl" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Hater escrita por nywphadora, nywphadora

Hater
Namorar com Remus Lupin era fácil, difícil era lidar com as haters.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Harry escrita por Rose blu

Harry
Alguns pequenos momentos entre James, Lily e Harry, antes do fatídico dia.


• Arte contida na capa por: http://alessiajontrunfio.tumblr.com
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   13 acompanhando  

 


Cause you're not me escrita por nywphadora, nywphadora

Cause you
“Remus, eu entendo..."
"Não! Você não entende! E nem nunca vai entender, porque você não sou eu"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

DATE Jilytober 2019 escrita por Jú M

DATE Jilytober 2019
Lilian Evans teve uma ideia. Para cumpri-la só precisava de uma coisa: James Potter e o papel de namorado falso que Lily esperava que ele estivesse pronto para assumir.

[ONESHOT JILY][JILYTOBER].
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

13 favoritaram   20 acompanhando  

 

Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


7 years - Jily escrita por Pads

7 years - Jily
Indiferença. Curiosidade. Implicância. Raiva. Surpresa. Amor.

Uma oneshot sobre os sentimentos de Lily Evans em relação à James Potter durante os sete anos em Hogwarts.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

In The Mood For Love. escrita por antônia

In The Mood For Love.
Após serem assinalados para o Especial do Dia dos Namorados do Profeta Diário, James Potter, repórter esportivo, e Lily Evans, colunista sexual, participam seis encontros nos quais devem analisam cenários românticos para casais. Entretanto, com o aumento da proximidade dos dois, questões do passado voltam à tona.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

The Answer Is In The Stars escrita por Foster

The Answer Is In The Stars
Sibila Trelawney havia realizado uma pequena previsão para Albus Potter que o fizera ter certeza de que ele e Scorpius Malfoy estavam destinados. Afinal, as estrelas não mentiam e lá supostamente estariam as respostas que o garoto tanto procurava. Em geral Albus sabia que paciência era uma virtude e que ele evidentemente não possuía. Sabia também que inveja era um sentimento ruim e desprezível, assim como ciúmes, mas não conseguia evitar sentir ambas as coisas quando notava os olhares furtivos de Scorpius Malfoy para Rose Weasley, além de ficar cada dia mais impaciente, já que aquele relacionamento estava evoluindo perigosamente rápido demais e de uma maneira mais intensa do que ele gostaria, acabando com as certezas de que um dia ele seria correspondido. Cada vez mais os astros pareciam estar lhe pregando uma peça, afastando a realização da promessa, e Albus não fazia ideia de como alinhar tudo novamente.

{Pride Month Fanfics}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

3 recomendações   14 favoritaram   15 acompanhando