Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ok! Pessoal, mais um capítulo, fresquinho para vocês!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/8

Capitulo  Oito

POV Anne

Eu tive um sonho maravilhoso como Josh, sendo assim já estava com um bom humor, isso durou até eu descer as escadas e encontrar a Bruxa da  Ozera e o idiota do Belikov junto com a cria deles e a Dragomir Jr.  Para ser bem simpática com eles que tiveram a coragem de pedir aquilo ontem para  a minha mamãe, rosnei  e  disse:

“Eu não acredito que agora eu tenho pesadelo andando!”

Bufei e fui para a cozinha sendo seguida pelo Andrew que fez quase tudo igual a mim os ignorou só que sem um comentário verdadeiramente inofensivo. Depois de um pequeno espaço de tempo minha avó veio se juntar a nós e ficamos ouvindo a conversa deles .

“Que bom que recebeu meu recado, Belikov! Agora, a questão do problema da Lissa, a pedido de Rose, você resolve comigo! Deixe a minha filha em paz, entendido?!?”

Abe disse num tom simpático mais eu poderia dizer que ele estava com um  brilho de morte no olhar.

“Senhor Mazur, acredito que só a Rose poderia resolver o problema de Lissa, afinal é só com ela que a Lissa tem uma ligação.” Tasha disse com uma voz acusatória, eu me pergunto quem ela pensa que é para falar com ABE MAZUR assim, ela é quem devia estar junto da Dragomir em TARASOV!!!

“Natasha tenho os meus contatos e se for preciso irei até ao inferno para essa situação não prejudicar a minha filha.” Falou com determinação.

“Mas Abe...”

“Acho que não fui claro o suficiente, Natasha. Eu vou repetir: A QUESTÃO DO PROBLEMA DA PRINCESA VASILISA DRAGOMRI VOCÊS RESOLVEM AGORA SOMENTE COMIGO!!!” Ele disse baixo, mas com uma voz tão fria, tão cortante que arrepiou até a mim que sou neta dele.

A vaca Ozera e o idiota Belikov ficaram mudos uns segundos. Meu avô aproveitou a deixa e continuou.

“Eu conheço mais usuários de espírito e, a pedido de Rose e somente por esse motivo, porque pouco me importa o destino da Princesa Dragomir, depois de que ela tirou a Rose de sua vida e a chamou de sua meretriz de sangue Belikov, eu entrei em contato com uma pessoa na Rússia que pode ajudar. Inclusive, a sua avó Yeva a conhece. O nome dela é Oksana e ela sabe controlar bem espírito e seu shadow-kissed e marido, Mark, não é prejudicado de forma alguma.”

Eles ainda estavam mudos.

“Pai, o senhor não acha melhor pedir para as crianças irem até a cozinha fazer um lanche?!” Acho que a minha mãe sugeriu que o antipático do garoto Ozera e a miniatura Dragomir saíssem da sala. A minha deixa.

Entrei na sala e meu avô já logo me olhou com uma cara de “o que é que você está fazendo aqui?” e eu logo me adiantei:

“Gean, você e Rosemarie não querem tomar café da manhã conosco?” Fiz a minha melhor cara simpática. Meu avô sorriu satisfeito.

Eles me acompanharam até à cozinha e eu servi waffles e chá gelado à eles. Era um dia quente! Minha avó só me olhava e olhava para o garoto Ozera Belikov.

Foi aí que eu notei que ele me olhava com uma cara meio aparvalhada, meio idiota. Que garoto estranho! Depois do café, fomos para o ginásio para treinarmos. Já que não havia mais meio de ouvir a conversa mesmo. Foi até a minha avó quem sugeriu isso.

Corremos nas esteiras, alongamos e coloquei uns bonecos para ver do que aquele Ozera Belikov era capaz. Vamos ver se ele faz jus a ser filho do grande Guardião Dimitri Belikov, porque eu e meu irmão honramos os nomes de minha mãe, que embora não tenha se formado na Academia, é muito melhor que muitos dos guardiões de meu avô, com exceção de Pavel e Mikail e minha avó, bem, dispensa comentários!

Mas parece que eu iria me decepcionar muito com o tal Gean.

“Não Gean, você está mal posicionado.” Disse a minha avó. “Melhore sua postura, garoto!” E essas eram as instruções dela o tempo todo, mas ele aprendia rápido.

Andrew e eu estávamos agora treinando luta um contra o outro e Rosemarie nos olhava fascinada! Ela era realmente linda e muito meiga. De repente, nós vimos que as instruções de minha avó tinham parado e ela e Gean também nos olhavam. Gean com muita, muita inveja! A minha avó com muita admiração!

Logo Pavel e Mikail vieram se juntar a nós e aí ficou realmente divertido. Andrew foi lutar com Mikail e eu com Pavel. Minha avó arriscou uma luta com Gean, mas ela sequer podia dar os golpes pra valer, porque senão ele sairia dali todo cheio de hematomas e acho eu que a Vaca Ozera não iria gostar nada! Esse pensamento me deu uma vontade de lutar com Gean... Não resisti!

“Ah! Vovó, a senhora ta pegando muito leve com ele! Ele é filho do Guardião Belikov, não é possível que não lute bem! Ta na genética! Venha Gean, vamos lutar. Vou te mostrar como é que se faz!” Ele me olhou em dúvida e minha avó me deu um olhar mortal.

“Anne, querida, não acho que seja uma boa idéia. Você odeia perder uma luta e vai pegar pesado. Não sei se ele será capaz de te acompanhar!” Gean rosnou. Encarou aquilo como um desafio. Ótimo! Alcancei meu objetivo. É, às vezes eu também sei ser malévola. Rá!

“E então Gean, não quer tentar lutar comigo?”

“Ok! Vamos lá!” Ele disse. Mal sabe ele...

Começamos a lutar e deixei ele se cansar bastante. Só evitando seus golpes. Acho que ele encarou isso como sendo uma fraqueza minha e não estratégia e então, atacou pra valer. Quando eu resolvi atacá-lo, dois golpes e eu estava com ele no chão, completamente imobilizado e com a minha boca a dois centímetros de seu pescoço. “Morto!” Eu disse.

Quando eu olhei, estavam todos nos olhando e adivinhem! O casal Belikov, meus pais e meu avô também.

Nos levantamos do chão e eu fiz a dancinha da vitória, que eu sempre fazia e não era dessa vez que eu deixaria de fazer, é lógico!!!!

Dei a mão para Gean se levantar e ele aceitou. Na verdade o olhar dele para mim, agora, era de admiração também! Quando a Vaca Ozera viu que eu tinha estragado só um pouquinho o rostinho lindo de seu filhinho ela veio correndo na direção dele.

“Ai filho... Você está todo machucado!” E me olhou com um olhar que se olhar matasse, já era pra mim. Eu sorri e disse:

“Me desculpe, mas ele sobreviverá! Isso foi só um treino, uma diversão!” E sorri de novo.

Ele parecia ofendido com o jeito dela.

“Mãe, me deixe em paz! Você nunca se preocupou muito comigo, agora quer bancar a mãe zelosa. Ah! Por favor!” Ele olhou para mim.

“Obrigada! Boa luta. Será que você não se importa de treinarmos juntos novamente? Quero dizer, pelo menos enquanto eu estou aqui?” Ele sorriu timidamente.

“Ok! Podemos sim... É claro, se sua mãe não se importar de que o filhinho dela fique com alguns hematomas, huh? A minha mãe sempre me deixa com alguns, mas parece que não estragou em nada meu rostinho lindo!” Com essa eu saí, antes que a minha mãe arrancasse a minha cabeça. Corri  para o quarto e entrei no chuveiro.

POV Rose

Depois que eu consegui tirar as crianças da sala, graças à Anne, que com certeza estava ouvido a conversa, eu disse:

“Pai, a Oksana está disposta a ajudar? Ela sabe da situação de Lissa?”

“Sabe sim, ontem mesmo, depois que eu sai daqui eu falei com ela e com Mark e eles estão dispostos a ajudar, principalmente porque não sabem se devido ao estado dela, o seu amuleto agüentará e se você poderá ou não ser atingida por tudo isso. Aliás, é só por isso mesmo que eles vão ajudar!”

Meu pai disse.

“Eles chegarão no final da semana e eu faço questão de acompanhá-los e a vocês até Tarasov para providenciar o que for preciso, mesmo porque se ela está lá, com certeza não será fácil visitá-la. Eu conheço bem o código de Tarasov, mas também é outra coisa que eu posso ajudar. Eu conheço o diretor de lá. Ele é um alquimista.”

Adrian e eu já estamos acostumados com a rede de amizades, negócios e informações do meu pai, mas eu quase ri da cara de Tasha e Dimitri. Eles ficaram meio boquiabertos, tentaram falar alguma coisa, mas não saiu nada e fecharam a boca de novo. E assim ficou acertado, mas tinha um problema. Com quem ficariam as crianças. Meu pai disse que não é permitida a entrada de menor naquele local, porque além de ser um sanatório de segurança máxima, trata-se de uma prisão de segurança máxima também. Quando eu ia sugerir que eles ficassem comigo, o Adrian falou primeiro.

“Bem, Natasha, se você e o Dimitri não se importar, eles podem ficar conosco. Não seria incômodo algum e vocês poderiam resolver as coisas com mais tranqüilidade. Nós não os estragaremos, não se preocupem!” E deu seu melhor sorriso preguiçoso. Tão lindo o meu amor!

“Não acho que seja conveniente. Nós poderíamos mandá-los para Baia, Dimka, para ficarem com a sua mãe.” Natasha disse. Dimitri só me olhava.

“Não, Natasha, é melhor que eles fiquem aqui e quando formos embora, eles vão juntos com a gente.” Ele olhou para mim. “Aceitamos a oferta de vocês. Muito obrigada, Roza... er... Rose.” Ele sorriu sem alegria.

“Dimitri, não é melhor conversarmos sobre isso primeiro, no hotel???” Ela estava furiosa. Acho que sem graça e temendo que ela desse um escândalo ali, ele concordou.

As crianças não estavam na cozinha.

“Eles devem estar no ginásio.” Adrian disse. “Nos acompanhem.”

Antes mesmo de chegar no ginásio, ouvíamos o que parecia ser a voz de Anne desafiando Gean para lutar. Isso não era uma boa idéia! Eu conheço a minha filha e não acho que Tasha se seguraria ao ver seu filho machucado. E Anne, definitivamente, não tem dó. De ninguém! Ela odeia perder e luta pra valer!

“Adrian, é melhor interferir.” Ele assentiu, mas Dimitri interrompeu.

“Não Adrian, eu quero ver se o Gean tem aprendido bem. Nós quase não temos tempo de treinarmos juntos.”

Entramos no ginásio. Anne estava tão concentrada em cansar Gean, essa era a sua melhor técnica para lutar com alguém que não conhecia seus golpes, que sequer notou a nossa presença. Ficamos todos quietos. Minha mãe já me deu um olhar de advertência e eu dei de ombros e apontei Dimitri. Acho que ela entendeu.

Natasha estava até com os olhos marejando. Ela não tinha força bruta suficiente, mas lutava bem e era nítida a humilhação que Anne estava imputando a Gean, embora ela fosse bem mais baixa que ele, mas eu e minha mãe éramos provas vivas de que altura não é documento.

Gean achou que Anne estava se atrapalhando e a atacou com mais força e menos técnica, foi quando ela o golpeou duas vezes, uma no rosto e outra no plexo solar e ele caiu, levando ela com ele. Ela imediatamente o dominou, o imobilizou e se colocou nas costas dele, com a boca a centímetros de seu pescoço e disse: “Morto!”

Se levantou e o ajudou a se levantar. Natasha ao ver o estrago em seu filho, tentou dar uma de boa mãe e ele foi absolutamente duro com ela. Agradeceu Anne pela luta e pasmei quando ele disse que queria lutar com ela novamente enquanto estivesse aqui.

Anne, fez a maldita dancinha da vitória dela e correu para o quarto, não querendo arriscar que eu a chamasse a atenção na frente de todos. O que eu não faria de qualquer modo. Agora, o melhor era a cara de Dimitri. Adrian me olhou e olhou para Dimitri e quando eu o olhei, ele fazia uma cara de desapontamento para Gean, que deu até dó. Rá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Reviews???
Recomendações????
Bjn. Até o próximo. R.I.